LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,739

    Tchau, jovens! Famoso Club Penguin dá “adeus” em março de 2017

    A partir do terceiro mês do calendário, o game infantil estará presente só no Android e iOS. Sendo assim, quem tem somente Windows ficará completamente de fora. Ganhando o nome de Club Penguin Island, o aplicativo já está recebendo registros de usuários interessados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Porque o Club Penguin vai acabar nos pcs??

  3. #3
    Junior Member Sem_nome's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Agora vou ter que instalar Bluestacks pra poder jogar.

  4. #4
    Junior Member zoadic880's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    30
    Será que terei que assinar para ver o club penguin na play store?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Damasceno View Post
    Porque o Club Penguin vai acabar nos pcs??
    Olá.
    O Club Penguin para PC's vai acabar porque a equipe está focando em outro jogo. Você ficou sabendo da Ilha do Club Penguin (ou Club Penguin Island)? Se não, é um novo jogo totalmente em 3D que será exclusivo (por enquanto) para dispositivos móveis. E como a equipe vai focar nesse novo jogo, ela não vai ter mais tempo para cuidar do Club Penguin. Por isso.

  6. #6
    Junior Member The_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    krypton, terra do superman
    Posts
    1,560
    nunca conheci alguém que jogava isso...

  7. #7
    Junior Member Isabela_Reis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Q triste eu amava jogar club penguin era o melhor jogo!! Primeiro Orkut e depois club penguin #RIPClubPenguin

  8. #8
    Poxa vida cara! Que triste! Gostava tanto de jogar... Uma pena...

  9. #9
    Junior Member iPhone's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Caramba, é uma pena. Antes todo mundo jogava esse jogo (inclusive eu) e era uma febre! Hoje em dia praticamente ninguém mais joga, e eu entendo por que vão acabar com o site. Bom, é triste ver uma coisa que marcou minha infância acabar... mas fazer o que... tudo depende da quantidade das pessoas que jogam, do dinheiro. Eu mesma já não jogava faz muito tempo, mas quando jogava (entre 2012, 2013) era mt bom... fazer novas amizades, conversar, cuidar dos pufles... sdds, é uma grande nostalgia. <3

  10. #10
    Junior Member Gabriella_Dz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by iPhone View Post
    Caramba, é uma pena. Antes todo mundo jogava esse jogo (inclusive eu) e era uma febre! Hoje em dia praticamente ninguém mais joga, e eu entendo por que vão acabar com o site. Bom, é triste ver uma coisa que marcou minha infância acabar... mas fazer o que... tudo depende da quantidade das pessoas que jogam, do dinheiro. Eu mesma já não jogava faz muito tempo, mas quando jogava (entre 2012, 2013) era mt bom... fazer novas amizades, conversar, cuidar dos pufles... sdds, é uma grande nostalgia. <3
    você está errada, o club penguin se encerrará pois eles estavam fazendo animações 3d com o club penguin criando esse novo jogo, mas como pode perceber as atualizações eram quase mensais no club penguin, oq os deixava sem tempo para poder cuidar de seu novo jogo...se vc n viu pessoas jogando é por que deve ter entrado num servidor vazio

  11. #11
    Junior Member ojoe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    saudades também de Migux nossa !!!! uma PENA