LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 224
  1. #151
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Freitas28 View Post
    Concordo, foi o que me fez ficar preso ao iPhone por muito tempo o iOS, o dia que ela resolver abrir o sistema para outras montadoras se quebra. O IOS é muito bom.
    Concordo, foi sincero, não quis defender a Apple

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    o iphone 8 é bem superior à aparelhos como s8 que infelizmente rodam android, sacagem comparar com o x né kk
    Não cansa de comentar tanta bosta? todo mundo sabe que não é verdade, o Android não roda o Android voa.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Freitas28 View Post
    vc está falando besteira meu caro, me diga o que o s8 nao pode fazer e com eficiência, fanatismo não nos deixa enxergar os fatos. Vc quer comparar o hardware do Galaxy S8 com do iPhone??? É bem mais inferior, a Apple coloca um hardware enchuto e faz rodar perfeito com o iOS. Eu quero vê colocar os recurso de hardware presente no Galaxy S8 e com apenas 2gb de ram rodar como s8. Se limitar para entregar o feijão com arroz é muito fácil.
    Até eu que odeio Samsung (tive problemas demais com ela) tiro meu chapeu para o S8.Maior acerto dela, melhor smartphone que eu já tive o prazer de mecher na vida!

  4. #154
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Marlon_Burnett View Post
    Artigo extremamente tendencioso feito por algum hater da apple!! só rindo mesmo kkkkk
    Aceita ou Aceita!

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Concordo, foi sincero, não quis defender a Apple
    O iOS infelizmente é um SO que demora demais para chegar as funções que Sempre tem no Android (mas o merito não é da Google pois eles chegam anos antes pelas Roms das Fabricantes).Porém o iOS não é baseado em Linux ou no MAC, ou seja, não é adaptação de um SO de PC para um Smatphone, mas um feito ZERO para os iPhones, assim garantindo um Excelente Desempenho usando pouco do Hardware.

  6. #156
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    tem , vc coloca o cabo nele e meche no itunes , bem vindo ao modo desktop do aifonei .
    KKKKKKKKKKKK SHOW

  7. #157
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Elenio_A_Andrade View Post
    Eles só iram conseguir fazer isso daqui a uns anos só, ai vai ser "inovação" :P
    Apple é Apple né pai

  8. #158
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O iOS infelizmente é um SO que demora demais para chegar as funções que Sempre tem no Android (mas o merito não é da Google pois eles chegam anos antes pelas Roms das Fabricantes).Porém o iOS não é baseado em Linux ou no MAC, ou seja, não é adaptação de um SO de PC para um Smatphone, mas um feito ZERO para os iPhones, assim garantindo um Excelente Desempenho usando pouco do Hardware.
    Concordo, mas pelo fato da Apple ter sempre ditado tendências e inovações ela ficou parada no tempo, por isso que as fabricantes foram inovando.

  9. #159
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Apple é Apple né pai
    Tempo é tempo, logo, logo cai..

  10. #160
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    o iphone 8 é bem superior à aparelhos como s8 que infelizmente rodam android, sacagem comparar com o x né kk
    Leigos malditos burros leigos.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    o iphone 8 é bem superior à aparelhos como s8 que infelizmente rodam android, sacagem comparar com o x né kk
    Ninguém liga para sua opinião.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Marlon_Burnett View Post
    Artigo extremamente tendencioso feito por algum hater da apple!! só rindo mesmo kkkkk
    Tendencioso é você.

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    o iphone 8 é bem superior à aparelhos como s8 que infelizmente rodam android, sacagem comparar com o x né kk
    Acho que os dois se equivalem em desempenho.

  14. #164
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    O smartphone ,que se conhe hoje ,só foi possível graças a mente genial de Steve Jobs .Portanto ,tudo que surgiu após foi mero aperfeiçoamento,e todas as marcas contribuíram para tal avanço da criação de Jobs .

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    O smartphone ,que se conhe hoje ,só foi possível graças a mente genial de Steve Jobs .Portanto ,tudo que surgiu após foi mero aperfeiçoamento,e todas as marcas contribuíram para tal avanço da criação de Jobs .
    Nunca tive tanta convicção para dizer os bordões do site como agora: EXATO e FATO!

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    Last edited by Nosfer4tu; 09-13-2017 at 08:22 PM.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    A prova maior de que o mesmo diferencial que a apple apresenta (no caso a exclusividade de SO), é um tiro no pé, é o fato de que ela chega a levar 7 anos para entregar tecnologias já existentes no mercado. Isso é apenas o reflexo da vantagem de código aberto do Android, graças a competição dos diferentes fabricantes, temos um ritmo muito acelerado de inovação no android, simples assim.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    Se vc não dissesse que não é fanboy eu acreditaria numa boa, parabéns (eu acho)

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Se vc não dissesse que não é fanboy eu acreditaria numa boa, parabéns (eu acho)
    Valeu. Já fui fanboy da Apple, mas hoje em dia gosto dela. Apenas isso. Além disso, gosto da Samsung e de vários modelos de diversas marcas, mas geralmente nas tretas, assumo o lado da Apple porque o time Android do site é grande demais.

  20. #170
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    Tenho IPhone ,mas não sou doente como alguns aqui ,gosto mesmo do SO otimização da Apple .Hadware ?não existe nada demais que não se encontra nos outros aparelhos tops do mercado.
    Quanto ao nível que perguntou ou Alto %uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    Ele quer atenção, esta a dias mudando de lado , defendendo a maçã, tadinho gentixxx.

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Tenho IPhone ,mas não sou doente como alguns aqui ,gosto mesmo do SO otimização da Apple .Hadware ?não existe nada demais que não se encontra nos outros aparelhos tops do mercado.
    Quanto ao nível que perguntou ou Alto %uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39
    As brigas pelas marcas são muito engraçadas. Sabemos que todas as marcas e os dois principais sistemas são funcionais, mas é divertido fingir ser fanboy. Acredito realmente que ninguém aqui é FANBOY de verdade, nem mesmo o Baosa. kkkkkkkk

  23. #173
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    As brigas pelas marcas são muito engraçadas. Sabemos que todas as marcas e os dois principais sistemas são funcionais, mas é divertido fingir ser fanboy. Acredito realmente que ninguém aqui é FANBOY de verdade, nem mesmo o Baosa. kkkkkkkk
    Baosa que lembra muito suas opiniões, aliás desse o lançamento dos "novos" aifonis ele não da as caras.

  24. #174
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Se vc não dissesse que não é fanboy eu acreditaria numa boa, parabéns (eu acho)
    Sou fan de produtos que Tenham durabilidade,isto é ,tenho um 5S até hoje ,funciona perfeitamente.As vezes penso em trocar,mas acho desnecessário ,visto que prefiro aplicar meu dinheiro em estudos .Portanto,gosto da eficiência do aparelho ,após tanto tempo de uso .

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Ele quer atenção, esta a dias mudando de lado , defendendo a maçã, tadinho gentixxx.
    Defender a Apple é fácil. Só é difícil falar bem dos preços, isso é impossível.

  26. #176
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    O smartphone ,que se conhe hoje ,só foi possível graças a mente genial de Steve Jobs .Portanto ,tudo que surgiu após foi mero aperfeiçoamento,e todas as marcas contribuíram para tal avanço da criação de Jobs .
    kkkkkkkkkkk..... ta

  27. #177
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Valeu. Já fui fanboy da Apple, mas hoje em dia gosto dela. Apenas isso. Além disso, gosto da Samsung e de vários modelos de diversas marcas, mas geralmente nas tretas, assumo o lado da Apple porque o time Android do site é grande demais.
    É engraçado demais alguns comentários.Tem cara que defende a marca preferida como se fosse a mãe %uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39.S e tem algo que me faz rir,muito mais,é ver os comentários em vídeos do YouTube ,relacionados a Teoria da terra plana ,aí você morre, é cada argumento mano %uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%u D83D%uDE39

  28. #178
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    morto kkkkkkkkk

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    É engraçado demais alguns comentários.Tem cara que defende a marca preferida como se fosse a mãe %uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39.S e tem algo que me faz rir,muito mais,é ver os comentários em vídeos do YouTube ,relacionados a Teoria da terra plana ,aí você morre, é cada argumento mano %uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%uD83D%uDE39%u D83D%uDE39
    Eu também faço isso, man! Outra coisa engraçada é entrar em vídeos que mostram algum ranking dos países da América do Sul e ver os "hermanos" se xingando como loucos. É argentino xingando paraguaio, paraguaio xingando argentino, peruano sendo xingado por boliviano e chileno xingando argentino. A mente chega a bugar. O pior é que discutem pra ver quem é o mais "desenvolvido".

  30. #180
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    KKKKKKKKK Médio