LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Haha to vendo um monte de mimimi de usuários de android, que nunca vão usar o aparelho, é isso mesmo produção ? quem tem que reclamar somos nos usuários de IOS.
    Esses novos iPhone você também nunca vai usar

  2. #62
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Então, se eu tivesse o iPhone X e sempre que algum infeliz ficar desbloqueando a tela para ver as horas o "meu" aparelho vai pedir a senha?Prefiro a biometria então...
    Se vc tocar a tela o aparelho acorda, se vc levanta o aparelho na horizontal ele também acorda, isso acontece desde o 6s.

  3. #63
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    haha o que você faz no android que não se faz em um iphone, tirando comprar um s8 de 3 mil reais para piratear aplicativos de 2 reais?
    Dividir a tela, pip, explorador de arquivo...

  4. #64
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Haha to vendo um monte de mimimi de usuários de android, que nunca vão usar o aparelho, é isso mesmo produção ? quem tem que reclamar somos nos usuários de IOS.
    É exatamente isso. Vamos odiar aqui que não vamos ter...

  5. #65
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Cara, não existe essa de "custo-beneficio" pra "geral". Ele tem que ser pra cada usuário, se eu uso ambiente da apple, mac, iPad, etc, não faz sentido pra mim gastar essa grana toda num s8, mesmo que apresente o mesmo que o iPhone, custando um pouco menos. Pq no meu dia a dia, vou perder e muito, em integração e facilidades. Assim como quem os outros produtos da samsung, não faz sentido comprar um iPhone, pq não vai ser integrado. Não tem "melhor ou pior", tem oq a pessoa escolhe de melhor pro uso DELA. Não sei pra que ficar criticando quem gosta de uma marca diferente da sua, só pq ela tem um "menor custo-beneficio" (pra você). Acho bobeira.
    Parabéns, comentário mais sensato.......

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Acho plausível. Quando se usa o Touch Id com uma impressão digital que não é a sua por cinco vezes ele desativa o recurso e pede a sua senha de seis dígitos. Certamente que se foi como o porta voz explicou faz sentido o mesmo acontecer no Face Id.

    Mesmo assim foi cômico o que rolou lá ao vivo. Kkkkk

  7. #67
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    É exatamente isso. Vamos odiar aqui que não vamos ter...
    Eu não odeio a Apple, gosto apenas de irritar os fãs..... kkkkkkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Cara, não existe essa de "custo-beneficio" pra "geral". Ele tem que ser pra cada usuário, se eu uso ambiente da apple, mac, iPad, etc, não faz sentido pra mim gastar essa grana toda num s8, mesmo que apresente o mesmo que o iPhone, custando um pouco menos. Pq no meu dia a dia, vou perder e muito, em integração e facilidades. Assim como quem os outros produtos da samsung, não faz sentido comprar um iPhone, pq não vai ser integrado. Não tem "melhor ou pior", tem oq a pessoa escolhe de melhor pro uso DELA. Não sei pra que ficar criticando quem gosta de uma marca diferente da sua, só pq ela tem um "menor custo-beneficio" (pra você). Acho bobeira.
    Isso é fato, gostei do comentário.

  9. #69
    Junior Member MaxielnSouza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    23
    Como assim ele solicitou a senha pelo motivo de ter sido manuseado "demais" por terceiros, sendo q na segunda tentativa não foi preciso colocar a senha pra desbloquear?! Conversa pra boi dormir...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Concordo, essa unidade de apresentação deveria ser guardada a sete chaves, e testada exaustivamente momentos antes do evento. pra mim essa explicação não cola.
    Se fosse nosso amigo Steve Jobs ele não deixaria isso acontecer.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MaxielnSouza View Post
    Como assim ele solicitou a senha pelo motivo de ter sido manuseado "demais" por terceiros, sendo q na segunda tentativa não foi preciso colocar a senha pra desbloquear?! Conversa pra boi dormir...
    Se tu tivesse prestado atenção no vídeo, teria percebido que ele pegou outro aparelho.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Então, se eu tivesse o iPhone X e sempre que algum infeliz ficar desbloqueando a tela para ver as horas o "meu" aparelho vai pedir a senha?Prefiro a biometria então...
    E manda o infeliz comprar um relógio ou um aparelho pra ele


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Engraçado é que os fanboys estavam tudo falando que não ia ser assim porque tava muito feio, que a Apple nunca faria um iPhone feio assim, dai chega agora e falam que esta bonito.
    fanboys E haters (principalmente) falaram isso...


