LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,720

    Comparativo em tamanho real: iPhone X contra Galaxy S8, V30 e outros "borderless"

    Veja como o novo flagship da Apple se sai lado a lado com outros modelos topo de linha com ótimo aproveitamento frontal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Não vejo a hora de importar esse iPhone X. Tamanho perfeito; câmeras perfeitas; SO perfeito; ecossistema não tão perfeito... Mas já é suficiente pra mim

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    essa abertura das cameras do X é piada de mal gosto,apple vai ter que otimizar muito bem o sensor/software ou vai continuar passando vergonha em cenarios escuros,mil vezes a dupla da LG que finalmente fez um smart com camera dupla com a camera secundaria decente(1.9 é uma abertura MUITO boa)

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    V30 & Note 8 São os mais bonitos

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    essa abertura das cameras do X é piada de mal gosto,apple vai ter que otimizar muito bem o sensor/software ou vai continuar passando vergonha em cenarios escuros,mil vezes a dupla da LG que finalmente fez um smart com camera dupla com a camera secundaria decente(1.9 é uma abertura MUITO boa)
    Ara por favor. Não compare LG com a Apple... Por favor. Tá passando vergonha. Eu sou mais uma câmera de 5megapixel da Apple que uma dupla de 20 da LG. LG é lixo. Olhe o painel old q ela colocou no top dela. De péssima qualidade. Ela está passando vergonha igual vc. Vai ter que baixar muito o preço dela pra competir com os tops sansung apple xiaomi e outros...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    essa abertura das cameras do X é piada de mal gosto,apple vai ter que otimizar muito bem o sensor/software ou vai continuar passando vergonha em cenarios escuros,mil vezes a dupla da LG que finalmente fez um smart com camera dupla com a camera secundaria decente(1.9 é uma abertura MUITO boa)
    * cara, *oled

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Não vejo a hora de importar esse iPhone X. Tamanho perfeito; câmeras perfeitas; SO perfeito; ecossistema não tão perfeito... Mas já é suficiente pra mim
    Câmera não é perfeita, tamanho poderia ser maior, aparelho usa boné e aquela aba tira toda a atenção da tela. E quando ve videos ele corta pedaço da tela, ABSURDO. Tela de 612 nits, BRILHO MUITO baixo. Com sol forte vai ser ruim de ver.

    Fora que os gestos no SO ficaram HORRIVEIS! É RUIM, NADA PRATICO E CANSATIVO.

    Hj por exemplo fico vendo uma pagina na internet, aí recebo um whats, clico na notificação e ele vai pro whats, leio e respondo e dou dois tapinhas no botão multitarefa e ele volta pra internet e assim posso ficar alterando em questão de milisegundos.

    No iphone como seria? ter que deslizar pra cima, dar uma puxadinha por lado (pra virem as janelas, aí rola pra janela que você estava (internet) e seleciona. OLHA QUE MÃO PRA FAZER ISSO.
    PELO AMOR DE DEUS!
    NADA, NADA, NADA PRATICO!!!

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Ara por favor. Não compare LG com a Apple... Por favor. Tá passando vergonha. Eu sou mais uma câmera de 5megapixel da Apple que uma dupla de 20 da LG. LG é lixo. Olhe o painel old q ela colocou no top dela. De péssima qualidade. Ela está passando vergonha igual vc. Vai ter que baixar muito o preço dela pra competir com os tops sansung apple xiaomi e outros...
    kkkkkkk, tá sabendo legal fera, Apple nunca foi referência em câmeras...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Ara por favor. Não compare LG com a Apple... Por favor. Tá passando vergonha. Eu sou mais uma câmera de 5megapixel da Apple que uma dupla de 20 da LG. LG é lixo. Olhe o painel old q ela colocou no top dela. De péssima qualidade. Ela está passando vergonha igual vc. Vai ter que baixar muito o preço dela pra competir com os tops sansung apple xiaomi e outros...
    Só faltou falar que o Zoom do iPhone é melhor que Nikon Coolpix P900

  10. #10
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    Q dizer q o mi mix2 e o essential PH-1 e "outros" kkkkk iPhone x, s8, Lg v30 e outros!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Só uma correção tudocelular, aproveitamento de tela também não é subjetivo e é medido por um valor chamado screen-to-body ratio que pode ser verificado em vários sites internacionais. O Galaxy S8 tem um aproveitamento frontal (screen-to-body ratio) de aproximadamente 84%, enquanto o novo iPhone X tem "apenas" ~82%. Portanto, ao contrário do que foi afirmado no texto, o Galaxy S8 tem maior aproveitamento frontal que todos os citados exceto o Essential Phone (com ~85%). Estes dados podem ser verificados (dentre outros sites) no PhoneArena/GSMArena por exemplo: *******/nofcDT

    goo. gl/nofcDT
    Last edited by Thiago7; 09-13-2017 at 05:04 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Acredito que analisar este valor se torne uma das formas mais utilizadas para comparar telas de Smartphones com esta nova tendência bezel-less...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Não vejo a hora de importar esse iPhone X. Tamanho perfeito; câmeras perfeitas; SO perfeito; ecossistema não tão perfeito... Mas já é suficiente pra mim
    Temos um herdeiro do Bill Gates por aqui kkkkkk
    Ou do Jeff Bezos kkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Iphone ficou o mais feio de todos seguido do Essential

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Ara por favor. Não compare LG com a Apple... Por favor. Tá passando vergonha. Eu sou mais uma câmera de 5megapixel da Apple que uma dupla de 20 da LG. LG é lixo. Olhe o painel old q ela colocou no top dela. De péssima qualidade. Ela está passando vergonha igual vc. Vai ter que baixar muito o preço dela pra competir com os tops sansung apple xiaomi e outros...
    LG g2 e g4, samsung s7, mandaram abraços para você, abiguinho da Apple. Não entendo o que os caras ganham chupando as bolas da apple

  16. #16
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Essa vai ser a evolução natural dos smartphones, daqui a dois anos até os intermediários de entrada vão estar sem bordas.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Eu acho que, tanto a sua como a minha opinião é relativa (a minha se refere ao que eu penso e a sua se refere ao que você pensa) ou seja, tem meninos que gostam de meninos e meninas que gostam de meninas; meninos que gostam de meninas e meninas que gostam de meninos; viu? tudo é relativo, inclusive minha opinião sobre o iPhone X.

