LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Obsolescência? Comparativos mostram o quanto iPhones antigos ficam mais lentos no iOS 11

    Veja os comparativos que colocam o iOS 11 lado a lado com versões anteriores do software, em modelos de iPhone antigos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Negócio é ter update sempre, e tirar onda ainda, fanboys burros, o que esperar de fãs da Apple, né ? nasceram burros já.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    O que importa é que o iphone sempre é atualizado! kkkkkkkkkkk
    De que adianta se vai ficando uma tartaruga?
    kkkkkk

  4. #4
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    E os fanboy's comemorando e dizendo que iPhone não trava...
    RAM
    RAM
    RAM

  5. #5
    Junior Member Rafaellive's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    32
    Android mandou lembranças!!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Povo quer atualização e depois reclama,coisa chata

  7. #7
    Junior Member Rafaellive's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    32
    Engraçado agora eu percebo o quanto o Android e as fabricantes em geral estão extremamente avançadas e os iPhones demasiados o sistema sempre é o mesmo e o Android sempre trazendo uma enxurrada de novidades mudanças sei lá só pra quem gosta mesmo vai entender.

  8. #8
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Negócio é ter update sempre, e tirar onda ainda, fanboys burros, o que esperar de fãs da Apple, né ? nasceram burros já.
    kkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Rafaellive View Post
    Engraçado agora eu percebo o quanto o Android e as fabricantes em geral estão extremamente avançadas e os iPhones demasiados o sistema sempre é o mesmo e o Android sempre trazendo uma enxurrada de novidades mudanças sei lá só pra quem gosta mesmo vai entender.
    Uso o modo usuário do Android, e WhatsApp como widget,.
    Nunca tive iPhone, e se ele não tiver essas duas coisas básicas não me serve.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Gente para que esta disputa entre a apple e outra marca, não estou defendendo nenhuma, pois não dependo delas para sobreviver, cada um compra o que quer e pode. Quando vão entender que não é por causa do que escrevem aqui que elas vão mudar alguma coisa, o fato é que a pessoa compra o celular que quer e pode, fato.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Gente para que esta disputa entre a apple e outra marca, não estou defendendo nenhuma, pois não dependo delas para sobreviver, cada um compra o que quer e pode. Quando vão entender que não é por causa do que escrevem aqui que elas vão mudar alguma coisa, o fato é que a pessoa compra o celular que quer e pode, fato.
    e guerra de fanboys contra haters essa luta ja e antiga só muda o nome ex: esquerda vs direita, comunistas vs capitalistas, biscoito vs bolacha, ps vs xbox e etc. essa batalha irar existir ate o fim da humanidade kk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Negócio é ter update sempre, e tirar onda ainda, fanboys burros, o que esperar de fãs da Apple, né ? nasceram burros já.
    Amigo possuo um iphone, e não é isto que me torna burra, talvez você seja por não respeitar os outros. Cada um compra o celular que quiser e puder, já tive android, é muito bom também, daí a pessoa chamar os outros de burro por causa de um celular, é muita ignorância. Desculpe é minha opinião.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Nossa temos em família 3 iPhone 6s passei por WhatsApp prós donos avaliar eu achei gritante a demora pra reiniciar mais no demais parece bem próximo do ios 9; mais este youtuber deveria testar games mais pesado né só o sistema básico e aquele jogo não dá pra ver na real, apesar do multi tarefa da Apple temos que dizer é muito bem gerenciado.

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Negócio é ter update sempre, e tirar onda ainda, fanboys burros, o que esperar de fãs da Apple, né ? nasceram burros já.
    Eu tenho 1 Android e 1 iPhone, então pela tua lógica eu sou burro quando estou usando o iPhone e inteligente quando estou usando o Android!
    Last edited by Cortana; 09-13-2017 at 05:58 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Amigo possuo um iphone, e não é isto que me torna burra, talvez você seja por não respeitar os outros. Cada um compra o celular que quiser e puder, já tive android, é muito bom também, daí a pessoa chamar os outros de burro por causa de um celular, é muita ignorância. Desculpe é minha opinião.
    A maioria desses que chamam os que usam iPhone de burros. Ai nas eleições vota no PT. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    A hora chega pra todos.

