LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    O que é estranho, pois nos sites onde já tem vendendo o aparelho diz que não será funcional com a rede celular, apenas quando estiver fora da área de atuação da operadora.

    Ai entra duas dúvidas pra mim:

    Pelo menos aqui na Europa, as empresas possuem parcerias pra usar as redes de outras operadoras quando o cliente está visitando diferentes países.

    Essa parceria conta como fora da área de atuação?

    Segunda dúvida: a Vodafone funciona em praticamente toda a Europa, então se você está em Portugal, ou na Espanha, ou na Alemanha, ainda permanece dentro da rede da Vodafone.

    Isso contará como fora da área de atuação?

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O que é estranho, pois nos sites onde já tem vendendo o aparelho diz que não será funcional com a rede celular, apenas quando estiver fora da área de atuação da operadora.

    Ai entra duas dúvidas pra mim:

    Pelo menos aqui na Europa, as empresas possuem parcerias pra usar as redes de outras operadoras quando o cliente está visitando diferentes países.

    Essa parceria conta como fora da área de atuação?

    Segunda dúvida: a Vodafone funciona em praticamente toda a Europa, então se você está em Portugal, ou na Espanha, ou na Alemanha, ainda permanece dentro da rede da Vodafone.

    Isso contará como fora da área de atuação?
    Creio que não. Acho que se aplica em situações em que o operador não tem parceria. Mesmo a Vodafone em França tem parceria com a SFR. Ou seja se for assim, na Europa poderá ser utilizado. Mas melhor esperar para ver.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    *Duplicado*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Creio que não. Acho que se aplica em situações em que o operador não tem parceria. Mesmo a Vodafone em França tem parceria com a SFR. Ou seja se for assim, na Europa poderá ser utilizado. Mas melhor esperar para ver.
    Pois é, só esperando mesmo! Algumas informações ainda estão desencontradas, só saberemos com certeza depois de algumas semanas com os produtos no mercado.