LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    Então, segundo a Apple, algum funcionário cadastrou um rosto no Smartphone que iria ser apresentado ao mundo todo, ao vivo, em uma demostração que usaria, justamente, o reconhecimento facial? Um funcionário qualquer pegou o ÚNICO smartphone dentro de toda a empresa que não poderia ter pego e fez essa proeza logo antes da apresentação ao mundo TODO?! Faz sentido!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ata, deixaram pessoas mexerem justo na unidade de demonstração pra a apresentação ao vivo... E pior não fizeram um teste prévio da funcões antes do início da apresentação.

    Se falhou ou não isso é uma puta incompetência da empresa...
    Concordo, essa unidade de apresentação deveria ser guardada a sete chaves, e testada exaustivamente momentos antes do evento. pra mim essa explicação não cola.

  3. #33
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    Então, segundo a Apple, algum funcionário cadastrou um rosto no Smartphone que iria ser apresentado ao mundo todo, ao vivo, em uma demostração que usaria, justamente, o reconhecimento facial? Um funcionário qualquer pegou o ÚNICO smartphone dentro de toda a empresa que não poderia ter pego e fez essa proeza logo antes da apresentação ao mundo TODO?! Faz sentido!
    Onde está escrito que algum funcionário cadastrou a face no dispositivo de demonstração. Leia o texto de novo!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Isso se for acreditar nessa ladainha da Apple, né ? porque um aparelho que foi separado para apresentação, ficar passando de mão em mão, nem em uma empresa amadora isso iria acontecer, com tantos outros disponíveis para hands-on.
    isso mesmo, já pesnou se saboram o aparelho com o gemidão do wathsapp?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Todos que mexeram indevidamente mereciam ser demitidos! Sabotaram a apresentação.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Mais um novo episodio "Stand Up Comedy Apple"... huahuahuahauhauhau

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Todos que mexeram indevidamente mereciam ser demitidos! Sabotaram a apresentação.
    kkkkkkkkkk... #FAIL

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Rapaz, tenho uma péssima notícia pra você ... você é imbecil kkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKK

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Engraçado é que os fanboys estavam tudo falando que não ia ser assim porque tava muito feio, que a Apple nunca faria um iPhone feio assim, dai chega agora e falam que esta bonito.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Eu que sou fã de tecnologia analiso o melhor aparelho do momento para eu comprar, se a maçã fizesse um aparelho melhor que os outros, eu compraria, mas não foi o caso, então sim, eu critico.
    haha o que você faz no android que não se faz em um iphone, tirando comprar um s8 de 3 mil reais para piratear aplicativos de 2 reais?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Haha to vendo um monte de mimimi de usuários de android, que nunca vão usar o aparelho, é isso mesmo produção ? quem tem que reclamar somos nos usuários de IOS.
    Deixa de ser besta!%uD83D%uDE12Usar um telefone, ou qualquer outra coisa, diferente ou mais cara não te faz melhor do que ninguém. Na verdade esse pensamento seu prova justamente o contrário!%uD83D%uDE15

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    haha o que você faz no android que não se faz em um iphone, tirando comprar um s8 de 3 mil reais para piratear aplicativos de 2 reais?
    Se eu compro um S8 por R$ 2.499 e faz td q um iphone faz e algum pontos ate melhor eu ganho em custo beneficio... Então vc paga mais num iphone pelos mesmo e ate menos.

  13. #43
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Depois de perder ações na Bolsa tem que dar uma boa justificativa mesmo.
    Kkk!

  14. #44
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Se eu compro um S8 por R$ 2.499 e faz td q um iphone faz e algum pontos ate melhor eu ganho em custo beneficio... Então vc paga mais num iphone pelos mesmo e ate menos.
    Verdade.

  15. #45
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Please bitch! Ainda foram duas falhas antes de pedir passcode! Se a taxa de erro é 1 em 1 milhão não deveria falhar duas vezes seguidas.

    Ainda não confiando muito nesse sistema novo, vamos ver quando o aparelho estiver no mercado.
    Imagina como será desbloqueá-lo no escuro?
    Fico com Leitor Biométrico, mesmo.
    Kkk!

  16. #46
    Junior Member Bergue_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    isso mesmo, já pesnou se saboram o aparelho com o gemidão do wathsapp?
    Kkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Então, se eu tivesse o iPhone X e sempre que algum infeliz ficar desbloqueando a tela para ver as horas o "meu" aparelho vai pedir a senha?Prefiro a biometria então...

