LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Gostei pakas, é um Smartphone que todo mundo deseja (menos os hater's, por orgulho).Gostei muito desse efeitos da selfie.

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Um dia, todos serão como o X.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Gostei pakas, é um Smartphone que todo mundo deseja (menos os hater's, por orgulho).Gostei muito desse efeitos da selfie.
    Falou tudo, quem está falando mal é os usuarios de Android, eu pretendo arrumar um jeito de trazer um dos EUA, 3100 para mim em um aparelho deste é um preço que vale a pena.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    61
    Claro que é um monstro, um sonho de consumo, porém, não são recursos inéditos, são recursos otimizados, tecnologias melhoradas pela Apple, enfim, o próprio texto denuncia kkkkkk... A Apple pode hoje não ser onde surgem a maioria das inovações, mas eles lapidam as tecnologias e entregam produtos e uma experiência sem par!

  6. #6
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Gostei pakas, é um Smartphone que todo mundo deseja (menos os hater's, por orgulho).Gostei muito desse efeitos da selfie.
    Eu sei que você gostou.
    Pena que não vai comprar.

  7. #7
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Um dia eu compro um monstro desse rs

  8. #8
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Esse sim eh top

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    160
    1- Face ID = Íris parece ser melhor2- Tela do S8 é bem melhor3- Quase ninguém usa gravação 4K4- Sony tem a 960FPS (mesmo que não seja FULLHD)5- Relativamente legal6- Nem vou comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk7- Legal, mas não sei se fará diferença8- Até interessante, apesar de que a maioria das fotos são de selfies, enfim.9- ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ10- Quase sem borda, porém não é bonito.bônus:Não tem Ip68Câmera não é a melhorBateria então.... nem se fala.ps: Parece que a matéria foi feita por alguém do Tecmundo tentando "defender" a Apple.

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    *Essa tecnologia que usa um sensor para analisar a luz ambiente, modificando o balanço de branco e otimizando as cores já existe nos aparelhos da Samsung desde o Galaxy S4, conhecida como "adapt display"

    *A última atualização anunciada do Note 8 pela Samsung libera a capacidade de gravação 4K a 60fps

    *A tela do iPhone não tem queixo mas tem testa e chifre, inclusive o aproveitamento frontal do iPhone é menor que o do S8, oque a Apple fez foi distribuír as bordas por todo perímetro do smartphone

    *Huawei já havia lançado processador com processamento neural e eles não foram comparados ainda para vocês falarem qual é ou deixa de ser o melhor
    Last edited by TechGuy; 09-14-2017 at 10:33 AM.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by ExLumia View Post
    1- Face ID = Íris parece ser melhor2- Tela do S8 é bem melhor3- Quase ninguém usa gravação 4K4- Sony tem a 960FPS (mesmo que não seja FULLHD)5- Relativamente legal6- Nem vou comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk7- Legal, mas não sei se fará diferença8- Até interessante, apesar de que a maioria das fotos são de selfies, enfim.9- ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ10- Quase sem borda, porém não é bonito.bônus:Não tem Ip68Câmera não é a melhorBateria então.... nem se fala.ps: Parece que a matéria foi feita por alguém do Tecmundo tentando "defender" a Apple.
    Manero q o aparelho nem saiu, mas vc já tá com ele na mão pra nos dizer oq achou né?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Melhor aparelho do mercado sem dúvidas, Steve Jobs deve estar muito orgulhoso por esse aparelho, e vale cada centavo de tecnologia revolucionária, não duvido que num futuro próximo todos terão esse aparelho e assim usuários de Android poderão ser felizes e parar de ter dor de cabeça comum sistema mal feito e travoso

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Manero q o aparelho nem saiu, mas vc já tá com ele na mão pra nos dizer oq achou né?
    Ninguém tem, e todos estão dando palpites, qual o problema de ele dar o dele ?

