LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    azul ou verde

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Ícones remodelados, gradientes, falta de sombras, barra de notificação transparente, até mesmo os efeitos de transição... esse apps fogem em vários pontos do Material Design por isso são tão bons, já passou da hora da Google atualizar a linguagem de design usada no Android...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    azul ou verde
    Black

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ícones remodelados, gradientes, falta de sombras, barra de notificação transparente, até mesmo os efeitos de transição... esse apps fogem em vários pontos do Material Design por isso são tão bons, já passou da hora da Google atualizar a linguagem de design usada no Android...
    Parece que a Google está querendo sumir com o Material Design, a play store perdeu alguns elementos dele

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Parece que a Google está querendo sumir com o Material Design, a play store perdeu alguns elementos dele
    Espero que seja verdade Material Design já saturou

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Espero que seja verdade Material Design já saturou
    Android sofreu uma grande atualização de design no Eclair que durou por 3 versões até o Gingerbread, depois outra no ICS que durou por 3 versões até o KitKat, a ultima grande atualização de design foi no Android Lollipop e pela lógica a Google deveria ter matado o Material Design no Android Oreo oque não aconteceu porém deve acontecer no Android P ano que vem...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Eu assino o Blinkist, é excelente esse app/serviço! Algo que realmente a loja tava precisando.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ícones remodelados, gradientes, falta de sombras, barra de notificação transparente, até mesmo os efeitos de transição... esse apps fogem em vários pontos do Material Design por isso são tão bons, já passou da hora da Google atualizar a linguagem de design usada no Android...
    Material Design é horrível. É todo mal elaborado, Google deveria ter vergonha de ter publicado essa coisa... Com certeza foi feito por estagiários.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by mbastos View Post
    Material Design é horrível. É todo mal elaborado, Google deveria ter vergonha de ter publicado essa coisa... Com certeza foi feito por estagiários.
    Questão de gosto. Adoro o Material Design

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Android sofreu uma grande atualização de design no Eclair que durou por 3 versões até o Gingerbread, depois outra no ICS que durou por 3 versões até o KitKat, a ultima grande atualização de design foi no Android Lollipop e pela lógica a Google deveria ter matado o Material Design no Android Oreo oque não aconteceu porém deve acontecer no Android P ano que vem...
    E a mudança não foi no Android. Foi na empresa, todos os serviços da Google mudaram, o Android foi apenas mais um deles

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by mbastos View Post
    Material Design é horrível. É todo mal elaborado, Google deveria ter vergonha de ter publicado essa coisa... Com certeza foi feito por estagiários.
    Legal e a interface do Windows móbile kkk

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Android sofreu uma grande atualização de design no Eclair que durou por 3 versões até o Gingerbread, depois outra no ICS que durou por 3 versões até o KitKat, a ultima grande atualização de design foi no Android Lollipop e pela lógica a Google deveria ter matado o Material Design no Android Oreo oque não aconteceu porém deve acontecer no Android P ano que vem...
    Espero que sim

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    azul ou verde
    yellow

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Só acho que o Google deveria era dar uma atenção ao player de música deles, Design eu acho horrível desde que mudou para esse laranja em 2013. E desde então eles esqueceram de rapaginar o app deles, só não desisti dele por ser assinante. Ele elege os apps bonitos e os dela mesmo fica esquecido no limbo.

  16. #16
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    azul ou verde
    aham

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Só acho que o Google deveria era dar uma atenção ao player de música deles, Design eu acho horrível desde que mudou para esse laranja em 2013. E desde então eles esqueceram de rapaginar o app deles, só não desisti dele por ser assinante. Ele elege os apps bonitos e os dela mesmo fica esquecido no limbo.
    App de música da Google é ridiculo

  18. #18
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Só acho que o Google deveria era dar uma atenção ao player de música deles, Design eu acho horrível desde que mudou para esse laranja em 2013. E desde então eles esqueceram de rapaginar o app deles, só não desisti dele por ser assinante. Ele elege os apps bonitos e os dela mesmo fica esquecido no limbo.
    Acho que é unanimidade, é muito feio mesmo

  19. #19
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    azul ou verde
    White

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Google ainda não acertou na questão do design. Creio que isso vai acontecer somente quando mudarem a visão deles sobre UX.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ganharam os prêmios de Material Design com várias características que são totalmente opostas ao Material Design. Pelo visto não sou só eu que tá achando essa linguagem passada.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Legal e a interface do Windows móbile kkk
    É muito ruim, mas isso não impediu LG, Samsung e até esses apps que ganharam o prêmio de copiarem o estilo dos ícones do sistema. A samsung não se deu ao trabalho nem de modificar o ícone de recarregar, é o mesmo do Windows 10 Mobile. Deve ser legal mesmo

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O app do NPR tem ícone de pesquisa do Holo, mais antigo que o Material kkkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Só acho que o Google deveria era dar uma atenção ao player de música deles, Design eu acho horrível desde que mudou para esse laranja em 2013. E desde então eles esqueceram de rapaginar o app deles, só não desisti dele por ser assinante. Ele elege os apps bonitos e os dela mesmo fica esquecido no limbo.
    Tamo contigo.
    Mas eu usei o beta, e te aviso, já foi muito pior.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Tirando os Blocos da Página Inicial e a Barra de Notificação, o Design do Windows 10 é algo bem bonito e mais moderno que isso.Mas acho que o Android deveria ter o Design da MIUI 9 (TIRANDO OS ICONES) aquilo sim é lindo!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ícones remodelados, gradientes, falta de sombras, barra de notificação transparente, até mesmo os efeitos de transição... esse apps fogem em vários pontos do Material Design por isso são tão bons, já passou da hora da Google atualizar a linguagem de design usada no Android...
    O MD para mim nem é o problema, o problema é que qualquer ideia de design que a Google lançar, ela não vai seguir 100%. O Oreo perdeu muitas das ideais do que era o MD, ícones perderam as sombras e tudo mais... Ja vi julgarem o MD por ser sem graça, que deveria ter gradiente e talz (coisa que o Google está implementando) mas o problema não é esse... a ideia do movimento e sombra era o charme do MD, mas descarta porque tem celular de entrada ou antigo que vai travar, ai tudo que pensou corta da lista para funcionar no android 4.

  27. #27
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Kkkk só babões hateando nesse post kkkkkk pqp kkkkkkkkk Material Design é referência em muitos sites até mesmo aqui no TC bah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o nem lançado ainda Fluent Design é cópia descarada do iOS e advinha??? kkkkkkkkkkkkkkkk Material Design