LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Cópia mal feita.
    Kkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Cópia mal feita.
    Kkkkkkkkkk
    A samsung não ia fabricar um painel para a Apple superior aos seus topos de linha HEHE

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Acredito que quem pede as especificações é a Apple e não a Samsung, né ?
    O cara da Apple chega e fala "quero assim e assim" ai a Samsung vai entregar diferente ?
    Ou a Samsung fala "posso lhe entregar isso" e a Apple achou melhor pagar menos e lucrar mais, como ela costuma fazer.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Acredito que quem pede as especificações é a Apple e não a Samsung, né ?
    O cara da Apple chega e fala "quero assim e assim" ai a Samsung vai entregar diferente ?
    Ou a Samsung fala "posso lhe entregar isso" e a Apple achou melhor pagar menos e lucrar mais, como ela costuma fazer.
    Acho q essa segunda opção tá mais correta

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Sério TC? De novo postando matérias sem estudar corretamente o assunto?

    Pelo menos dessa vez não dá pra culpar as fontes, já que foram vocês mesmos (entenda o redator) que fez essa suposição sem conhecer o assunto corretamente.

  7. #7
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    A samsung não ia fabricar um painel para a Apple superior aos seus topos de linha HEHE
    Ou a Apple preferiu economizar pra lucrar mais né

  8. #8
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    A samsung não ia fabricar um painel para a Apple superior aos seus topos de linha HEHE
    Ou a Apple preferiu economizar pra lucrar mais né

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Vejam como a Apple é inteligente, para quê um brilho tão alto? Vai consumir mais bateria obviamente, o iPhone X vai ter um desempenho incrível no geral. Cada dia mais a Apple me surpreende e fico orgulhoso em ser cliente dela, pena que os usuários Android não sintam esse gosto de felicidade

  10. #10
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vejam como a Apple é inteligente, para quê um brilho tão alto? Vai consumir mais bateria obviamente, o iPhone X vai ter um desempenho incrível no geral. Cada dia mais a Apple me surpreende e fico orgulhoso em ser cliente dela, pena que os usuários Android não sintam esse gosto de felicidade
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O que foi???

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vejam como a Apple é inteligente, para quê um brilho tão alto? Vai consumir mais bateria obviamente, o iPhone X vai ter um desempenho incrível no geral. Cada dia mais a Apple me surpreende e fico orgulhoso em ser cliente dela, pena que os usuários Android não sintam esse gosto de felicidade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem aí Dogfan no País das Maravilhas

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem aí Dogfan no País das Maravilhas
    Em breve no Cinemas

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vejam como a Apple é inteligente, para quê um brilho tão alto? Vai consumir mais bateria obviamente, o iPhone X vai ter um desempenho incrível no geral. Cada dia mais a Apple me surpreende e fico orgulhoso em ser cliente dela, pena que os usuários Android não sintam esse gosto de felicidade
    O brilho alto é para quando está embaixo de sol, e não para todo momento.
    Melhor que ser cliente Apple é ser cliente Android, pois ficamos felizes com o Android e ainda ficamos rindo com esses comentários de fãs da Apple.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vejam como a Apple é inteligente, para quê um brilho tão alto? Vai consumir mais bateria obviamente, o iPhone X vai ter um desempenho incrível no geral. Cada dia mais a Apple me surpreende e fico orgulhoso em ser cliente dela, pena que os usuários Android não sintam esse gosto de felicidade
    Caralho. Isso sim que é pagar pau pra Apple em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    O que foi???
    Então:
    Posta foto do seu iPhone X aqui pra nós quando ele for lançado no Brasil.
    A gente vai fazer bolo pra comemorar junto contigo.

  17. #17
    Junior Member Mau_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vejam como a Apple é inteligente, para quê um brilho tão alto? Vai consumir mais bateria obviamente, o iPhone X vai ter um desempenho incrível no geral. Cada dia mais a Apple me surpreende e fico orgulhoso em ser cliente dela, pena que os usuários Android não sintam esse gosto de felicidade
    se tu acha o brilho do galaxy tão alto é só deixar mais baixo, pqp, eu mereço ler umas retardadices dessas ...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    KKKKKKKKKKK ué esperava o que fã boys ?? é claro que vai ser inferior , e detalhe , essa inferior é melhor que as outras kkkkkkkkk humilha menos samsung , humilha menos .

