LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Relaxa. Ele é fanboy
    Não amigo, só tenho bom senso de não acreditar em informações erradas.

    Ao invés de só ler e aceitar, eu gosto de estudar e aprender sobre as coisas pra não ser só mais um falando sem entender. Criticar tudo a torto sem saber se é real a informação é muito fácil.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Não amigo, só tenho bom senso de não acreditar em informações erradas.

    Ao invés de só ler e aceitar, eu gosto de estudar e aprender sobre as coisas pra não ser só mais um falando sem entender.
    Uhummmm

  3. #63
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Ridículo comparar iphones com 'android' deixa eles se abaterem só

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Kkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    1000nits o S8? O medido pelo GSM Arena foi de 620 em modo auto externo... Não deixa de ser um excepcional número, mas falar que atinge 1000 é estimar mais de 60% do brilho real.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    1000nits o S8? O medido pelo GSM Arena foi de 620 em modo auto externo... Não deixa de ser um excepcional número, mas falar que atinge 1000 é estimar mais de 60% do brilho real.
    Tentei explicar sobre isso abaixo, mas alguns (outros) não entenderam pelo jeito.

    Esse brilho máximo que atinge. 1020 nits, só ocorre quando o aparelho está em brilho automático e em um ambiente ultra iluminado.

    O teste do gsmarena é mais baseado no que usamos no dia a dia até onde me lembro, com uma iluminação maxima comum. Ambos os aparelhos alcançam um valor absurdo (no caso do x sendo especulação) já que possuem telas similares, mas no dia a dia dificilmente chegariam ao maximo das telas pelo consumo insano de bateria.
    Last edited by JhonnyNS; 09-13-2017 at 06:15 PM.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Tentei explicar sobre isso abaixo, mas alguns (outros) não entenderam pelo jeito.

    Esse brilho máximo que atinge. 1020 nits, só ocorre quando o aparelho está em brilho automático e em um ambiente ultra iluminado.

    O teste do gsmarena é mais baseado no que usamos no dia a dia até onde me lembro, com uma iluminação maxima comum. Ambos os aparelhos alcançam um valor absurdo (no caso do x sendo especulação) já que possuem telas similares, mas no dia a dia dificilmente chegariam ao maximo das telas pelo consumo insano de bateria.
    Não deixa de ser um excelente aparelho que eu teria fácil... Ainda mais eu que preciso de tela com bom brilho! Hj a maioria dos aparelhos oferecem muito além do que a maioria das pessoas utilizariam...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não deixa de ser um excelente aparelho que eu teria fácil... Ainda mais eu que preciso de tela com bom brilho! Hj a maioria dos aparelhos oferecem muito além do que a maioria das pessoas utilizariam...
    Sim... E em questão de tela a Samsung tem mandado bem pra caramba. Mexer no S8 ou no Note 8 é uma experiência visual realmente satisfatória.

    Agora é esperar chegar o X no mercado pra termos uma noção sobre essa tela que a Sammy fez pra apple.

    Mas realmente ambos são ótimos devices, a única barreira para alguns é a questão financeira mesmo... Mas isso é uma grande variável.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Sim... E em questão de tela a Samsung tem mandado bem pra caramba. Mexer no S8 ou no Note 8 é uma experiência visual realmente satisfatória.

    Agora é esperar chegar o X no mercado pra termos uma noção sobre essa tela que a Sammy fez pra apple.

    Mas realmente ambos são ótimos devices, a única barreira para alguns é a questão financeira mesmo... Mas isso é uma grande variável.
    Tem o lado bom. Que os haters da apple não percebem... Esse lançamento derruba os preços de vários aparelhos, inclusive do S8 e principalmente dele...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Por mim vão tudo se fuder esses cara q carrega uma maçã no bolso mordida e cheia de bicho, to muito satisfeito com meu s8, n deve nda pro bostaphone i e ainda com muito mais vatagens e funçoes \o/
    Cara, eu tenho um S7 Edge (que substituiu meu velho de guerra S5 recentemente) e também tenho um iPhone 7. Eu acho que cada sistema tem seus pontos bons e ruins... cabe a cada usuário se adaptar às necessidades de acordo com o que cada um tem a oferecer.

