LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Pior é Android que não passa de uma atualização.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    prefiro ficar sem atualizar do que atualizar e ficar bem mais lento e bugado
    Desatualizado, sem melhorias, sem funções e suscetível a invasões

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    O sistema nem foi lançado, aconteceu mesma coisa com o iOS 10 é hoje na versão 10.3.3 está muito estável, todo ano é assim, o iOS 11 ainda vai evoluir muito em questão de estabilidade

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    prefiro ficar sem atualizar do que atualizar e ficar bem mais lento e bugado
    Tb penso da mesma forma. Ainda estou com meu Maxx, com tempo de bateria ótimo no Android 5.0.1 e não saio mais porque melhorou do 4 e piorou no 6.
    Ainda vou comprar o SE pq prefiro smarts pequenos e potentes, ainda mais para ampliar a minha experiência.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Desatualizado, sem melhorias, sem funções e suscetível a invasões
    Depende de quem e o que faz com o aparelho.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    kkkk Agora compara um Galaxy S6 com Android Lollipop ou Marshmallow contra um S6 com Android Nougat. Nunca há perda de desempenho, muito pelo contrario, sempre mais fluidos e rápidos e ainda com melhor gerenciamento de RAM...

    É pra isso que os fanboys da Apple se gabam tanto de receber mais updates?
    Beleza, mas já foi lançado o 8, já recebeu?
    Toda versão "crua" pode sofrer com instabilidade, disseram a mesma coisa do iOS 10 é roda redondo no meu 5S, já meu Mi 6 está com o patch de segurança de julho, sendo que tem um erro crítico no Bluetooth, vários bugs da MIUI e Android 7.1.1

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Sim fica muitoooooooo lento, eu vi uns videos o 6 ta parecendo uma carroça.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Pode ser que a versão 11 ainda não esteja bem otimizada ainda.

  9. #39
    Junior Member Daniel_Maia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    eu tinha um 6s e travava ate na tela de inicio e o s6 nunca travou
    Já vi um caso parecido em um iPhone 6s travando, o problema deveria ser de hardware.

  10. #40
    Junior Member Daniel_Maia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_Maia View Post
    Já vi um caso parecido em um iPhone 6s travando, o problema deveria ser de hardware.
    Já usei top de linha Android, vc vai vendo que o celular às vezes engasga, sem contar da segurança do aparelho, totalmente aberto, já cheguei a baixar aplicativo na play store e meu celular morrer, tive que reinstalar o OS.

  11. #41
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Aí meu saco, assim como falavam que o iOS 10 estava matando os aparelhos quando era beta, vamos ser mais racionais galerinha do Android, sistema beta = lerdo e cheio de bug óbvio, por isso eu nem atualizo de cara, espero de boa até ficar redondo!!!

  12. #42
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Fenerichi View Post
    O que é pior? Lento pelo IOS ou esquecidos pelo Android que nunca atualiza nada.
    Penso que rodar redondo ainda é melhor.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Tahhh agora vamos falar da tecpix %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

    Ngm nunca ta satisfeito com nada!!!
    A realidade é essa!

  14. #44
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    A capacidade de REALMENTE aparelhos antigos da Apple funcionarem adequadamente com iOS mais recente (ou quase mais recente) é inversamente proporcional à versão/tempo dos mesmos.

    Parece até óbvio, mas deixando comparações de lado, você bota uma custom ROM com um Android - visto que a fabricantes+operadoras enrolam sobre lançarem oficiais - mais recente em um aparelho de anos atrás e acontece o contrário, fica mais rápido que utilizando versões antigas dele (Android).

    Tentei utilizar um iOS 9 num 4S por meses, um sofrimento, mesmo o 8 era difícil, o que ainda cai no problema da oferta de apps ser bem menor.Aí você pega um Android praticamente qualquer acima da versão 4 instala quase tudo de tudo, e consegue melhorar e ser mais otimizado.

  15. #45
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Daniel_Maia View Post
    Já vi um caso parecido em um iPhone 6s travando, o problema deveria ser de hardware.
    o meu 6s foi problema de software msm. Antes de atualizar NÃO TINHA problema de desempenho. E tava bem pior q esse aí do vídeo. Não estava sabendo gerenciar a bateria, a porcentagem não era a real

  16. #46
    A diferença é minima, óbvio que o sistema mais recente vai ter mais novidades consequentemente ficando pesado. Mas está rodando muito bem com relações a essas versões

  17. #47
    Junior Member Silas_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Os iPhones ficam lentos a cada atualização, já os Androids vão ficando lento com o tempo sem atualizar nada%uD83D%uDE12

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Rafaellive View Post
    Android mandou lembranças!!!!
    iOS mandou as condolências!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Daniel_Maia View Post
    Já usei top de linha Android, vc vai vendo que o celular às vezes engasga, sem contar da segurança do aparelho, totalmente aberto, já cheguei a baixar aplicativo na play store e meu celular morrer, tive que reinstalar o OS.
    pela descrição parece que tu usou um top de 2014, os tops de hoje são bem melhores