LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Comparativo de velocidade: iOS 11 GM vs iOS 11 Beta 1

Confira o quanto a Apple otimizou o iOS 11 desde a primeira versão beta.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    O iOS 11 no iPhone 5S ficou infinitamente mais rápido na versão GM, eu tinha instalado o Beta2 e era inutilizável, tinha até aceitado que não iria atualizá-lo, mas arrisquei a versão GM e está totalmente estável, muito bom um celular tão "antigo" ainda funcionar muito bem e estar sempre atualizado.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by PatrickOSM View Post
    O iOS 11 no iPhone 5S ficou infinitamente mais rápido na versão GM, eu tinha instalado o Beta2 e era inutilizável, tinha até aceitado que não iria atualizá-lo, mas arrisquei a versão GM e está totalmente estável, muito bom um celular tão "antigo" ainda funcionar muito bem e estar sempre atualizado.
    Dou fim ao meu Xiaomi Mi 6 mas não dou ao meu 5S, oh aparelho bom viu!

Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by PatrickOSM View Post
    Eu vou esperar mais para atualizar, antigamente era mais ansioso quanto a atualizações kkkkkkk