LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Nss não me diga!

  2. #32
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Esses fanboys da apple são muito, mas muito bestas mano. Manja só. Eles falavam:1 - Vidrex, vidrex, vidrex (quando falavam dos Galaxys, HTC, Sony, etc). Agora a apple lançou o iPhone com o corpo em vidro e todos os fanboys acham inovação.2 - Já vi muitos dizendo: "Ahhhhhh pq LCD é melhor e blábláblá" - Aí a Apple lança o iPhone Xerox com OLED e o que os fanboys falam??? "UAU, que inovação!"3 - Já ouvi galera dizendo: Se iPhone não tem carregamento sem fio, é pq não é tão útil (eu não disse isso. Isso é comentário de applefan). E parece que agora é a maior inovação do mundo.Ou seja, tudo o que eles contrariavam um tempo atrás, estão (milagrosamente) amando agora!!! Bando de fdp.
    Esqueceu de dizer que fãfones desciam o pau no mi mix

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O que é uma vergonha? O site postar coisas sem conhecer do assunto?
    Vc que não conhece o assunto.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Eu tenho foto-sensibilidade, a tela do iPhone X é perfeita pra mim. Não preciso de muito brilho. Apenas que a tela esteja acesa.
    Então porque você não compra um Nokia 3310 novo?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Esqueceu de dizer que fãfones desciam o pau no mi mix
    Eles descem pau em tudo o que é claramente superior ao "aifone"

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vejam como a Apple é inteligente, para quê um brilho tão alto? Vai consumir mais bateria obviamente, o iPhone X vai ter um desempenho incrível no geral. Cada dia mais a Apple me surpreende e fico orgulhoso em ser cliente dela, pena que os usuários Android não sintam esse gosto de felicidade
    Vai ter muito no seu rabo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    O DM conhece, mas pelo jeito as pessoas não querem ler o site pra entender com as coisas funcionam né?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    O que foi???
    É que vc é muito burro que chega a ser triste.

  9. #39
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O DM conhece, mas pelo jeito as pessoas não querem ler o site pra entender com as coisas funcionam né?
    então leia cara, para de passarinho vergonha

  10. #40
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    então leia cara, para de passarinho vergonha
    passar*

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    então leia cara, para de passarinho vergonha
    Você leu? Porque se tivesse lido saberia que as informações estão totalmente incompletas.

  12. #42
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Você leu? Porque se tivesse lido saberia que as informações estão totalmente incompletas.
    Incompletas em que?

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Esses fanboys da apple são muito, mas muito bestas mano. Manja só. Eles falavam:1 - Vidrex, vidrex, vidrex (quando falavam dos Galaxys, HTC, Sony, etc). Agora a apple lançou o iPhone com o corpo em vidro e todos os fanboys acham inovação.2 - Já vi muitos dizendo: "Ahhhhhh pq LCD é melhor e blábláblá" - Aí a Apple lança o iPhone Xerox com OLED e o que os fanboys falam??? "UAU, que inovação!"3 - Já ouvi galera dizendo: Se iPhone não tem carregamento sem fio, é pq não é tão útil (eu não disse isso. Isso é comentário de applefan). E parece que agora é a maior inovação do mundo.Ou seja, tudo o que eles contrariavam um tempo atrás, estão (milagrosamente) amando agora!!! Bando de fdp.
    @Bostao @Retardado_Fedorento @AhLekLekNeri

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    @Bostao @Retardado_Fedorento @AhLekLekNeri
    @LeigoFan (Dog)

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    vc esqueceu: " Pra que um celular sem bordas, é só pra quebrar..."
    kkkkk
    Kkkkkkkkk

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    No meu uso ainda acho carregamento sem fio inútil se preciso colocar o device na base.

    Aparelho com traseira de vidro continuam sendo um $&, torna tudo mais frágil, o que acho uma droga.

    As telas OLED sempre tiveram melhor qualidade de cores, mas ainda acho indiferente se usa A ou B, desde que economize bateria tá top.

    E bordas são relativas, no modelo do S8 não gosto, mas gosto no Note 8 e no G6 por exemplo, pois acho que caiu melhor. No X ainda não consigo formar uma opinião por causa daquela parte superior.
    Depois do iPhone X tudo é relativo e tem seu valor.

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vejam como a Apple é inteligente, para quê um brilho tão alto? Vai consumir mais bateria obviamente, o iPhone X vai ter um desempenho incrível no geral. Cada dia mais a Apple me surpreende e fico orgulhoso em ser cliente dela, pena que os usuários Android não sintam esse gosto de felicidade
    Se eu fosse você leigofan dava uma sumida do site pq tá passando vergonha
    Last edited by Authority; 09-13-2017 at 05:11 PM.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Oneplusthirteen View Post
    Vai ter muito no seu rabo.
    E travou seu Android eheheh

  19. #49
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    Incompletas em que?
    Incompletas em que?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Se eu fosse você leigofan dava uma sumida do site pq tá passando vergonha
    Me sinto orgulhoso em mostrar para os usuários de Android o quanto Apple tem uma atenção especial a qualidade e preza pelos seus clientes, o iPhone X é o melhor smartphone já lançado. Espero que todos me vejam como um professor que ensina o que não sabem sobre tecnologia

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    KKKkkkkkkkkkkkk é mesmo, usuário da marca da maçã é burro mesmo,tem como diminuir e ainda tem o modo automático!
    E ainda tem outra coisa,qualquer Android tem mais autonomia que qualquer IPhone mesmo que o brilho ficasse acima do máximo!
    Sua tela não é a mesma do iPhone X

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Caralho. Isso sim que é pagar pau pra Apple em kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É respeito pelo Steve Jobs

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem aí Dogfan no País das Maravilhas
    No país dos usuários de Android ignorantes

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Então:
    Posta foto do seu iPhone X aqui pra nós quando ele for lançado no Brasil.
    A gente vai fazer bolo pra comemorar junto contigo.
    Só comemora que tiver iPhone X também, só você vai ficar de fora rsrs

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    Incompletas em que?
    Em que? Então não leu né.