    S7 Edge é animal! Adoro esse aparelho! Imagino então seu S8! Mas eu também gosto demais do iPhone 7! Sei lá eu não consigo criar um ódio por nenhum dos lados. Tento tirar o que tem de melhor neles... Mas aí vai de cada um né.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Tem o lado bom. Que os haters da apple não percebem... Esse lançamento derruba os preços de vários aparelhos, inclusive do S8 e principalmente dele...
    Pow aqui em estão cobrando um valor considerável por eles. Na faixa de 800-820€ pelo S8 de 64gb... E o Note 8 em pré venda 1000€.

    Pelo menos por agora os aparelhos novos da Sammy estão com baixa desvalorização. Esperar o Note 8 chegar pra ver.

  12. #72
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Esses fanboys da apple são muito, mas muito bestas mano. Manja só. Eles falavam:1 - Vidrex, vidrex, vidrex (quando falavam dos Galaxys, HTC, Sony, etc). Agora a apple lançou o iPhone com o corpo em vidro e todos os fanboys acham inovação.2 - Já vi muitos dizendo: "Ahhhhhh pq LCD é melhor e blábláblá" - Aí a Apple lança o iPhone Xerox com OLED e o que os fanboys falam??? "UAU, que inovação!"3 - Já ouvi galera dizendo: Se iPhone não tem carregamento sem fio, é pq não é tão útil (eu não disse isso. Isso é comentário de applefan). E parece que agora é a maior inovação do mundo.Ou seja, tudo o que eles contrariavam um tempo atrás, estão (milagrosamente) amando agora!!! Bando de fdp.
    Não se esqueça das telas grande, vivam chamando a linha Note de telha, falando que era ridículo smartphone daquele tamanho e agora babam num iPhone 8 Plus, são os mais hipocritas de todos!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Cara, eu tenho um S7 Edge (que substituiu meu velho de guerra S5 recentemente) e também tenho um iPhone 7. Eu acho que cada sistema tem seus pontos bons e ruins... cabe a cada usuário se adaptar às necessidades de acordo com o que cada um tem a oferecer.

    S7 Edge é animal! Adoro esse aparelho! Imagino então seu S8! Mas eu também gosto demais do iPhone 7! Sei lá eu não consigo criar um ódio por nenhum dos lados. Tento tirar o que tem de melhor neles... Mas aí vai de cada um né.
    Isso é algo que nunca entenderei... Essa galera que gosta de ofender pessoas só porque usam algo diferente delas, que criam ódio e espalham desnecessariamente só porque possuem gostos diferentes.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Cara, eu tenho um S7 Edge (que substituiu meu velho de guerra S5 recentemente) e também tenho um iPhone 7. Eu acho que cada sistema tem seus pontos bons e ruins... cabe a cada usuário se adaptar às necessidades de acordo com o que cada um tem a oferecer.

    S7 Edge é animal! Adoro esse aparelho! Imagino então seu S8! Mas eu também gosto demais do iPhone 7! Sei lá eu não consigo criar um ódio por nenhum dos lados. Tento tirar o que tem de melhor neles... Mas aí vai de cada um né.
    Parabéns cara, torço por um mundo com mais gente racional e menos haters

  15. #75
    Junior Member Lucca_Kenny's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    A boçalidade é tamanha q tm gente comemorando o brilho da tela

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    ta pra nascer uma fabricante que consiga fabricar uma tela q se equipare a super amoled imagina superar então

  17. #77
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    A Apple exigiu tanto que a Samsung aceitou as exigências e fez o que ela exigiu.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só comemora que tiver iPhone X também, só você vai ficar de fora rsrs
    pode apostar
    sou pobre.
    estou esperando um oneplus 5 e ele terá que durar três anos no minimo .
    botei o máximo de dinheiro que pude no bichinho

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Lucca_Kenny View Post
    A boçalidade é tamanha q tm gente comemorando o brilho da tela
    o legal é a zueira.
    se liga na ideia
    hoje eu estourei minha cota de troll ,fiz o dia todo e não cansei, ver os fãs comemorarem 1k .nao tem preço

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    pode apostar
    sou pobre.
    estou esperando um oneplus 5 e ele terá que durar três anos no minimo .
    botei o máximo de dinheiro que pude no bichinho
    Saiu por quanto?

