LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Samsung lança dois comerciais para mostrar como é bom ser cliente dela

    Comprar com a Samsung não é só bom apenas pela qualidade dos produtos, mas também pelo o que vem em seguida: o atendimento ao cliente. Isso é o que a empresa quer mostrar em seu dois novos comerciais no YouTube, focados em atendimento ao consumidor, “Louca do Resgate” e “Vingança”. Assista.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Qualquer empresa te ama enquanto trás lucro e enquanto vc é um fanboys lunático que a defende sem nada ganhar em troca, mais no primeiro deslize te passam o facão e depois não adianta chorar povo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Qualquer empresa te ama enquanto trás lucro e enquanto vc é um fanboys lunático que a defende sem nada ganhar em troca, mais no primeiro deslize te passam o facão e depois não adianta chorar povo.
    Verdade absoluta... Pior q as empresas do exterior são as da qui. A Samsung do Brasil, por exemplo, dá o mínimo de assistência para nós, consumidores...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    uso samsung a muito tempo nunk tive problema com seus produtos sao de muita qualidade

    ja nao posso dizer o mesmo da lenovorola

  5. #5
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Deve ser por isso que meu Samsung Galaxy S7 passar toda a garantia visitando a assistência técnica..... que CLUB de reparos! O tempo que meu Xiaomi Mi6 chegou da China... kkkkk

  6. #6
    Junior Member rafahoff's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Vou instalar esse Care no meu S8 e pedir pra eles desativarem o inútil botão físico da Bixby! Essa desgraça ativa acidentalmente mesmo com a tela bloqueada para... mostrar cards de notícias!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by rafahoff View Post
    Vou instalar esse Care no meu S8 e pedir pra eles desativarem o inútil botão físico da Bixby! Essa desgraça ativa acidentalmente mesmo com a tela bloqueada para... mostrar cards de notícias!
    Tem App na play store para remapear.

  8. #8
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    É mostra como é bom ser cliente e não ter os aparelhos atualizados..

  9. #9
    Junior Member rafahoff's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Tem App na play store para remapear.
    Senão me engano na ultima atualização da Samsung tinham barrado esses apps. Mas confesso que nao testei novamente...

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Que armadilha.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Já tive aparelhos de várias marcas mais a muito tempo prefiro Samsung são melhores custo benéfico e qualidade precisa somente ser mais rápido nas atualizações

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Hoje é pira...fato

  13. #13
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Sai da Nokia direto pra Samsung, até agora estou gostando dela...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Só faltou falar dá vergonha que é a não atualização do Android.

  15. #15
    Sinceramente, estou decepcionado com o S8. É um celular casca de ovo, qualquer queda de 30 cm a tela trinca. Tenho um e na primeira queda de 30 cm com capa original clean view o canto superior esquerdo trincou. Acho tambem inaceitavel o celular não ter mais suporte a infravermelho como no S5. Apesar dos excelentes recursos fica difícil recomendar celular descartável, ou seja, na primeira queda é um prejuízo de 1800 reais para consertar.