  18. #18
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Essa vai ser a evolução natural dos smartphones, daqui a dois anos até os intermediários de entrada vão estar sem bordas.
    A LG lançou o Q6 intermediário com fullvision e os próximos Galaxy A já vão vir com tela infinita também, daqui 2 anos isso já vai estar presente nos low-mid de algumas empresas...

  19. #19
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Não sou fã de produto Apple, mas esse iPhone X ficou muito bom. A Apple está de parabéns.

  20. #20
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Essa vai ser a evolução natural dos smartphones, daqui a dois anos até os intermediários de entrada vão estar sem bordas.
    Sim, logo as bordas serão passado. Alguém tem alguma dúvida que o S9 vem sem nenhuma borda?

  21. #21
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    Iphone ficou o mais feio de todos seguido do Essential
    Não achei não. Não gosto de Apple pelo SO capado, mas tenho que admitir que ficou muito bom. A borda de cima ficou exclusiva para as informações de sistema, então não tem problema com imagem, como muita gente falou.

  22. #22
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Não vejo a hora de importar esse iPhone X. Tamanho perfeito; câmeras perfeitas; SO perfeito; ecossistema não tão perfeito... Mas já é suficiente pra mim
    Eu não diria que o SO é perfeito. É ele que é capado e traz tantas dificuldades para quem quer usar além do rotineiro. mas, de resto eu concordo. Achei o X porreta.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Steven_P_O View Post
    Não sou fã de produto Apple, mas esse iPhone X ficou muito bom. A Apple está de parabéns.
    Acho que eu já te vi lá pelas bandas do AndroidPit.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Acho que eu já te vi lá pelas bandas do AndroidPit.
    Concordo que o iPhone X ficou muito legal.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Se entrar na ******** já tem uns 10 celulares de menos de 350 dólares na moda do bezel-less. A maioria meteu um MIX no nome, deve ser uma das primeiras vezes que os celulares chineses estão imitando outra empresa chinesa (no caso a Xiaomi e seu Mi Mix)

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by RafaCSQ View Post
    Se entrar na ******** já tem uns 10 celulares de menos de 350 dólares na moda do bezel-less. A maioria meteu um MIX no nome, deve ser uma das primeiras vezes que os celulares chineses estão imitando outra empresa chinesa (no caso a Xiaomi e seu Mi Mix)
    Xiaomi é uma copiadora da Sharp filho o Mi Mix é chupado!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Só uma correção tudocelular, aproveitamento de tela também não é subjetivo e é medido por um valor chamado screen-to-body ratio que pode ser verificado em vários sites internacionais. O Galaxy S8 tem um aproveitamento frontal (screen-to-body ratio) de aproximadamente 84%, enquanto o novo iPhone X tem "apenas" ~82%. Portanto, ao contrário do que foi afirmado no texto, o Galaxy S8 tem maior aproveitamento frontal que todos os citados exceto o Essential Phone (com ~85%). Estes dados podem ser verificados (dentre outros sites) no PhoneArena/GSMArena por exemplo: *******/nofcDT

    goo. gl/nofcDT
    Excelente correção! Logo de cara percebi esse erro da redação
    Mas fiquei surpreso pelo S8 ser meio centímetro mais alto que o IPhone X

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Xiaomi é uma copiadora da Sharp filho o Mi Mix é chupado!
    Não disse que não era. Mas perceba que o Sharp foi lançado em agosto de 2014 como um celular de medíocre e de entrada. Absolutamente NINGUÉM tinha movido a bunda para lançar algo semelhante até novembro de 2016, quanto o Mi Mix foi lançado, sendo esse o primeiro celular a fazer sucesso com esse tipo de tela e ganhar notoriedade. Só a partir daí vimos outros celulares nessa moda. Além disso, pelos nomes do outros celulares chineses, como eu havia dito, fica claro ver que entraram na tendência por causa do Mi Mix e não do Sharp.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Ara por favor. Não compare LG com a Apple... Por favor. Tá passando vergonha. Eu sou mais uma câmera de 5megapixel da Apple que uma dupla de 20 da LG. LG é lixo. Olhe o painel old q ela colocou no top dela. De péssima qualidade. Ela está passando vergonha igual vc. Vai ter que baixar muito o preço dela pra competir com os tops sansung apple xiaomi e outros...
    então... LG SURRA todos os anos a APPLE em câmera desde 2014, e a tela OLED do V30 tem sido considerada por muitos melhor até que a S.AMOLED da samsung... então pare de passar vergonha amigo!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    LG g2 e g4, samsung s7, mandaram abraços para você, abiguinho da Apple. Não entendo o que os caras ganham chupando as bolas da apple
    em câmera... o LG V10, V20, G3, G5, G6, galaxy S6, S8, NOTE 5, NOTE 7 e NOTE 8 tbm!