  19. #19
    Junior Member nandoaccosta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vejam como a Apple é inteligente, para quê um brilho tão alto? Vai consumir mais bateria obviamente, o iPhone X vai ter um desempenho incrível no geral. Cada dia mais a Apple me surpreende e fico orgulhoso em ser cliente dela, pena que os usuários Android não sintam esse gosto de felicidade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem uma função nos celulares androids - até naqueles de 300 reais - que você diminui o brilho.. fica a dica tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Eu tenho foto-sensibilidade, a tela do iPhone X é perfeita pra mim. Não preciso de muito brilho. Apenas que a tela esteja acesa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by nandoaccosta View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem uma função nos celulares androids - até naqueles de 300 reais - que você diminui o brilho.. fica a dica tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    KKKkkkkkkkkkkkk é mesmo, usuário da marca da maçã é burro mesmo,tem como diminuir e ainda tem o modo automático!
    E ainda tem outra coisa,qualquer Android tem mais autonomia que qualquer IPhone mesmo que o brilho ficasse acima do máximo!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Eu tenho foto-sensibilidade, a tela do iPhone X é perfeita pra mim. Não preciso de muito brilho. Apenas que a tela esteja acesa.
    isso ai , e paga 5k por ela , parabéns , pode ser até preto e branco que vcs iriam achar a melhor , tendo uma maça .

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Eu tenho foto-sensibilidade, a tela do iPhone X é perfeita pra mim. Não preciso de muito brilho. Apenas que a tela esteja acesa.
    Apesar dos dados nos texto não serem corretamente apresentados, o controle de brilho da tela sempre pode ser feito manualmente tanto no ios quanto no Android. Deixando mais confortável a sua vista.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Esses fanboys da apple são muito, mas muito bestas mano. Manja só. Eles falavam:1 - Vidrex, vidrex, vidrex (quando falavam dos Galaxys, HTC, Sony, etc). Agora a apple lançou o iPhone com o corpo em vidro e todos os fanboys acham inovação.2 - Já vi muitos dizendo: "Ahhhhhh pq LCD é melhor e blábláblá" - Aí a Apple lança o iPhone Xerox com OLED e o que os fanboys falam??? "UAU, que inovação!"3 - Já ouvi galera dizendo: Se iPhone não tem carregamento sem fio, é pq não é tão útil (eu não disse isso. Isso é comentário de applefan). E parece que agora é a maior inovação do mundo.Ou seja, tudo o que eles contrariavam um tempo atrás, estão (milagrosamente) amando agora!!! Bando de fdp.

  25. #25
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Esses fanboys da apple são muito, mas muito bestas mano. Manja só. Eles falavam:1 - Vidrex, vidrex, vidrex (quando falavam dos Galaxys, HTC, Sony, etc). Agora a apple lançou o iPhone com o corpo em vidro e todos os fanboys acham inovação.2 - Já vi muitos dizendo: "Ahhhhhh pq LCD é melhor e blábláblá" - Aí a Apple lança o iPhone Xerox com OLED e o que os fanboys falam??? "UAU, que inovação!"3 - Já ouvi galera dizendo: Se iPhone não tem carregamento sem fio, é pq não é tão útil (eu não disse isso. Isso é comentário de applefan). E parece que agora é a maior inovação do mundo.Ou seja, tudo o que eles contrariavam um tempo atrás, estão (milagrosamente) amando agora!!! Bando de fdp.
    vc esqueceu: " Pra que um celular sem bordas, é só pra quebrar..."
    kkkkk

  26. #26
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    ISSO É UMA VRRGONHA Apple kkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    vc esqueceu: " Pra que um celular sem bordas, é só pra quebrar..."
    kkkkk
    Ahhh kkkkkk verdade. 4 - Celular sem bordas: "Caiu quebrou"

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    vc esqueceu: " Pra que um celular sem bordas, é só pra quebrar..."
    kkkkk
    No meu uso ainda acho carregamento sem fio inútil se preciso colocar o device na base.

    Aparelho com traseira de vidro continuam sendo um $&, torna tudo mais frágil, o que acho uma droga.

    As telas OLED sempre tiveram melhor qualidade de cores, mas ainda acho indiferente se usa A ou B, desde que economize bateria tá top.

    E bordas são relativas, no modelo do S8 não gosto, mas gosto no Note 8 e no G6 por exemplo, pois acho que caiu melhor. No X ainda não consigo formar uma opinião por causa daquela parte superior.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    ISSO É UMA VRRGONHA Apple kkk
    O que é uma vergonha? O site postar coisas sem conhecer do assunto?

  30. #30
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O que é uma vergonha? O site postar coisas sem conhecer do assunto?
    sim o DisplayMate não conhece nada sobre isso