  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    Então, segundo a Apple, algum funcionário cadastrou um rosto no Smartphone que iria ser apresentado ao mundo todo, ao vivo, em uma demostração que usaria, justamente, o reconhecimento facial? Um funcionário qualquer pegou o ÚNICO smartphone dentro de toda a empresa que não poderia ter pego e fez essa proeza logo antes da apresentação ao mundo TODO?! Faz sentido!
    "o ÚNICO smartphone dentro de toda a empresa ..." onde fala que é o único aparelho??

    acha q eles vão começar a produzir agora? após a apresentação??

    #inocente

  15. #75
    Junior Member Adobe_Alura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    39
    Faz sentido. Futuros testes podem revelar se é verdade a partir da taxa de acerto.

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    "o ÚNICO smartphone dentro de toda a empresa ..." onde fala que é o único aparelho??

    acha q eles vão começar a produzir agora? após a apresentação??

    #inocente
    Você não entendeu. O único que não poderiam ter pego. Esse era o da apresentação. Pq deixaram que pessoas manuseassem justamente o que iria ser apresentado? E se a Apple sabia que o reconhecimento facial exigiria uma senha depois de várias tentativas erradas, faces diferentes da cadastrada no celular no caso, por que ela permitiu isso pra passar vergonha depois ao vivo pra todo mundo ver?

  17. #77
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Ta bom, então o aparelho principal de demostração tava passando de mão em mão, todos podiam pegar, e se caisse ? não acho que o Craig ia pegar um de demostração e configurar com rosto dele...

  18. #78

    Esse incidente já entrou para a história das grandes trapalhadas da área, mas querer ficar forçando a barra e insistir em que o FaceID é deficiente me parece bobagem, além de prematuro.
    Se funcionar bem - ou mal, saberemos assim que o pessoal começar a comprar e usar, o que só vai acontecer daqui a um mês, né? Minha opinião: vai funcionar sim, acho difícil a Apple dar uma mancada desse tamanho naquilo que talvez tenha sido a única novidade de hardware+software nesse lançamento.

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Gêmeos idênticos é algo bem raro. Se for o seu caso e o seu irmão não for de confiança, esqueça o iPhone X. Não creio que a Apple dê a mínima para gêmeos neste contexto.
    KKKKKKKKKKKKK NOSSA

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by MaxielnSouza View Post
    Como assim ele solicitou a senha pelo motivo de ter sido manuseado "demais" por terceiros, sendo q na segunda tentativa não foi preciso colocar a senha pra desbloquear?! Conversa pra boi dormir...
    Na segunda tentativa ele trocou de iPhone X. Eu acho.

  21. #81
    Veja a minha avaliação sobre o que aconteceu na demo do Face ID Face ID - A falha foi proposital http://avisara.blogspot.com.br/2017/09/iphone-x-face-id-funcionou-como-deveria.html?m=1IDFM

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Você não usa iPhone, se usasse, reconheceria a mensagem que deu. Desde o início, foi falado que era isso.
    Como você pode dar tal afirmação sem saber? Possuo um iPhone 6s, uso mais meu Zenfone 3 do que meu iPhone...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Você não usa iPhone, se usasse, reconheceria a mensagem que deu. Desde o início, foi falado que era isso.
    Mais uma mania do fanboy, só pq a pessoa critica, acha que não tem ou nunca usou...
    Racinha misserável.

  24. #84
    Junior Member Alex_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Então no minimo a falha é de usabilidade, pois deveria haver uma mensagem de que a pessoa não correspondia ao cadastrado, no windows hello é assim, estranho isso.