  18. #48
    Junior Member Bergue_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    E o meu irmão gêmeo??? Então não devo comprar o IPHONE X

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    ahhhh Fanboy do krl, falhou e eles não querem assumir.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Leitor de iris >>>>>>>>>>>>&g t;>> face id (patético).

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Engraçado é que os fanboys estavam tudo falando que não ia ser assim porque tava muito feio, que a Apple nunca faria um iPhone feio assim, dai chega agora e falam que esta bonito.
    you got the point

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    haha o que você faz no android que não se faz em um iphone, tirando comprar um s8 de 3 mil reais para piratear aplicativos de 2 reais?
    "piratear aplicativos de 2 reais" parabéns, belo argumento, vou comprar um iPhone agora, me convenceu.

  23. #53
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    ahhhh Fanboy do krl, falhou e eles não querem assumir.
    Você não usa iPhone, se usasse, reconheceria a mensagem que deu. Desde o início, foi falado que era isso.

  24. #54
    Quote Originally Posted by sallespb View Post
    Então, segundo a Apple, algum funcionário cadastrou um rosto no Smartphone que iria ser apresentado ao mundo todo, ao vivo, em uma demostração que usaria, justamente, o reconhecimento facial? Um funcionário qualquer pegou o ÚNICO smartphone dentro de toda a empresa que não poderia ter pego e fez essa proeza logo antes da apresentação ao mundo TODO?! Faz sentido!
    O smartphone foi "manipulado", ao ler o rosto que não era do apresentador mais de uma vez, bloqueou o aparelho. Como acontece normalmente com qualquer iPhone, quando alguém sem ser o dono, tenta colocar o dedo.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Se eu compro um S8 por R$ 2.499 e faz td q um iphone faz e algum pontos ate melhor eu ganho em custo beneficio... Então vc paga mais num iphone pelos mesmo e ate menos.
    Cara, não existe essa de "custo-beneficio" pra "geral". Ele tem que ser pra cada usuário, se eu uso ambiente da apple, mac, iPad, etc, não faz sentido pra mim gastar essa grana toda num s8, mesmo que apresente o mesmo que o iPhone, custando um pouco menos. Pq no meu dia a dia, vou perder e muito, em integração e facilidades. Assim como quem os outros produtos da samsung, não faz sentido comprar um iPhone, pq não vai ser integrado. Não tem "melhor ou pior", tem oq a pessoa escolhe de melhor pro uso DELA. Não sei pra que ficar criticando quem gosta de uma marca diferente da sua, só pq ela tem um "menor custo-beneficio" (pra você). Acho bobeira.

  26. #56
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ata, deixaram pessoas mexerem justo na unidade de demonstração pra a apresentação ao vivo... E pior não fizeram um teste prévio da funcões antes do início da apresentação.

    Se falhou ou não isso é uma puta incompetência da empresa...
    Cara, só você LER a mensagem que deu na tela do iPhone, qualquer um que tem iPhone sabe disso, foi falado antes da explicação oficial, por vários usuários que era isso mesmo. Você acha oq? Que o aparelho ficou trancado até a apresentação? Teve um erro sim, mas foi do evento, por não conferirem isso antes. Mas não do leitor (mesmo que fosse, pode acontecer, não é o fim do mundo, mas não foi o caso)

  27. #57
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Bergue_Souza View Post
    E o meu irmão gêmeo??? Então não devo comprar o IPHONE X
    Mesmo irmãos gêmeos tem suas diferenças, você sabia que o lado esquerdo do seu rosto é diferente do direito simetricamente?

  28. #58
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Mais um novo episodio "Stand Up Comedy Apple"... huahuahuahauhauhau
    Kkkkkkkkk Boa, essa eu gostei

  29. #59
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Bergue_Souza View Post
    E o meu irmão gêmeo??? Então não devo comprar o IPHONE X
    Gêmeos idênticos é algo bem raro. Se for o seu caso e o seu irmão não for de confiança, esqueça o iPhone X. Não creio que a Apple dê a mínima para gêmeos neste contexto.

  30. #60
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    Mais um produto das ORGANIZAÇÕES TABAJARA kkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkllkkkklkkkkkkkkkkkk mitou