LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 224
  1. #181
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu também faço isso, man! Outra coisa engraçada é entrar em vídeos que mostram algum ranking dos países da América do Sul e ver os "hermanos" se xingando como loucos. É argentino xingando paraguaio, paraguaio xingando argentino, peruano sendo xingado por boliviano e chileno xingando argentino. A mente chega a bugar. O pior é que discutem pra ver quem é o mais "desenvolvido".
    Desenvolvido kkkkk,Puts ,esse não tinha visto ainda ,mas vou pesquisar hoje kkkkk

  2. #182
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Baosa que lembra muito suas opiniões, aliás desse o lançamento dos "novos" aifonis ele não da as caras.
    ele passou mal

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Um detalhe,o reconhecimento facial no Android foi retirado desde o lollipop,pelo menos no meu velho moto x1 não tinha no lollipop 5.1,mas se as fabricantes quiserem podem botar denovo,foi que a LG fez na linha Q no Q6
    Ue

    Meu moto G1 foi atualizado pro 5.1 e ainda tem essa opção de desbloqueio facial

    Em

    Segurança>>>SmartLock

  4. #184
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Baosa que lembra muito suas opiniões, aliás desse o lançamento dos "novos" aifonis ele não da as caras.
    Sofreu um AVC quando o iPhone não reconheceu o rosto do carinha ao vivo kk

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Um detalhe,o reconhecimento facial no Android foi retirado desde o lollipop,pelo menos no meu velho moto x1 não tinha no lollipop 5.1,mas se as fabricantes quiserem podem botar denovo,foi que a LG fez na linha Q no Q6
    Moto G5 Plus ainda tem essa opção

    Uso 3 tipos de desbloqueio

    Facial, digital e PIN

  6. #186
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Third View Post
    kkkkkkkkkkk..... ta
    A Ericsson fez um celular inteligente na década de 90 ,mas Jobs deu vida ao smartphone, é só pesquisar.Nos últimos anos não houve evolução extraordinária de nada ,simplesmente aperfeiçoamento das marcas .Entretanto,acho que os relógios inteligentes serão algo muito útil para o futuro.

  7. #187
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Joker diria: Mais um VIDREX? Vai ESTILHAÇAR no chão a apple tá igual a enganasung lixung explodesung VIDREXXX LIXOOOO DEVE SER FABRICADO PELA LIXUNG FATO
    Fato Incontestavél.

  8. #188
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    Hard

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Sofreu um AVC quando o iPhone não reconheceu o rosto do carinha ao vivo kk
    Kkkko boa

  10. #190
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    ele passou mal
    Ou se matou de desgosto né %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #191
    Junior Member aUSURPADORA's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    Não deixe envergonhada por ti Nosfer. 3bjos.

  12. #192
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Defender a Apple é fácil. Só é difícil falar bem dos preços, isso é impossível.
    Fácil? Kkkkk , vc se diz um ex fã boy , de verdade vc ainda é

  13. #193
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    A Ericsson fez um celular inteligente na década de 90 ,mas Jobs deu vida ao smartphone, é só pesquisar.Nos últimos anos não houve evolução extraordinária de nada ,simplesmente aperfeiçoamento das marcas .Entretanto,acho que os relógios inteligentes serão algo muito útil para o futuro.
    Eu acho que houve evolução sim, se olhar o smartphone de antes e os smartphones de hoje, o aperfeiçoamento fica por conta do design, quanto a hardware, software e suas interações houve uma evolução, essa é minha opinião.

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    Ta quase lá. Falta dizer que tudo o que a Apple lançou ontem foi inovação. E falar: apple é apple né pae

  15. #195
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu acho que houve evolução sim, se olhar o smartphone de antes e os smartphones de hoje, o aperfeiçoamento fica por conta do design, quanto a hardware, software e suas interações houve uma evolução, essa é minha opinião.
    Não falei que não houve evolução,mas sim que ela não foi extraordinária .

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Uai kde o povo que fala que os tal xiamoy e sharpe são mais rápidos kkk

  17. #197
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Realmente nenhum chega, me responda , fora esses que foi lançado e você não vai ter qual iPhone tem carregamento rápido, qual iPhone tem o Always On Display ?
    Always On Display n é algo indispensável

  18. #198
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu acho que houve evolução sim, se olhar o smartphone de antes e os smartphones de hoje, o aperfeiçoamento fica por conta do design, quanto a hardware, software e suas interações houve uma evolução, essa é minha opinião.
    Agora,imagine.No futuro,você com um relógio inteligente no seu pulso,chega uma ligação,e com um simples movimento da mão ,você recebe a ligação e com outro encerra -ficando claro que você estaria com um fone wireless .Ademais,uma mensagem chega em uma rede social "presente nesse futuro hipotético ", olha! é uma foto ,e ,com mais um simples movimento da mão , é possível,no seu pulso ou antebraço,abrir um holograma para vê-la ,e ,nessa mesma tela virtual ,é possível navegar na internet e fazer tudo que é possível em uma tela comum ,finalizando tudo com um último movimento da mão .Portanto,para mim,acho que isso seria fazer o novo e diferente,e acho que os relógios inteligentes serão assim no futuro ,isto é,eu espero.

