LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Após queda nas vendas, Xiaomi se recupera e volta ao das maiores fabricantes

    A fabricante chinesa vendeu duas vezes mais smartphones no segundo trimestre de 2017 em comparação ao primeiros três meses e, por isso, subiu algumas posições no ranking de vendas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    A xiaomi merece sem sobras de dúvidas!

  3. #3
    Junior Member mcziro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Xiaomi e uma empresa de ótima qualidade, ela merece sem dúvidas!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    merece

  5. #5
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Só pra constar, a microsoft injetou dinheiro 2015/2016...

    Visto que empresa estava cogitando um OS novo, mas não culminou em nada.


  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Eu devo estar bugando...
    Se antes vendeu 9 milhões e depois vendeu 21 milhões, teve um aumento de mais de 130% nas vendas. Não?

    Agora, pode-se dizer que no trimestre anterior vendeu 59% a menos.
    É confuso, mas é assim que funciona.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Depois do Mi Mix 2 e o Mi Note 3 eu desisti dela.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Depois do Mi Mix 2 e o Mi Note 3 eu desisti dela.
    Com esse nome aí até já desconfiaria kk

  9. #9
    Junior Member Maicon_C_sar's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    12
    Uma frase que eu costumei a falar depois de conhecer os produtos é que Xiaomi é Xiaomi. Seus produtos são de uma qualidade incrível.

  10. #10
    A filosofia de preço baixo parece que esta mudando, se baixar mais os preços dos celulares iria reinar, a concorrência esta forte pena que a maioria dos concorrentes utilizam mediatek.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Uma empresa q vem crescendo e com ótimos smartphones....tenho um Redmi Note 4 a 3 meses e não tenho do que me queixar e perto de muitos intermediários no Brasil ele na minha opinião é TOP. Muito bom e um acabamento impecável o q não se vê nos aparelhos daqui. Me surpreendeu a XIAOMI. Só espero q eles vindo a crescer e melhorar mais ainda não venham a crescer o olho tbem é querer elevar preços.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Se quer ser mesmo respeitada deve parar imediatamente de vender celulares que nunca terão atualização do Android. Traduzindo: não vender celulares com soc mediatek. Ou colar uma etiqueta bem grande avisando que não será atualizado. Do jeito que está é no mínimo cúmplice de estelionato tecnológico.

  13. #13
    Junior Member Kojiro_Kun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Se quer ser mesmo respeitada deve parar imediatamente de vender celulares que nunca terão atualização do Android. Traduzindo: não vender celulares com soc mediatek. Ou colar uma etiqueta bem grande avisando que não será atualizado. Do jeito que está é no mínimo cúmplice de estelionato tecnológico.
    Sinal que vc não conhece a marca veja aí quais os celulares foram atualizados para miui 9, tem celular de 4 anos atrás, agora me responda qual a a fabricante atualiza um celular lançado 4 anos atrás a não ser a Apple.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Kojiro_Kun View Post
    Sinal que vc não conhece a marca veja aí quais os celulares foram atualizados para miui 9, tem celular de 4 anos atrás, agora me responda qual a a fabricante atualiza um celular lançado 4 anos atrás a não ser a Apple.
    Atualização pra MIUI 9 não significa atualização do Android. Tem celular que vai rodar MIUI 9 com o KitKat. Informe-se melhor, e mais importante, informe-se antes de comprar errado, como eu infelizmente fiz.

  15. #15
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Atualização pra MIUI 9 não significa atualização do Android. Tem celular que vai rodar MIUI 9 com o KitKat. Informe-se melhor, e mais importante, informe-se antes de comprar errado, como eu infelizmente fiz.
    Atualizar Android? Isso existe? As últimas 4 atualizações não mudou nada, continua idêntico. A Xiaomi sim atualiza o MIUI e percebe-se a diferença. Android qualquer versão serve pra Xiaomi, não importa.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Atualizar Android? Isso existe? As últimas 4 atualizações não mudou nada, continua idêntico. A Xiaomi sim atualiza o MIUI e percebe-se a diferença. Android qualquer versão serve pra Xiaomi, não importa.
    Não.
    Versão do Android importa muito sim.
    Eu tenho um xiaomi que recebeu o beta da miui 9 mas com o msm android 6.
    Não tem tela dividida nele.
    Assim como os q ta no kit kat e lolipop tem menos recursos ainda.
    Demora uma eternidade para lançar a miui q foi mais do msm.
    E não atualizaram a versão base, da maioria dos smartphones

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Não.
    Versão do Android importa muito sim.
    Eu tenho um xiaomi que recebeu o beta da miui 9 mas com o msm android 6.
    Não tem tela dividida nele.
    Assim como os q ta no kit kat e lolipop tem menos recursos ainda.
    Demora uma eternidade para lançar a miui q foi mais do msm.
    E não atualizaram a versão base, da maioria dos smartphones
    Meu gran duos com Android 4.2 a uns 5 anos atrás tinha tela dividida, o Android não importa mesmo e sim a customização, a Xiaomi cai atualizar até Android kit Kat com a miui9, claro que não é a mesma miui9 do Android 7.0 assim como o iOS 11 não vai ser a mesma coisa no iPhone 5s. Então essas atualizações d miui contam muito positivamente.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Xiaomi é zica não tenho do que reclamar.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Xiaomi é zica não tenho do que reclamar.
    Aqui onde e moro "zica" é uma gíria pra um negócio ruim.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    A MIUI no Mi6 tem alguns bugs, ícones maiores ou menores, o Android come uma bateria desgraçada, etc
    Não compro mais Xiaomi!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Depois do Mi Mix 2 e o Mi Note 3 eu desisti dela.
    Sim, mas tu comprou algum aparelho dela pra desistir? porque eu comprei o Mi6, é ótimo? é muito show, mas os bugs do sistema me fizeram perceber o quão estável é o iOS, adeus Xiaomi!

  22. #22
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    A MIUI no Mi6 tem alguns bugs, ícones maiores ou menores, o Android come uma bateria desgraçada, etc
    Não compro mais Xiaomi!
    Eu tenho um Mi 6 e estou utilizando a MIUI 9. Tem alguns bugs? Sim, pois está na versão beta, mas mesmo assim são muito poucos e estou achando a experiência se uso no dia a dia excelente.

  23. #23
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    A MIUI no Mi6 tem alguns bugs, ícones maiores ou menores, o Android come uma bateria desgraçada, etc
    Não compro mais Xiaomi!
    Trocou a ROM quando chegou? Muitas lojas mandam com shop ROM, no grupo que participo o pessoal faz até 11 horas de tela com Mi6, recendo instalar a Miui Brasil ou Miui eu, baseada na Beta mas com todos os bugs corrigidos

  24. #24
    Junior Member J_nior_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Atualização pra MIUI 9 não significa atualização do Android. Tem celular que vai rodar MIUI 9 com o KitKat. Informe-se melhor, e mais importante, informe-se antes de comprar errado, como eu infelizmente fiz.
    Para usuários da MIUI o importante é a versão MIUI e não a versão do Android.