LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    Nem tão segura: CEO de banco chama a bitcoin de fraude e seus investidores de "foras da lei"

    Jamie Dimon foi duro ao criticar a criptomoeda e seus investidores, e alertou para o risco desse tipo de investimento

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Com certeza só burro pra acreditar nisso

  3. #3
    Junior Member Joao_Leal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Esse cara usa IA que opera junto do blochain pra substituir advogado por software e tem coragem de falar uma coisa dessa, protecionista ridículo !

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    ASASHAHSHAHASHHAUHSUA

  5. #5
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Um banqueiro falando mal de um sistema que torna as pessoas livres e independentes de bancos. Kkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Mas ele ta certo, o Bitcoin ta inflacionando o próprio preço e ta sendo utilizado mais como investimento do que moeda, é uma bolha econômica que um dia vai estourar, ele exagerou em boa parte do discurso dele mas o Bitcoin não tem porte pra ser moeda oficial de nada. Ta parecendo mais uma bolha dos bulbos de tulipa

  7. #7
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Fato e que biticoin ta sendo inflacionado e que precisa de mais alicerce fisico, que o mercado utilizando para compra de mercadoria. Quando e se isso acontece. Ai sim pode ser um baita de uma moeda. Desatrelada ao governo, o problema ainda vai ser a fraude. Um sistema que não se atualizar vai ter muitas brechas.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Eu tenho é falta de dinheiro pra terminar o mês quem dirá ter bitcoin kkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Mas ele ta certo, o Bitcoin ta inflacionando o próprio preço e ta sendo utilizado mais como investimento do que moeda, é uma bolha econômica que um dia vai estourar, ele exagerou em boa parte do discurso dele mas o Bitcoin não tem porte pra ser moeda oficial de nada. Ta parecendo mais uma bolha dos bulbos de tulipa
    Na verdade ele tá justamente se integrando agora ao mercado como moeda mesmo. Tem metrô na Suíça aceitando, a Steam, o Japão em uma porrada de coisas...

  10. #10
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Mas o protocolo do bitcoin é atualizado, inclusive essa é razão porque no dia 1 de Agosto houve um hardware fork na rede e hoje o bitcoin se divide em duas criptomoedas: o bitcoin e o bitcoin cash.

  11. #11
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Mas uma gerrinha que vamos enfrentar, já passamos do uber vs taxis, Netflix vs tv e whatsapp vs operadoras, não vai ser diferente com o biticoin.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    o suporte físico do bitcoin é o Comunismo, quanto mais comunista e com um mercado fechado o mundo for mais o bitcoin ira valer.

  13. #13
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Altamente/totalmente volátil, dependente de especulação assim como ações.
    Aumenta grandemente a diferença entre os que tem muitas criptomoedas, e poderão ter mais ainda, e os que não tem que precisam se esforçar (= muito investimento) para começar a ter.

    Não valia um pacote de bolachas e passou a valer a medida que o "mercado foi adotando", vem um país e fala que é proibido e o valor cai abruptamente...por favor, imagine se mais países exporem isso.

  14. #14
    Junior Member Claudio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5

    Isso confia mesmo somente nele que é da área bancária.
    https://blogmarketingonline.com.br/aprenda-agora-como-ganhar-dinheiro-com-criptomoedas-bitcoins/

  15. #15
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Claudio_Gomes View Post
    Isso confia mesmo somente nele que é da área bancária.
    https://blogmarketingonline.com.br/a...edas-bitcoins/
    Porra, o cara chama Bitcoin de fraude, o que tá errado, aí chega tu aqui pra divulgar uma fraude e corroborar mais ainda o que o banqueiro falou. Vai pra casa do caralho com essas porra de mineração, gente como você tem que bater até moer todos os ossos.

  16. #16
    Junior Member Claudio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Faz o seguinte mostre alguma prova da fraude. Se a sua casa moradia é nesse local que disse o problema é seu e não meu. Trabalho com bitcoins alguns anos. Espero ter sido o mais educado possível que você caso não tenha entendido posso usar o mesma linguagem tosca e tola sua. Faz o seguinte marca um local e tenta me bater veja se consegue esta ai algo que não é fraude ok.