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    Outra coisa que APARELHO LINDO ESSE IPHONE X

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    ué, e não tem Android mais caro que iPhone ? tá certo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Ninguém tem, e todos estão dando palpites, qual o problema de ele dar o dele ?
    Pois é. Estou falando com base no que foi dito na matéria.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    *Essa tecnologia que usa um sensor para analisar a luz ambiente, modificando o balanço de branco e otimizando as cores já existe nos aparelhos da Samsung desde o Galaxy S4, conhecida como "adapt display"

    *A última atualização anunciada do Note 8 pela Samsung libera a capacidade de gravação 4K a 60fps

    *A tela do iPhone não tem queixo mas tem testa e chifre, inclusive o aproveitamento frontal do iPhone é menor que o do S8, oque a Apple fez foi distribuír as bordas por todo perímetro do smartphone

    *Huawei já havia lançado processador com processamento neural e eles não foram comparados ainda para vocês falarem qual é ou deixa de ser o melhor
    "teste e chifre" kkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by ExLumia View Post
    1- Face ID = Íris parece ser melhor2- Tela do S8 é bem melhor3- Quase ninguém usa gravação 4K4- Sony tem a 960FPS (mesmo que não seja FULLHD)5- Relativamente legal6- Nem vou comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk7- Legal, mas não sei se fará diferença8- Até interessante, apesar de que a maioria das fotos são de selfies, enfim.9- ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ10- Quase sem borda, porém não é bonito.bônus:Não tem Ip68Câmera não é a melhorBateria então.... nem se fala.ps: Parece que a matéria foi feita por alguém do Tecmundo tentando "defender" a Apple.
    Aceite que a Apple dita tendências, você tem que se desprender das outras marcas, o iPhone X supera todos os aparelhos do mercado

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    112
    Agora daqui ora frente todos os smartphones virão com desbloqueio facial. (Samsung?)

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Agora daqui ora frente todos os smartphones virão com desbloqueio facial. (Samsung?)
    Já tem .......

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    kkk. Compra um android no mesmo preço do top da apple para você ver se é ruim kkk, eu me lasco com quem compara apple que so tem caros, com androids e esquece que existem androids caros!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    *Essa tecnologia que usa um sensor para analisar a luz ambiente, modificando o balanço de branco e otimizando as cores já existe nos aparelhos da Samsung desde o Galaxy S4, conhecida como "adapt display"

    *A última atualização anunciada do Note 8 pela Samsung libera a capacidade de gravação 4K a 60fps

    *A tela do iPhone não tem queixo mas tem testa e chifre, inclusive o aproveitamento frontal do iPhone é menor que o do S8, oque a Apple fez foi distribuír as bordas por todo perímetro do smartphone

    *Huawei já havia lançado processador com processamento neural e eles não foram comparados ainda para vocês falarem qual é ou deixa de ser o melhor
    né kkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Aceite que a Apple dita tendências, você tem que se desprender das outras marcas, o iPhone X supera todos os aparelhos do mercado
    kkk coitado... ditou muita tendencia indo atrás de iphone em bordas , tela oled. uhum uhum kkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    Morro da califórnia , esperando algum turista americano comprar e vir passar férias de verão , e vc roubá lo ? ok espero que seja preso , e continue com seu moto g .

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Falou tudo, quem está falando mal é os usuarios de Android, eu pretendo arrumar um jeito de trazer um dos EUA, 3100 para mim em um aparelho deste é um preço que vale a pena.
    Sou usuario android, de um android top de linha. Então tenho o direito de comparar com um iphone por terem preços equivalentes. Ambos são bons e fato que o IOS é mais otimizado. O que não concordo é o povo babar ovo da apple como quem trouxe coisa nova. Tirando o face-id. nada é novo kk, e tem gente que não reconhece, acha o máximo e talz. Bizarro.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Sou usuario android, de um android top de linha. Então tenho o direito de comparar com um iphone por terem preços equivalentes. Ambos são bons e fato que o IOS é mais otimizado. O que não concordo é o povo babar ovo da apple como quem trouxe coisa nova. Tirando o face-id. nada é novo kk, e tem gente que não reconhece, acha o máximo e talz. Bizarro.

  28. #28
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Agora daqui ora frente todos os smartphones virão com desbloqueio facial. (Samsung?)
    Já tem ires e fácil.

  29. #29
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Já tem ires e fácil.
    Íris (**

  30. #30
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    Acreditamos KKKKK