LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Nokia 9 aparece em teste de benchmark com última versão do Android

    Próximo lançamento da Nokia deverá chegar com Android 8.0 Oreo e chipset poderoso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Mesma Porra do N8?? Sei não, acho que deve ter uma tela maior e sem bordas, não faz sentido lançar tudo igual..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Mercado Android está extremamente saturado. Exceto a linha S e Note da Samsung, Xiaomi e a Motorola com a linha Z, o resto é um mar de mais do mesmo.SE a Nokia conseguisse entregar updates do Android por três anos e com no máximo um mês, e patches de segurança com no máximo uma semana depois de lançados, seria um belo diferencial.Todos os fabricantes entregam no máximo dois updates, e com uma bela demora. A não ser esse diferencial, por mais que a Nokia tenha toda a tradição, será só mais uma no imenso mar de aparelhos Android por ai.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mercado Android está extremamente saturado. Exceto a linha S e Note da Samsung, Xiaomi e a Motorola com a linha Z, o resto é um mar de mais do mesmo.SE a Nokia conseguisse entregar updates do Android por três anos e com no máximo um mês, e patches de segurança com no máximo uma semana depois de lançados, seria um belo diferencial.Todos os fabricantes entregam no máximo dois updates, e com uma bela demora. A não ser esse diferencial, por mais que a Nokia tenha toda a tradição, será só mais uma no imenso mar de aparelhos Android por ai.
    Concordo, mas do mesmo. Tô optando mais por Oneplus, Xiaomi, ou Samsung. Apple, Nokia etc. É só consequência do que eles lançarem daqui pra frente. Sinceramente os smarts de hoje em dia tão meio perdendo suas essências de inovarem só colocam umas ou outras tecnologias que são necessárias de resto é a msm coisa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Mesma Porra do N8?? Sei não, acho que deve ter uma tela maior e sem bordas, não faz sentido lançar tudo igual..
    Como citei logo à cima. Mais do mesmo ambas fabricantes agora tão fazendo isso e inovar quase nada. Mais é assim que veremos daqui à alguns meses e anos mais próximos.

  6. #6
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Mesma Porra do N8?? Sei não, acho que deve ter uma tela maior e sem bordas, não faz sentido lançar tudo igual..
    Obviamente se trata do nokia 8 com o OREO, o problema é que a redação desse site é feita por um bando de analfabetos imediatistas

  7. #7
    Junior Member Mau_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Em plena era dos phablets telinha de só 5.3 ??? tiro no pé ....

  8. #8
    Quote Originally Posted by Mau_Freitas View Post
    Em plena era dos phablets telinha de só 5.3 ??? tiro no pé ....
    muitos preferem telas menores, eu mesmo to com um mi note 2, tela 5.7, mas to trocando por um honor 9 tela 5.15

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Caramba tudo celular,pare de colocar notícia falsa esse aparelho é o 8 atualizado.

  10. #10
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Vem lindo, é você que eu quero
    #timenokiabr

  11. #11
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mercado Android está extremamente saturado. Exceto a linha S e Note da Samsung, Xiaomi e a Motorola com a linha Z, o resto é um mar de mais do mesmo.SE a Nokia conseguisse entregar updates do Android por três anos e com no máximo um mês, e patches de segurança com no máximo uma semana depois de lançados, seria um belo diferencial.Todos os fabricantes entregam no máximo dois updates, e com uma bela demora. A não ser esse diferencial, por mais que a Nokia tenha toda a tradição, será só mais uma no imenso mar de aparelhos Android por ai.
    Mas a Nokia prometeu atualizar todos os smartphone por vários anos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mercado Android está extremamente saturado. Exceto a linha S e Note da Samsung, Xiaomi e a Motorola com a linha Z, o resto é um mar de mais do mesmo.SE a Nokia conseguisse entregar updates do Android por três anos e com no máximo um mês, e patches de segurança com no máximo uma semana depois de lançados, seria um belo diferencial.Todos os fabricantes entregam no máximo dois updates, e com uma bela demora. A não ser esse diferencial, por mais que a Nokia tenha toda a tradição, será só mais uma no imenso mar de aparelhos Android por ai.
    nojento as pessoas pobres terem dezenas de opções bataras para se comprar no android né

  13. #13
    Junior Member Geti_Unasp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    muitos preferem telas menores, eu mesmo to com um mi note 2, tela 5.7, mas to trocando por um honor 9 tela 5.15
    Tem público, mas é uma minoria que prefere essas telas pequenas. Prova disso é a gigante htc que tá quase falindo justamente por ir contra a maré e insistir nessas telas pequenas por muitos anos.

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    muitos preferem telas menores, eu mesmo to com um mi note 2, tela 5.7, mas to trocando por um honor 9 tela 5.15
    Em casa 6 pessoas e a tela de 5" é a maior tela que preferem para celular. Minha filha tem celular com 5.5" mas preferia o de 5" que tinha antes.Até porque para uso em casa tem tablets para consumo de vídeos e fotos.Carregar um celular de 5.9" é complicado pra muita gente.Onde moro dificilmente vejo um celular de 5.5".

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    nojento as pessoas pobres terem dezenas de opções bataras para se comprar no android né
    O que tem a ver o seu comentário com o que eu escrevi? O que tem a ver pessoas pobres comprando smartphones?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Nao tendo se ele era para ser melhor que o Nokis 8 mas parece e quais a mesma coisa so a tela que sera infinitiva igual Note 8 esperava mais do Nokia 9

  17. #17
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Esse eu vou ter...com essa tela, tô gostando, esse negócio de querer chamar atenção com tela de 6" é coisa de jeca...vem Nokia!

  18. #18
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    A volta da Nokia vai aumentar a competição pelo mercado de smartphones.
    A Motorola vai crescer também em 2018, agora em 2017 ela já está dando sinais de que pretende retomar a terceira posição no ranking, isso obrigada as concorrentes a travarem uma briga bonita.
    Três fabricantes vão lutar pela medalha de bronze nessa competição, pois a Apple e a Samsung, a princípio, já têm suas respectivas medalhas de ouro e prata, mas, com o passar dos anos, a Samsung precisa ficar ligada, pois não se sabe até que ponto a Nokia está preparada pra essa guerra de gigantes.
    O saudosismo pode contribuir nessa luta.

  19. #19
    Junior Member Mau_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Esse eu vou ter...com essa tela, tô gostando, esse negócio de querer chamar atenção com tela de 6" é coisa de jeca...vem Nokia!
    tua mãozinha é atrofiada por acaso ?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Acho que a esta altura já tem vários modelos com essas especificações. Só deve contribuir mais com o design.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    Como citei logo à cima. Mais do mesmo ambas fabricantes agora tão fazendo isso e inovar quase nada. Mais é assim que veremos daqui à alguns meses e anos mais próximos.
    Oque a Samsung fez com S8 n foi inovação não?

  22. #22
    Junior Member Samir_Titan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    56
    Creio que o celular deveria ter um diferencial, já que a huawei hj ta virando todas as empresas de cabeça para baixo.
    Tenho um e n tenho um e n tenho do que reclamar.

  23. #23
    Membro Senior Se_ler_vai_dar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    310
    esse vai ser bonito a tela não devia ser mais que 5.5 em todos os telefones

  24. #24
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    bem bonito esse smartphone e otimas especificaçoes