LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Junior Member Aline_Matos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gilvan_Ramos View Post
    O de vocês tambem perdeu o recurso de dividir a tela para usar 2 app ao mesmo tempo?
    o meu já tinha

  2. #92
    Junior Member Aline_Matos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    vocês reclamam de barriga cheia, meu celular tá maravilhoso

  3. #93
    atualizei agora, se der lerda eu aviso.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    atualizei o meu, me ferrei. toda hora da erro de "IU SIST. PAROU" e fica nesse erro toda hora, nem inicia a tela principal, ou seja, fui atualizar afim de otimizar meu aparelho e a samsung só fez piorar. pqp !

  5. #95
    Junior Member Matheus_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Vale apena atualizar ?????

  6. #96
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Saiu hoje para o meu A9 2016, já atualizei o meu, gostei do Android Nougat 7.0. Deu tudo certo, a princípio parece melhor do que já era bom. Recomendado

  7. #97
    Junior Member LucasHT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Eu atualizei o meu android e agora nenhum computador, central do carro, etc reconhece ele.... não consigo conecta-lo em lugar algum. (já usei outros cabos, porém, mesmo assim, nada o reconhece). Gostaria de saber se tem como retornar para a versão anterior e como faz.

  8. #98
    Junior Member LucasHT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Reina View Post
    Saiu hoje para o meu A9 2016, já atualizei o meu, gostei do Android Nougat 7.0. Deu tudo certo, a princípio parece melhor do que já era bom. Recomendado
    TEnta conectar no computador pra ver se reconhece.... o meu não ta sendo reconhecido. Verifica se acontece o mesmo com o seu por favor

  9. #99
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by LucasHT View Post
    TEnta conectar no computador pra ver se reconhece.... o meu não ta sendo reconhecido. Verifica se acontece o mesmo com o seu por favor
    Conectei pela primeira vez aqui no meu PC com Windons 10 fall creators, no Android do A9 PRO6 pediu permissão, concedi o acesso e em seguida apareceu como Galaxy A9 em Este Computador. Funcionou o acesso tanto na memória Interna quanto ao Cartão MicroSD. Testei o novo APP Samsung Connect na minha TV Samsung, apesar de ser antiga e não estar na lista, apareceu na pesquisa e funcionou.

  10. #100
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by LucasHT View Post
    Eu atualizei o meu android e agora nenhum computador, central do carro, etc reconhece ele.... não consigo conecta-lo em lugar algum. (já usei outros cabos, porém, mesmo assim, nada o reconhece). Gostaria de saber se tem como retornar para a versão anterior e como faz.
    Depois que conecta o cabo USB, selecione o tipo de conexão que deseja estabelecer, olha aí no menu superior puxando com o dedo para baixo para alternar.

  11. #101
    Junior Member Eliana_Lopomo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    A atualização está travando meu A9. No grupo do A9 no Facebook há muita reclamação de travamento e mal funcionamento, principalmente da câmera. O aparelho ficou difícil de usar.

  12. #102
    Junior Member Eliana_Lopomo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheus_Godoy View Post
    Vale apena atualizar ?????
    Sugiro esperar.

  13. #103
    Junior Member Eliana_Lopomo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Aline_Matos View Post
    vocês reclamam de barriga cheia, meu celular tá maravilhoso
    Sorte sua, o meu tá péssimo!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Boa tarde, sou novo aqui e preciso da orientação e sugestões de vcs. pretendo comprar um A9, mas tenho algumas dúvidas: 1) Ainda vale a pena comprá-lo? 2) O Nougat que vcs estão atualizando ( e reclamando, rsrsrs), é daqui do Brasil (digo att da Samsung, oficial, no Brasil)? 3) Caso a atualização seja oficial para o Brasil, compensa att já ou esperar pra ver se não vai bugar? 4) O que vai melhorar no Nougat? Desde já agradeço pela ajuda, abraços.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Pernallonga View Post
    Não atualizem , está uma bosta tá drenando toda a bateria !!!
    Realmente o meu A9 também está consumindo absurdamente a bareria e o celular sem uso esta esquentando demais, coisa que nunca fez.

  16. #106
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Nelson2302 View Post
    Boa tarde, sou novo aqui e preciso da orientação e sugestões de vcs. pretendo comprar um A9, mas tenho algumas dúvidas: 1) Ainda vale a pena comprá-lo? 2) O Nougat que vcs estão atualizando ( e reclamando, rsrsrs), é daqui do Brasil (digo att da Samsung, oficial, no Brasil)? 3) Caso a atualização seja oficial para o Brasil, compensa att já ou esperar pra ver se não vai bugar? 4) O que vai melhorar no Nougat? Desde já agradeço pela ajuda, abraços.
    Se tiver uma promoção e pelo hardware vale a pena. Contra é a pegada que melhore com uso de uma capa. Atualizei o meu sem problema, esquentou um pouco mais depois esfriou. Notei que o reconhecimento da digital ficou mais rápido mais ninuém comentou ainda.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Bom dia, eu realizei vários testes com o A9, fiz a atualização via ODIN utilizando o firmware da India (sammobile) e observei o problema com o consumo de bateria. Fiz o downgrade para o Marshmallow via ODIN obtendo o firmware do Brazil (sammobile). Dias atrás recebi a atualização do Nougat via OTA, atualizei e bingo o problema da bateria voltou. Olhando os comentários vejo que alguns estão enfrentando problema ou não, já observei que isto está relacionado com o "Bluetooth" se vocês observarem verão que ele é o maior ofensor de bateria. Se pesquisarem no google por "Bluetooth Draining Battery on Nougat", tem vários problemas reportados, resumindo o Nougat no A9 acaba eliminando o grande diferencial do A9 que é a duração de bateria. Estou planejando para fazer o downgrade para o Marshmallow. Abraços a todos!