  21. #81
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Lucrae 120 dólares com um painel e algo muito bom pra Samsung

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Cara e so olhar quando a gente vai comentar algo sobre determinado sistema ou aparelho, dai vem um engraçadinho de gosto diferente falando merda, ai tem q responder msm, eu n vou ficar calado n, vou me defender e falo msm
    Mas em alguma hora, ou em algum post eu já te ofendi, ou algo similar?

  23. #83
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Mas isso é obvio, só quem pode superar o note 8 em brilho é o v30

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Como n, pra sua informação eu n estou criando odio de ninguém e muito mais espalhando, apenas dando minha opinião
    E me chamar de "lixo" e "fanboy besta" sem eu ter feito nada pra ti, apenas por estar comentando sobre um erro do redator, não é espalhar ódio desnecessário?

  25. #85
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Lucca_Kenny View Post
    A boçalidade é tamanha q tm gente comemorando o brilho da tela
    Calma applefã
    qd vc não conseguir ver algo na luz do sol vai pensar: se o brilho fosse maior
    :x

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Calma applefã
    qd vc não conseguir ver algo na luz do sol vai pensar: se o brilho fosse maior
    :x
    Fato Incontestável

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Vc citou isso em meu comentario n tem nda a v com redação
    Não amigo, ali em baixo estava conversando com outro membro e você simplesmente apareceu dizendo que eu era lixo e fanboy besta. Sendo que o assunto lá era sobre um erro da redação.

    Então só queria entender em que horas te ofendi, já que não está espalhando ódio desnecessário.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Kkkkkk la em baixo ele vem responder aqui em cima, vc e tão inteligente, engraçado q vc fala q n entende as pessoas q espalhando odio e vc vem aqui fazer questão disso kkkkkkk se vc n gosta pq vc olha e faz questão de responder? Esta perdendo seu tempo pq nem eu e nem ninguém vai mudar por causa de vc
    Porque? Apenas por gostar de um ambiente saudável. Então queria saber se tinha sido por algo que falei ou fiz contra você, mas agora já deixou claro que esse é seu jeito mesmo.

    Então sem problemas, boa diversão ofendendo as pessoas sem necessidade. Saúde e paz bro.

    Abraço.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Kkkkkkk nossa q mlk bomzim kkkk vai ganhar um pirulito e uma estrelinha na testa fiquei ate comovido com a bondade, se sentiu ofendido vaza pq aqui e so pra quem aguenta
    Tá bom bro.

    Saúde e paz.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Cara, eu tenho um S7 Edge (que substituiu meu velho de guerra S5 recentemente) e também tenho um iPhone 7. Eu acho que cada sistema tem seus pontos bons e ruins... cabe a cada usuário se adaptar às necessidades de acordo com o que cada um tem a oferecer.

    S7 Edge é animal! Adoro esse aparelho! Imagino então seu S8! Mas eu também gosto demais do iPhone 7! Sei lá eu não consigo criar um ódio por nenhum dos lados. Tento tirar o que tem de melhor neles... Mas aí vai de cada um né.
    Eu amo tecnologia, mesmo criança no tempo, gostava de quando cada marca tinha suas particularidades eu admirava vários celulares de várias marcas e sistemas diferentes e tenho isso até hoje, não consigo ter ódio apesar de que sou mais exigente e alguns aparelhos não me agradam, mas eu sou parecido contigo curto o melhor de lado.