  19. #199
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Agora,imagine.No futuro,você com um relógio inteligente no seu pulso,chega uma ligação,e com um simples movimento da mão ,você recebe a ligação e com outro encerra -ficando claro que você estaria com um fone wireless .Ademais,uma mensagem chega em uma rede social "presente nesse futuro hipotético ", olha! é uma foto ,e ,com mais um simples movimento da mão , é possível,no seu pulso ou antebraço,abrir um holograma para vê-la ,e ,nessa mesma tela virtual ,é possível navegar na internet e fazer tudo que é possível em uma tela comum ,finalizando tudo com um último movimento da mão .Portanto,para mim,acho que isso seria fazer o novo e diferente,e acho que os relógios inteligentes serão assim no futuro ,isto é,eu espero .

  20. #200
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Apple pode copiar tudo do Android, afinal, ela fará o mesmo recurso só que melhor. Aliás, vocês têm inveja só porque são pobres e não podem comprar e estão acostumados com travamentos e lentidões.



    Embora o que eu disse acima seja apenas zueira e o fato de eu mesmo usar Android, gostar do sistema da Google, e ainda estar longe de ser rico, gostaria que vocês julgassem o nível de FanBoy do meu comentário
    Baixo Médio Alto. Em que ainda posso melhorar pra receber o nível alto de fanboy?
    KKKKKKK , Médio

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Joker diria: Mais um VIDREX? Vai ESTILHAÇAR no chão a apple tá igual a enganasung lixung explodesung VIDREXXX LIXOOOO DEVE SER FABRICADO PELA LIXUNG FATO
    Fato Incontestavél.
    igualzinho kkkkkkkjkjkjkkk

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Fácil? Kkkkk , vc se diz um ex fã boy , de verdade vc ainda é
    tu entendeu que era zoeira né?

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Valeu. Já fui fanboy da Apple, mas hoje em dia gosto dela. Apenas isso. Além disso, gosto da Samsung e de vários modelos de diversas marcas, mas geralmente nas tretas, assumo o lado da Apple porque o time Android do site é grande demais.
    se tu gosta das minorias porque não assume o lado W10M? kkkj

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    A Ericsson fez um celular inteligente na década de 90 ,mas Jobs deu vida ao smartphone, é só pesquisar.Nos últimos anos não houve evolução extraordinária de nada ,simplesmente aperfeiçoamento das marcas .Entretanto,acho que os relógios inteligentes serão algo muito útil para o futuro.
    depende, se tu tá falando de especificações técnicas então não houve mesmo, hoje meio que acabou essa corrida por hardware porque o nível de potência já é grande e acho que a tecnologia móvel tá meio que chegando no limite, mas comparando com smartphones de uns 2 anos atrás a evolução é considerável sim, o aprimoramento maior vai ficar por conta dos recursos como AR, VR, digital na tela, reconhecimento facial, íris etc

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    não sou fanboy da Apple, nem nunca tive um Iphone, mas a matéria falar que o reconhecimento facial já tinha no android a anos ai acho sacanagem. Os reconhecimentos faciais vistos antes eram um mero reconhecimento de uma foto, o que a Apple fez é um mapeamento 3D, que usa muito mais recursos de hardware. Só estou curioso pra saber se vai funcionar bem... vamos ver se vai desbloquear com qualquer angulo e distancia ou se vai ter que seguir um manual pra posicionar o smartphone frente ao rosto!

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    não sou fanboy da Apple, nem nunca tive um Iphone, mas a matéria falar que o reconhecimento facial já tinha no android a anos ai acho sacanagem. Os reconhecimentos faciais vistos antes eram um mero reconhecimento de uma foto, o que a Apple fez é um mapeamento 3D, que usa muito mais recursos de hardware. Só estou curioso pra saber se vai funcionar bem... vamos ver se vai desbloquear com qualquer angulo e distancia ou se vai ter que seguir um manual pra posicionar o smartphone frente ao rosto!
    não deixa de ser um reconhecimento facial, só que executados de formas diferentes, um em 3D outro 2D

  27. #207
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Joker diria: Mais um VIDREX? Vai ESTILHAÇAR no chão a apple tá igual a enganasung lixung explodesung VIDREXXX LIXOOOO DEVE SER FABRICADO PELA LIXUNG FATO
    Fato Incontestavél.
    Na matéria do idioma Jorkers você tiraria 10, muito parecido

  28. #208
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Na matéria do idioma Jorkers você tiraria 10, muito parecido
    Fato Incontestável

  29. #209
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    igualzinho kkkkkkkjkjkjkkk
    Fato.

  30. #210
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    igualzinho kkkkkkkjkjkjkkk
    Ele odeia a Samsung kkkkkk