LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Não, o iPhone X não apresentou erro no Face ID durante o evento da Apple

    Ao acompanhar o evento da Apple de anúncio dos novos iPhones, foi difícil perder o problema enfrentado pelo executivo Craig Federighi na hora de usar o Face ID para desbloquear o iPhone X. Não foi possível acessar o iOS na primeira tentativa. A culpa foi de quem?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Steven_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    51
    What? Quer dizer que aquele aparelho totalmente preparado para uma apresentação para milhões de pessoas estava rodando na mão de funcionários? Explica isso pra outro porque não me convenceu. A Apple jamais cometeria um erro tão idiota assim.

  3. #3
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    kkkkkkkkkkkkkk Ah vah Apple

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou fingir que acredito maçã... Deu erro, pq dá e dará mais ainda...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Vou ter que comentar denovo !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    vou até rir como BR.
    huAUHhUAhuAuhAHUhuAhuAHUhuAuahuahuaHUhuahuAHUHUAhu aa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Reconhecimento facial é uma coisa séria... Imagina só colocar esse desbloqueio... Prevejo muitos erros de leitura.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ta passando tanta vergonha,Jobs deve estar incrédulo, seja la onde ele estiver , a onda esta passando apple,moda passa.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Eu já sabia disso, a Apple fez isso de propósito, e já mostrou que é mais eficiente que a Samsung em questão de segurança, todas as marcas deviam seguir o exemplo dela, mas isso não deve demorar a acontecer porque ela que dita as tendencias do mercado. Agora me sinto mais encorajado a ter esse aparelho incrível, só falta chegar no Brasil hehe

  12. #12
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Ah tá bom...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Ou seja, ele não reconheceu os rostos errados (ok até ai), mas quando o cara certo apareceu ele tbm não deixou o cara usar o telefone e pediu a senha.Isso é um erro pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNego quer dar desculpa de qualquer jeito.....

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Ou seja, ele não reconheceu os rostos errados (ok até ai), mas quando o cara certo apareceu ele tbm não deixou o cara usar o telefone e pediu a senha.Isso é um erro pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNego quer dar desculpa de qualquer jeito.....
    Isso se for acreditar nessa ladainha da Apple, né ? porque um aparelho que foi separado para apresentação, ficar passando de mão em mão, nem em uma empresa amadora isso iria acontecer, com tantos outros disponíveis para hands-on.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Será que algum imbecil acredita nisso? Hushahusha

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ta passando tanta vergonha,Jobs deve estar incrédulo, seja la onde ele estiver , a onda esta passando apple,moda passa.
    Meu Deus. Nego nem era vivo quando Jobs apresentou o iPhone 4 que deu erro ao vivo tmb. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by luisss50 View Post
    Será que algum imbecil acredita nisso? Hushahusha
    Eu acredito e não sou imbecil

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Please bitch! Ainda foram duas falhas antes de pedir passcode! Se a taxa de erro é 1 em 1 milhão não deveria falhar duas vezes seguidas.

    Ainda não confiando muito nesse sistema novo, vamos ver quando o aparelho estiver no mercado.

  19. #19
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Ou seja, ele não reconheceu os rostos errados (ok até ai), mas quando o cara certo apareceu ele tbm não deixou o cara usar o telefone e pediu a senha.Isso é um erro pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNego quer dar desculpa de qualquer jeito.....
    Não é não. Se ele tentou reconhecer vários rostos e não conseguiu, talvez estivesse pedindo a senha a todos. É igual app de banco. Errou 3x tem que ir na agência, não importa se o aparelho é seu, não importa se o número é seu. O sistema exige que você autentique sua senha na agencia. O iPhone agiu da mesma maneira, tipo "prove que é você e digite sua senha".

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Francisco_Vorcaro View Post
    Não é não. Se ele tentou reconhecer vários rostos e não conseguiu, talvez estivesse pedindo a senha a todos. É igual app de banco. Errou 3x tem que ir na agência, não importa se o aparelho é seu, não importa se o número é seu. O sistema exige que você autentique sua senha na agencia. O iPhone agiu da mesma maneira, tipo "prove que é você e digite sua senha".
    Depois de vários erros na digital o IPhone e o (android também) obrigam a digitar a senha.

    O fato ali é ué ainda falhou duas vezes. Pra um sistema que erra só 1 em 1 milhão, eu considero uma falha.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Meu Deus. Nego nem era vivo quando Jobs apresentou o iPhone 4 que deu erro ao vivo tmb. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Nessa época não tinha tanta tecnologia como agora , nessa época aifone não era tão modinha, agora é diferente , uma empresa que esta no topo não pode dar esse deslize , sem falar que o evento foi patético , nada de novo, o cara falava que o smart faz chamada e a bicharada se ouriçava, pega o evento do note 8 e compara ,2 beijos .

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Meu Deus. Nego nem era vivo quando Jobs apresentou o iPhone 4 que deu erro ao vivo tmb. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    A , e No caso eu estou com 35 , já deveria ter la meus 29 anos ,seja menos fã boy bebe .

  23. #23
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Ata, deixaram pessoas mexerem justo na unidade de demonstração pra a apresentação ao vivo... E pior não fizeram um teste prévio da funcões antes do início da apresentação.

    Se falhou ou não isso é uma puta incompetência da empresa...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Haha to vendo um monte de mimimi de usuários de android, que nunca vão usar o aparelho, é isso mesmo produção ? quem tem que reclamar somos nos usuários de IOS.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    assume o erro Apple

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Faz sentido. A Apple não paga mico no palco como a Samsung.

  27. #27
    Mais um produto das ORGANIZAÇÕES TABAJARA kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Haha to vendo um monte de mimimi de usuários de android, que nunca vão usar o aparelho, é isso mesmo produção ? quem tem que reclamar somos nos usuários de IOS.
    Eu que sou fã de tecnologia analiso o melhor aparelho do momento para eu comprar, se a maçã fizesse um aparelho melhor que os outros, eu compraria, mas não foi o caso, então sim, eu critico.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Eu acredito e não sou imbecil
    Rapaz, tenho uma péssima notícia pra você ... você é imbecil kkkkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Francisco_Vorcaro View Post
    Não é não. Se ele tentou reconhecer vários rostos e não conseguiu, talvez estivesse pedindo a senha a todos. É igual app de banco. Errou 3x tem que ir na agência, não importa se o aparelho é seu, não importa se o número é seu. O sistema exige que você autentique sua senha na agencia. O iPhone agiu da mesma maneira, tipo "prove que é você e digite sua senha".
    Mas ele não digitou a senha, jovem, pediu senha, mas ele não digitou.