LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Apple libera primeiros exemplos de fotos tiradas com os iPhone X, 8 e 8 Plus

    Apple divulga fotos tiradas com os novos iPhone X, 8 e 8 Plus para mostrar o poder das câmeras de seus novos flagships

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Nada demais.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Na verdade as câmera não são iguais, pois a abertura da tele do 8+ e do X são diferentes.

    8 - Teleobjetiva: abertura de ƒ/2,8
    X - Teleobjetiva: abertura de ƒ/2,4

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    A foto da mulher de vermelho no asfalto... mau da pra ver o carro no fundo olha q ta de dia, tem certeza q é uma câmera de um celular de 999 doletas?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    A foto da mulher de vermelho no asfalto... mau da pra ver o carro no fundo olha q ta de dia, tem certeza q é uma câmera de um celular de 999 doletas?
    Hahaha a intenção é essa amigo. As fotos são "artísticas", e tiradas por fotógrafos.


    Isso supostamente é pra mostrar a precisão do aparelho no reconhecimento e diferenciação de luz e sombras, e bla bla bla.

  6. #6
    Junior Member Gaby_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    É podia ser bem melhor pelo valor cobrado ....como sempre Apple questão câmera deixa a desejar....

  7. #7
    Junior Member Gaby_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hahaha a intenção é essa amigo. As fotos são "artísticas", e tiradas por fotógrafos.


    Isso supostamente é pra mostrar a precisão do aparelho no reconhecimento e diferenciação de luz e sombras, e bla bla bla.
    Isso é sério ....VC está zoando né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    OK ja pode ir para os testes e tomar pau do V30,NOTE 8,S8,MI MIX2 , vai passar vergonha mais uma vez .

  9. #9
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Gaby_Alves View Post
    É podia ser bem melhor pelo valor cobrado ....como sempre Apple questão câmera deixa a desejar....
    Nunca tive iPhone, nem vou, e hoje eu estourei minha cota de Zueira ao iPhone,
    Mas já vi três comparativos, e a Apple acertou na câmera do X, isso aí são os efeitos que pode aplicar.

  10. #10
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Gaby_Alves View Post
    Isso é sério ....VC está zoando né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já tem no YouTube.
    Procura lá.
    Vai entender.
    Procura dudurocha.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Gaby_Alves View Post
    Isso é sério ....VC está zoando né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Porque estaria? Isso é um estilo de fotografia, basta procurar por "Light and Shadow".

    E todo ano a Apple entrega o aparelho a fotógrafos profissionais para fazerem as fotos. Se conhece ou gosta de fotografia vai conhecer os modos usados, e até mesmo alguns fotógrafos nomeados nas fotos.

    Eu acho um bla bla bla total, porque usuário comum raramente terá a mesma base pra fazer essas fotos, o que pra mim torna inútil os exemplos. Mas é o modo que as empresas (todas) usam pra apresentações.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Nunca tive iPhone, nem vou, e hoje eu estourei minha cota de Zueira ao iPhone,
    Mas já vi três comparativos, e a Apple acertou na câmera do X, isso aí são os efeitos que pode aplicar.
    Na verdade a foto em questão citado pelo rapaz acima não utiliza os efeitos do modo portrait, é apenas um trabalho de profissional.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Fotos manipuladas

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Fotos manipuladas
    Sem duvidas, só em serem tiradas por profissionais já perdem ponto pra mim.

    Deveriam selecionar usuários aleatórios, e pedir fotos. Seria bem legal apresentar fotos em condições reais, mas aí perde a "beleza" que as empresas querem apresentar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    A foto da mulher de vermelho no asfalto... mau da pra ver o carro no fundo olha q ta de dia, tem certeza q é uma câmera de um celular de 999 doletas?
    Na verdade acho que intencional mesmo... não sei mas deve ser o efeito Portrait Lightning como fala na matéria.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    OK ja pode ir para os testes e tomar pau do V30,NOTE 8,S8,MI MIX2 , vai passar vergonha mais uma vez .
    Tenho dó de você, n perde um post para expor sua infelicidade android kk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Já tem no YouTube.
    Procura lá.
    Vai entender.
    Procura dudurocha.
    O Dudurocha caiu no meu conceito. Ele disse que o iPhone 8 é igual ao 7, sendo que dá pra ver a diferença logo de cara no design já que um é vidro e o outro metal. Além disso ele chamou o novo iPhone de Iphone Xis... É iPhone Dez... Só que em números romanos.

  18. #18
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Não confio muito nessas fotos tiradas pela própria empresa não! Tenho lá minhas dúvidas

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    OK ja pode ir para os testes e tomar pau do V30,NOTE 8,S8,MI MIX2 , vai passar vergonha mais uma vez .
    do NOTE não toma pau não... só explosão!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    Excelentes
    Grande mérito de quem fez as fotos, dando um tom artístico. Mas a câmera entregou excelentes resultados independente disso.
    Editadas ou não, a Apple sempre procura oferecer algo mais profissional, natural e realista.
    Modo retrato por exemplo, algo que virou referência e foi copiado.