  17. #17
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Claudio_Gomes View Post
    Faz o seguinte mostre alguma prova da fraude. Se a sua casa moradia é nesse local que disse o problema é seu e não meu. Trabalho com bitcoins alguns anos. Espero ter sido o mais educado possível que você caso não tenha entendido posso usar o mesma linguagem tosca e tola sua. Faz o seguinte marca um local e tenta me bater veja se consegue esta ai algo que não é fraude ok.
    Cara, eu não espero que alguém admita que sua fraude é uma fraude. Faz tipo muito tempo que eu aviso aos otários que investiram na Minerworld que aquilo é pirâmide. E olha só, era mesmo, estão sem receber. Mesma coisa com a Kriptacoin, a Gladiacoin, a AWS Mining e a AirBit. A tolerância com participa dessas coisas tem que ser zero, já que infelizmente a justiça não faz porra nenhuma com estelionatário safado.

  18. #18
    Junior Member Claudio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Cara, eu não espero que alguém admita que sua fraude é uma fraude. Faz tipo muito tempo que eu aviso aos otários que investiram na Minerworld que aquilo é pirâmide. E olha só, era mesmo, estão sem receber. Mesma coisa com a Kriptacoin, a Gladiacoin, a AWS Mining e a AirBit. A tolerância com participa dessas coisas tem que ser zero, já que infelizmente a justiça não faz porra nenhuma com estelionatário safado.
    Esse papo de dizer que é fraude sem nenhuma prova ou fato não da nenhuma credibilidade a você.

    Ok você esta certo e segui com a sua ideia a empresa esta fazendo a parte dela.

    Credminer lança tecnologia um ano antes da maior empresa do mundo

    http://www.sucessonetwork.com.br/cre...resa-do-mundo/

    Mineradora -> Própria <- no Paraguai
    https://www.youtube.com/watch?v=S4OhM_4XLto

    Razão Social: TecnoCeleste S/A
    Nome Fantasia: CredMiner International
    RUC - nº 218215660019 (Registro Único de Contribuyentes)
    BPV - nº 6974759 (Banco de Previdência Social)

    Razão Social da MIneradora: MDX Rental Mining S/A
    RUC nº 80092893-8

    Mdx no Paraguay . Tecnoleste é CredMiner no Uruguai
    Last edited by Claudio_Gomes; 09-26-2018 at 04:24 PM.

  19. #19
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Claudio_Gomes View Post
    Esse papo de dizer que é fraude sem nenhuma prova ou fato não da nenhuma credibilidade a você.

    Ok você esta certo e segui com a sua ideia a empresa esta fazendo a parte dela.

    Credminer lança tecnologia um ano antes da maior empresa do mundo

    http://www.sucessonetwork.com.br/cre...resa-do-mundo/

    Mineradora -> Própria <- no Paraguai
    https://www.youtube.com/watch?v=S4OhM_4XLto

    Razão Social: TecnoCeleste S/A
    Nome Fantasia: CredMiner International
    RUC - nº 218215660019 (Registro Único de Contribuyentes)
    BPV - nº 6974759 (Banco de Previdência Social)

    Razão Social da MIneradora: MDX Rental Mining S/A
    RUC nº 80092893-8

    Mdx no Paraguay . Tecnoleste é CredMiner no Uruguai
    E registro na Comisión Nacional de Valores do Paraguai, tem? Se não tem já tá operando ilegalmente. Cara, eu já vi essa história e sei exatamente onde vai dar. Esses golpes sempre criam um monte de informações pra enganar os outros. Tinha uma que dizia ter sede na Indonésia, mas na verdade era só uma caixa postal que tinha lá. A Minerworld usava a mesma estratégia que essa fraude aí. Tinha RUC tudo certinho, mas o mais importante que era a autorização da CVM do PY não tinha. Não tinha porque nunca solicitaram, e nunca solicitaram pois sabiam que a CVM jamais autorizaria uma fraude. E também mostravam vídeos da sua "miguegadouga".

    Se você realmente acredita que não é fraude, das duas, uma: ou você é alguém que tá se dando bem com isso, ou seu cérebro já derreteu de tanto participar dessas porcarias de MMN. Se tá duvidando, marca pra voltar aqui nos comentários daqui 1 ou 2 anos pra ver se a CredMiner ainda existe e tá pagando. Fiz esse desafio para quem me convidou pra Minerworld, hoje estão todos desesperado processando a empresa porque não paga.