  18. #108
    Quote Originally Posted by edemsilva View Post
    Bom dia, eu realizei vários testes com o A9, fiz a atualização via ODIN utilizando o firmware da India (sammobile) e observei o problema com o consumo de bateria. Fiz o downgrade para o Marshmallow via ODIN obtendo o firmware do Brazil (sammobile). Dias atrás recebi a atualização do Nougat via OTA, atualizei e bingo o problema da bateria voltou. Olhando os comentários vejo que alguns estão enfrentando problema ou não, já observei que isto está relacionado com o "Bluetooth" se vocês observarem verão que ele é o maior ofensor de bateria. Se pesquisarem no google por "Bluetooth Draining Battery on Nougat", tem vários problemas reportados, resumindo o Nougat no A9 acaba eliminando o grande diferencial do A9 que é a duração de bateria. Estou planejando para fazer o downgrade para o Marshmallow. Abraços a todos!
    Poxa mano também notei isso, o Bluetooth tá consumindo descontroladamente, a bateria não dura mais como antes, não ficou legal, acho que vou voltar pro 6.0

  19. #109
    Junior Member Vagner_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pernallonga View Post
    Não atualizem , está uma bosta tá drenando toda a bateria !!!
    O meu está drenando a bateria e esquentando muito.

  20. #110
    Junior Member Vagner_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gilvan_Ramos View Post
    O de vocês tambem perdeu o recurso de dividir a tela para usar 2 app ao mesmo tempo?
    é só ativar em configurações.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Eliana_Lopomo View Post
    A atualização está travando meu A9. No grupo do A9 no Facebook há muita reclamação de travamento e mal funcionamento, principalmente da câmera. O aparelho ficou difícil de usar.
    Mas tem povo que nem sequer usa câmera.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Reina View Post
    Conectei pela primeira vez aqui no meu PC com Windons 10 fall creators, no Android do A9 PRO6 pediu permissão, concedi o acesso e em seguida apareceu como Galaxy A9 em Este Computador. Funcionou o acesso tanto na memória Interna quanto ao Cartão MicroSD. Testei o novo APP Samsung Connect na minha TV Samsung, apesar de ser antiga e não estar na lista, apareceu na pesquisa e funcionou.
    Windows 10 Fall Creators? Isso é uma variante do Windows 10 para os desktops da Samsung/Lenovo/Dell?

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Eliana_Lopomo View Post
    A atualização está travando meu A9. No grupo do A9 no Facebook há muita reclamação de travamento e mal funcionamento, principalmente da câmera. O aparelho ficou difícil de usar.
    Lembrando que sempre tem que fazer os Wipes Data e Cache sempre que atualizar qualquer dispositivo para não dar problemas.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by LucasHT View Post
    Eu atualizei o meu android e agora nenhum computador, central do carro, etc reconhece ele.... não consigo conecta-lo em lugar algum. (já usei outros cabos, porém, mesmo assim, nada o reconhece). Gostaria de saber se tem como retornar para a versão anterior e como faz.
    Baixa a ROM do Android 6.0.1 pelo Sammobile e instala pelo Odin na opção AP.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by JPaulo_Rodrigues View Post
    Fiz a atualização via odim, porém venho notando uma grande queda no desempenho da bateria, não dura mais como antes, pensei que com essa atualização iria otimizar a bateria pra durar mais ainda, mas pelo visto é o contrário tá consumindo muita bateria.
    Faça os Wipes pelo Recovery para ver se melhora a bateria. Se não, você pode trocar a bateria se estiver antiga. Ou reinstalar a ROM do Android 6.0.1 Marshmallow pelo Odin.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Não é, mas está demorando pra atualizar o A9 igual a Motorola faz com o X Play
    Se fosse a Samsung estava esperando até hj o Android 6.0 Marshmallow.

  27. #117
    Junior Member Rafaela_Pauli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Ola galera, desde a atualização do android meu cel nao carrega mais totalmente; sempre aparece uma mensagem que o dispositivo parou de carregar por super aquecimento.
    Alguem mais com esse problema?conseguiu resolver?

  28. #118
    Junior Member PauloFranca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Não consigo me livrar da "sugestão" de upgrade do Android 6 para o 7. Quero ficar no 6 e não receber mais essa sugestão chata e insistente. Alguém sabe como desativar isso no Galaxy A9?