  17. #17
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    e guerra de fanboys contra haters essa luta ja e antiga só muda o nome ex: esquerda vs direita, comunistas vs capitalistas, biscoito vs bolacha, ps vs xbox e etc. essa batalha irar existir ate o fim da humanidade kk
    Eu gosto de biscoito e de bolacha %u263A%uFE0F

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Acho errado comparar uma versão inicial , com as ultimas atualizações de suas respectivas versões , o certo seria comprar 11.0 com 10.0 e etc. tivemos apenas 10 betas do ios11 enquanto no iOS 10 foram mais de 20 atualizações pra chegar no 10.3.3 que eh a versão final %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  19. #19
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    kkkk Agora compara um Galaxy S6 com Android Lollipop ou Marshmallow contra um S6 com Android Nougat. Nunca há perda de desempenho, muito pelo contrario, sempre mais fluidos e rápidos e ainda com melhor gerenciamento de RAM...

    É pra isso que os fanboys da Apple se gabam tanto de receber mais updates?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    O que é pior? Lento pelo IOS ou esquecidos pelo Android que nunca atualiza nada.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    O 6 ainda tá rápido mas meu Zukerson é mais rápido para abrir o Yutuby e Feicibunker.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rafaellive View Post
    Engraçado agora eu percebo o quanto o Android e as fabricantes em geral estão extremamente avançadas e os iPhones demasiados o sistema sempre é o mesmo e o Android sempre trazendo uma enxurrada de novidades mudanças sei lá só pra quem gosta mesmo vai entender.
    Discordo.

  23. #23
    Junior Member Daniel_Maia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    kkkk Agora compara um Galaxy S6 com Android Lollipop ou Marshmallow contra um S6 com Android Nougat. Nunca há perda de desempenho, muito pelo contrario, sempre mais fluidos e rápidos e ainda com melhor gerenciamento de RAM...

    É pra isso que os fanboys da Apple se gabam tanto de receber mais updates?
    Versão beta está lenta até no meu 6s, VERSÃO BEETA, olha esse vídeo aqui: https://youtu.be/FgXY4AcojWc
    Comparativo com versar final, eu me gabo por ter um sistema de vergonha e sem travamento, vem falar alguma coisa quando Android for um OS de vergonha, pelo teu comentário percebe se que tu é um noob, e outra coisa, todo Samsung trava. %uD83D%uDE18

  24. #24
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Daniel_Maia View Post
    Versão beta está lenta até no meu 6s, VERSÃO BEETA, olha esse vídeo aqui: https://youtu.be/FgXY4AcojWc
    Comparativo com versar final, eu me gabo por ter um sistema de vergonha e sem travamento, vem falar alguma coisa quando Android for um OS de vergonha, pelo teu comentário percebe se que tu é um noob, e outra coisa, todo Samsung trava. %uD83D%uDE18
    eu tinha um 6s e travava ate na tela de inicio e o s6 nunca travou

  25. #25
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Obsolecencia programada da Apple é gritante

  26. #26
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    prefiro ficar sem atualizar do que atualizar e ficar bem mais lento e bugado

  27. #27
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Daniel_Maia View Post
    Versão beta está lenta até no meu 6s, VERSÃO BEETA, olha esse vídeo aqui: https://youtu.be/FgXY4AcojWc
    Comparativo com versar final, eu me gabo por ter um sistema de vergonha e sem travamento, vem falar alguma coisa quando Android for um OS de vergonha, pelo teu comentário percebe se que tu é um noob, e outra coisa, todo Samsung trava. %uD83D%uDE18
    https://www.youtube.com/watch?v=CZyrlMjHV6o

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu tenho 1 Android e 1 iPhone, então pela tua lógica eu sou burro quando estou usando o iPhone e inteligente quando estou usando o Android!
    Você é meio termo, e pra fundamentar, ainda usa 'Cortana' como nick.

  29. #29
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Rafaellive View Post
    Engraçado agora eu percebo o quanto o Android e as fabricantes em geral estão extremamente avançadas e os iPhones demasiados o sistema sempre é o mesmo e o Android sempre trazendo uma enxurrada de novidades mudanças sei lá só pra quem gosta mesmo vai entender.
    Melhor navegador

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Daniel_Maia View Post
    Versão beta está lenta até no meu 6s, VERSÃO BEETA, olha esse vídeo aqui: https://youtu.be/FgXY4AcojWc
    Comparativo com versar final, eu me gabo por ter um sistema de vergonha e sem travamento, vem falar alguma coisa quando Android for um OS de vergonha, pelo teu comentário percebe se que tu é um noob, e outra coisa, todo Samsung trava. %uD83D%uDE18
    até que tu tinha um pouquinho de razão, mas aí veio essa frase final e acabou com tudo kkj