  20. #20
    Junior Member Claudio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    E registro na Comisión Nacional de Valores do Paraguai, tem? Se não tem já tá operando ilegalmente. Cara, eu já vi essa história e sei exatamente onde vai dar. Esses golpes sempre criam um monte de informações pra enganar os outros. Tinha uma que dizia ter sede na Indonésia, mas na verdade era só uma caixa postal que tinha lá. A Minerworld usava a mesma estratégia que essa fraude aí. Tinha RUC tudo certinho, mas o mais importante que era a autorização da CVM do PY não tinha. Não tinha porque nunca solicitaram, e nunca solicitaram pois sabiam que a CVM jamais autorizaria uma fraude. E também mostravam vídeos da sua "miguegadouga".

    Se você realmente acredita que não é fraude, das duas, uma: ou você é alguém que tá se dando bem com isso, ou seu cérebro já derreteu de tanto participar dessas porcarias de MMN. Se tá duvidando, marca pra voltar aqui nos comentários daqui 1 ou 2 anos pra ver se a CredMiner ainda existe e tá pagando. Fiz esse desafio para quem me convidou pra Minerworld, hoje estão todos desesperado processando a empresa porque não paga.
    Uma locadora de Veículos precisa de registro na CVM? Por favor responda.

    Não somos uma empresa de investimentos, de aplicações financeiras, de valores mobiliários. Somos uma prestadora de serviços mineradora de bitcoins.

    Nenhuma mineradora de bitcoins precisa de registro da CVM em nenhum lugar do mundo, pois não dependem disso se informe um pouco mais antes desse blá blá blá sem conhecimento. Mostrei acima para você um site que mostra a tecnologia usada pela credminer e uma delas usa até mesmo antes da maior empresa na área de bitcoins.

    Sobre a CVM: é agora que esta começando a olhar e aceitar um pouco o mercado bitcoins. A própria CVM não entende nada do mercado de criptomoedas e nem mesmo sabe até o momento como regulamentar.

    Brasil: CVM autoriza fundos a investirem em criptomoedas -
    https://portaldobitcoin.com/brasil-c...-criptomoedas/

    Leia para aprender um poucoExclusivo: XP Investimentos Vai Criar Corretora de Bitcoin - 17 ABR, 2018) https://portaldobitcoin.com/xp-inves...etora-bitcoin/

    Psiu a mineradora de bitcoins da credminer com as máquinas no Paraguai é aberta para todos que quiserem visitar não tem essa desculpinha que você esta falando.

    O seu papinho de volta não sei lá quanto tempo eu ouvi quando comecei na empresa e já vou para dois anos junto com o tempo de vida da empresa e você quer que volte em mais quanto tempo? Por favor você não sabe é de nada e usa desculpinhas por falta de informações da sua parte sobre o mercado de criptomoedas.

    Se eu lembrar disso aqui daqui 1 ano depois realmente eu não vou voltar para falar nada, pois você já tem a sua opinião formada e não vai mudar e vai arrumar outras desculpas para não aceitar ou acreditar. E não voltaria para falar pelo motivo de você não querer que a empresa de certo e sim que seja um erro no seu conceito.
    Last edited by Claudio_Gomes; 09-26-2018 at 05:38 PM.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    E registro na Comisión Nacional de Valores do Paraguai, tem? Se não tem já tá operando ilegalmente. Cara, eu já vi essa história e sei exatamente onde vai dar. Esses golpes sempre criam um monte de informações pra enganar os outros. Tinha uma que dizia ter sede na Indonésia, mas na verdade era só uma caixa postal que tinha lá. A Minerworld usava a mesma estratégia que essa fraude aí. Tinha RUC tudo certinho, mas o mais importante que era a autorização da CVM do PY não tinha. Não tinha porque nunca solicitaram, e nunca solicitaram pois sabiam que a CVM jamais autorizaria uma fraude. E também mostravam vídeos da sua "miguegadouga".

    Se você realmente acredita que não é fraude, das duas, uma: ou você é alguém que tá se dando bem com isso, ou seu cérebro já derreteu de tanto participar dessas porcarias de MMN. Se tá duvidando, marca pra voltar aqui nos comentários daqui 1 ou 2 anos pra ver se a CredMiner ainda existe e tá pagando. Fiz esse desafio para quem me convidou pra Minerworld, hoje estão todos desesperado processando a empresa porque não paga.
    Opa voltando aqui depois de mais de 1 ano pra falar que a credminer continua firme e forte !! fica a dica se quiser entrar estamos de porta aberta! so me indica como seu patrocinador usuário moderman que posso te ajudar !!! valeu !

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eai ainda esta rodando ?