LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 118
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Eu fiz um backup por segurança...
    Mas não precisei usar, fica como uma atualização normal...os arquivos todos no mesmo lugar, e ainda tem alguns novos app com o nougat .
    https://youtu.be/A87H-SyshRo
    Last edited by Robertocoelhojr; 11-01-2017 at 06:45 AM.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Fernandoch View Post
    Samsung tá vacilando com essa atualização...
    Cara, aqui é Brasil.
    É absolutamente normal uma atualização majoritária dela chegar meses depois de chegar no exterior.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Boa tarde alguém aí sabe quando vai ser lançado o A9 2017

  4. #64
    Quote Originally Posted by Roberto_Junior_TI View Post
    da pra fazer o procedimento via odin, mas caso queira fazer me avise, pq te passo o link mais confiavel do firmware.
    estou baixando o frime do site sammobile é confiavel? baixei o da india porém tem outros países como Tailândia que lançou agora dia 30/09 quase baixei ele, teria algum problema?

  5. #65
    Amigos atualizem via odin, porque no Brasil chuto que só ano que vem que atualiza, porque quando vou baixar a rom, aparece os países que receberam e foram apenas na ásia, tipo Tailândia, índia, e mais uns 6 países se nem na Europa, e Estados Unidos saiu ainda quem dirá no Brasil, estou nesse momento instalando a versão da india que não é ligada a nenhuma operadora.

  6. #66
    Atualização de outros países são tudo igual a nossa não muda nada, apenas o fato de que eles recebem primeiro, igual quando vc compra modelos importados da China a ROM é de lá e usamos aqui normal, na hora de ligar o aparelho pela primeira vez é apenas selecionar o idioma português simples assim, ou ir nas configurações.

  7. #67
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Cara, aqui é Brasil.
    É absolutamente normal uma atualização majoritária dela chegar meses depois de chegar no exterior.
    Cara por aqui só ano que vem, vai por mim

  8. #68
    Junior Member Wendell_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Santos View Post
    Espero que essa versão venha com o calibrador de sensor de movimento por que o meu tá puxando pra direita quando vou jogar jogos de corrida
    Meu também, axei q era só o meu!!!

  9. #69
    Quote Originally Posted by Fernando_Moriconi View Post
    Atualização de outros países são tudo igual a nossa não muda nada, apenas o fato de que eles recebem primeiro, igual quando vc compra modelos importados da China a ROM é de lá e usamos aqui normal, na hora de ligar o aparelho pela primeira vez é apenas selecionar o idioma português simples assim, ou ir nas configurações.
    Fiz a atualização via odim, porém venho notando uma grande queda no desempenho da bateria, não dura mais como antes, pensei que com essa atualização iria otimizar a bateria pra durar mais ainda, mas pelo visto é o contrário tá consumindo muita bateria.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Fernando_Moriconi View Post
    Atualização de outros países são tudo igual a nossa não muda nada, apenas o fato de que eles recebem primeiro, igual quando vc compra modelos importados da China a ROM é de lá e usamos aqui normal, na hora de ligar o aparelho pela primeira vez é apenas selecionar o idioma português simples assim, ou ir nas configurações.
    Vc notou esse problema no seu aparelho?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Robertocoelhojr View Post
    Deu certo sim...fiz ontem, não consegui esperar .kkkk...
    Logo depois pediu pra atualizar Português, EUA e mais uma ou duas línguas..
    Até agora tá de boa.
    Obrigado pela ajuda!!
    Fiz a atualização via odim, porém venho notando uma grande queda no desempenho da bateria, não dura mais como antes, pensei que com essa atualização iria otimizar a bateria pra durar mais ainda, mas pelo visto é o contrário tá consumindo muita bateria, notou esse problema?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Roberto_Junior_TI View Post
    LINK DO FIRMWARE : https://www.sammobile.com/firmwares/galaxy-a9-/SM-A910F/INS/download/A910FXXU1BQHB/188796/

    "CONFERE PRA VER SE O SEU EH O A9 PRO MESMO A910F"

    FIRMWARE DA INDIA.

    depois vai baixar o odin mais atualizado que tiver, não me lembro qual versão esta e nao tenho o link pra te passar no momento. " tem que ser uma das ultimas versao, se nao da erro na hora dele ler o arquivo firmware;

    depois de ter baixado o firmware e o odin, pega um video no youtube que mostra com fazer a instalação de firmware via odin. "mais facil voce vendo o video do que eu falando aqui".
    Fiz a atualização via odim, porém venho notando uma grande queda no desempenho da bateria, não dura mais como antes, pensei que com essa atualização iria otimizar a bateria pra durar mais ainda, mas pelo visto é o contrário tá consumindo muita bateria, você notou esse problema??