    Só uma pincelada rápida, qualquer coisa da uma lida mais a fundo depois sobre...

    1 - Os 625 nits que constam no site da Apple, é o máximo que o usuário consegue definir manualmente, e não o máximo de brilho que a tela alcança.

    2 - O máximo de nits que o usuário consegue definir manualmente no S8 é 610 nits (When the display Brightness is set Manually with the slider, it can be adjusted to reach a maximum screen Brightness of up to 610 nits).

    3 - O brilho máximo da tela que chega aos impressionantes 1000 nits, só pode ser alcançado quando o aparelho está com brilho automático e em um ambiente com o máximo de luminosidade. (When Automatic Brightness is turned On, the Galaxy S8 produces up to a very impressive 1,020 cd/m2 (nits) in High Ambient Ligh)

    4 - A Apple usa o valor de 625 nits como padrão manual nos iPhones. Mas a exemplo, a tela do iPhone 7 que ainda era LCD recebia em brilho automático e em ambientes muito iluminados 705 nits. (When Automatic Brightness is turned On, the iPhone 7 produces up to an impressive 705 cd/m2 (nits) in High Ambient Ligh)

    5 - Considerando que a Samsung fábrica a tela do S8 e do IPhone X, e o manual do S8 está em 610 nits (o que é bem próximo ao 625 padrão da Apple), fica claro que as telas terão uma proximidade na qualidade e brilho. Nem a Apple nem a Samsung querem seus nomes jogados na lama, uma não fabricaria um produto ruim, e a outra não pagaria caro por ele. Algo que não é difícil de analisar.

    6 - Ele cita no texto que a tela entrega uma luminosidade menor que dá geração anterior, sendo impossível usar esse argumento com base na informação do site da Apple, já que tanto a geração atual como a anterior usam o mesmo padrão máximo para controle de brilho manual.

    Eu só acho que na hora de editar e postar uma matéria, não custa ler e inserir informações corretas.
    Last edited by JhonnyNS; 09-13-2017 at 05:26 PM.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Depois do iPhone X tudo é relativo e tem seu valor.
    O iPhone X foi lançado e daqui a pouco os leigos vão dizer que todos copiaram a apple kkkkkkkkk

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Depois do iPhone X tudo é relativo e tem seu valor.
    Pra alguns com certeza será.

  28. #58
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Em que? Então não leu né.

    Só uma pincelada rápida, qualquer coisa da uma lida mais a fundo depois sobre...

    1 - Os 625 nits que constam no site da Apple, é o máximo que o usuário consegue definir manualmente, e não o máximo de brilho que a tela alcança.

    2 - O máximo de nits que o usuário consegue definir manualmente no S8 é 610 nits (When the display Brightness is set Manually with the slider, it can be adjusted to reach a maximum screen Brightness of up to 610 nits).

    3 - O brilho máximo da tela que chega aos impressionantes 1000 nits, só pode ser alcançado quando o aparelho está com brilho automático e em um ambiente com o máximo de luminosidade. (When Automatic Brightness is turned On, the Galaxy S8 produces up to a very impressive 1,020 cd/m2 (nits) in High Ambient Ligh)

    4 - A Apple usa o valor de 625 nits como padrão manual nos iPhones. Mas a exemplo, a tela do iPhone 7 que ainda era LCD recebia em brilho automático e em ambientes muito iluminados 705 nits. (When Automatic Brightness is turned On, the iPhone 7 produces up to an impressive 705 cd/m2 (nits) in High Ambient Ligh)

    5 - Considerando que a Samsung fábrica a tela do S8 e do IPhone X, e o manual do S8 está em 610 nits (o que é bem próximo ao 625 padrão da Apple), fica claro que as telas terão uma proximidade na qualidade e brilho. Nem a Apple nem a Samsung querem seus nomes jogados na lama, uma não fabricaria um produto ruim, e a outra não pagaria caro por ele. Algo que não é difícil de analisar.

    6 - Ele cita no texto que a tela entrega uma luminosidade menor que dá geração anterior, sendo impossível usar esse argumento com base na informação do site da Apple, já que tanto a geração atual como a anterior usam o mesmo padrão máximo para controle de brilho manual.

    Eu só acho que na hora de editar e postar uma matéria, não custa ler e inserir informações corretas.
    você escreveu e escreveu só pra comprovar que o brilho do iPhone X é inferior. Na matéria não está falando de brilho definido pelo usuário

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    você escreveu e escreveu só pra comprovar que o brilho do iPhone X é inferior. Na matéria não está falando de brilho definido pelo usuário
    Relaxa. Ele é fanboy

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    você escreveu e escreveu só pra comprovar que o brilho do iPhone X é inferior. Na matéria não está falando de brilho definido pelo usuário
    Nossa cara, sério que tu não leu nada do que falei?

    625 é o brilho máximo PADRÃO, não o brilho total da tela.

    É impossível o autor saber a quantidade do brilho máximo do X sendo que ele não foi lançado, e assim como a SAMSUNG que fabrica a tela do X, definiu o brilho máximo PADRÃO em 610 para o S8 e não 1020 a Apple defini para 625, e o máximo só saberemos quando forem feitos testes assim como precisou ser feito no S8 para saber o máximo possível da tela.

    Sacou?