  13. #73
    Quote Originally Posted by jpsantana View Post
    Roberto, por gentileza, me tire uma dúvida a respeito do modelo. O meu é um A910F/DS. É perfeitamente compatível? Se possível me responda via WhatsApp 75 99941982
    Pq vc resolveu voltar pro 6.0, tá com problema na bateria do celular tbm? Aqui tá consumindo muita bateria.

  14. #74
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Fernando_Moriconi View Post
    estou baixando o frime do site sammobile é confiavel? baixei o da india porém tem outros países como Tailândia que lançou agora dia 30/09 quase baixei ele, teria algum problema?
    Eu baixei o de Singapura, dei tudo certo aqui. Tô usando normal!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Não fiz o root esperando para atualizar via OTA, porém com essa demora melhor por o root mesmo

  16. #76
    Junior Member Bruno_Motta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Vanney View Post
    Boa tarde alguém aí sabe quando vai ser lançado o A9 2017
    A9 foi descontinuado

  17. #77
    Até que fim chegou! Depois de uma longa espera!

  18. #78
    Quote Originally Posted by Fernando_Moriconi View Post
    Cara por aqui só ano que vem, vai por mim
    Chegou aqui hoje.

  19. #79
    Quote Originally Posted by JPaulo_Rodrigues View Post
    Fiz a atualização via odim, porém venho notando uma grande queda no desempenho da bateria, não dura mais como antes, pensei que com essa atualização iria otimizar a bateria pra durar mais ainda, mas pelo visto é o contrário tá consumindo muita bateria.
    Fiz a atualização e percebi grande queda no desempenho de bateria tbm

  20. #80
    Junior Member Ian_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Chegou atualização segue o link do vídeo


  21. #81
    Junior Member Ian_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Fiz a atualização hoje normal

  22. #82
    Junior Member Ian_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    https://youtu.be/bHYZ3lAfCfA segue o vídeo

  23. #83
    Junior Member Paula_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jpsantana View Post
    Sim. Funcionou OK, porém voltei para o Android 6.0.1 por motivos próprios, mas o Android 7 funcionou todo certo. Em breve irei para o Android N
    como vc voltou para android

  24. #84
    Junior Member Tata_de_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Bom dia.. Alguém pode me ajudar por favor. Fiz a atualização a dois dias e meu A9 ficou péssimo. Aquece mto e a bateria esta durando mtoooo pouco e uso mto o celular pra trabalho. Antes da atualização eu carregava meu celular apenas a noite mas agora uma 11 horas ja esta com 15% de bateria. Alguem pode me ajudar por favor? Quero que meu celular volte ao que era %uD83D%uDE22

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Não atualizem , está uma bosta tá drenando toda a bateria !!!

  26. #86
    Junior Member Tata_de_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Se eu soubesse nao tinha atualizado essa porcaria. Tem como voltar a o que era antes sera?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Eu já tava lendo sobre a atualização um tempinho e muitos dos quais atualizaram falaram o mesmo a bateria e nitidamente reduzida ... meu irmão tava no automático ele tá arrasado bateria e toda drenada .. eu acho q configuração de fábrica zerar qualquer alteração ele volta como vc comprou com o 6, mas não tenho certeza que vai funcionar faz backup e testa . Espero que consiga . Boa sorte

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Na tela de bloqueio se vc insistir ele desbloqueia ou seja o bloqueio não funciona mais depois dessa atualização

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Tendi nada do q disse...

  30. #90
    Junior Member Gilvan_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O de vocês tambem perdeu o recurso de dividir a tela para usar 2 app ao mesmo tempo?