LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 95
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Outra coisa que APARELHO LINDO ESSE IPHONE X
    Então vc amou o S8 e xiomi tambem né... kkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    *Essa tecnologia que usa um sensor para analisar a luz ambiente, modificando o balanço de branco e otimizando as cores já existe nos aparelhos da Samsung desde o Galaxy S4, conhecida como "adapt display"

    *A última atualização anunciada do Note 8 pela Samsung libera a capacidade de gravação 4K a 60fps

    *A tela do iPhone não tem queixo mas tem testa e chifre, inclusive o aproveitamento frontal do iPhone é menor que o do S8, oque a Apple fez foi distribuír as bordas por todo perímetro do smartphone

    *Huawei já havia lançado processador com processamento neural e eles não foram comparados ainda para vocês falarem qual é ou deixa de ser o melhor
    Parei de ler em "Essa tecnologia existe desde o S4" kkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189
    Aparelho muito top, ficou na proporção ideal! Fogo que no Brasil só tem ladrão. :/

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    o que eu to querendo ver e se alguém vai consegui que o iphone x possa usar só a câmera infravermelho para fotos na escuridão total

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    o que eu to querendo ver e se alguém vai consegui que o iphone x possa usar só a câmera infravermelho para fotos na escuridão total
    Sim. Segundo a Apple o sensor joga luz para o infra detectar

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Apple

    Abismo

    Resto

    E o choro é livre!
    %uD83E%uDD23

  7. #37
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Gostei pakas, é um Smartphone que todo mundo deseja (menos os hater's, por orgulho).Gostei muito desse efeitos da selfie.
    Não, cara. Nem todos desejam. A participação de mercado do IOS não cresce e teve uma leve queda.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by VonHeld View Post
    Parei de ler em "Essa tecnologia existe desde o S4" kkkkkkk
    é mentira?

  9. #39
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    Sou usuario android, de um android top de linha. Então tenho o direito de comparar com um iphone por terem preços equivalentes. Ambos são bons e fato que o IOS é mais otimizado. O que não concordo é o povo babar ovo da apple como quem trouxe coisa nova. Tirando o face-id. nada é novo kk, e tem gente que não reconhece, acha o máximo e talz. Bizarro.
    O cara que compra iPhone, o faz com o dinheiro dele, o que é que tem?
    Os aparelhos sempre são bons, isso é pra quiser ver.
    Mas desmerecer outra plataforma ao ponto de parecer que o iPhone é super superior quando os comparativos mostram o contrário?
    E tem a questão do preço, que joga mais lenha na fogueira.
    Na boa :
    Jamais terei um iPhone enquanto houver essa diversidade de Android's
    Ah! E o ios tá longe de ser perfeito. Vejam no YouTube ios travando.

  10. #40
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Apple

    Abismo

    Resto

    E o choro é livre!
    %uD83E%uDD23
    Ui!
    Até parece o dono da razão.
    Espera lançar aqui no Brasil o iPhone X e compra.
    Depois posta aqui pra gente comemorar junto, vai ter bolo.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Ui!
    Até parece o dono da razão.
    Espera lançar aqui no Brasil o iPhone X e compra.
    Depois posta aqui pra gente comemorar junto, vai ter bolo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Ui!
    Até parece o dono da razão.
    Espera lançar aqui no Brasil o iPhone X e compra.
    Depois posta aqui pra gente comemorar junto, vai ter bolo.
    kkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Ui!
    Até parece o dono da razão.
    Espera lançar aqui no Brasil o iPhone X e compra.
    Depois posta aqui pra gente comemorar junto, vai ter bolo.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    O cara que compra iPhone, o faz com o dinheiro dele, o que é que tem?
    Os aparelhos sempre são bons, isso é pra quiser ver.
    Mas desmerecer outra plataforma ao ponto de parecer que o iPhone é super superior quando os comparativos mostram o contrário?
    E tem a questão do preço, que joga mais lenha na fogueira.
    Na boa :
    Jamais terei um iPhone enquanto houver essa diversidade de Android's
    Ah! E o ios tá longe de ser perfeito. Vejam no YouTube ios travando.
    Sim. Em relação ao IOS depende do sistema android que quer comparar. Estou na Samsung Experience 8 +, e está sem problemas alguns. Quanto a outros como da Asus, ai não rola rsrs

  16. #46
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    E quando seu Android custa o mesmo ou mais caro que o iPhone? Meu aparelho Android cuetou 3500 no lançamento.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Agora daqui ora frente todos os smartphones virão com desbloqueio facial. (Samsung?)
    A Samsung lançou o Leitor de iris em 2016 desde o Note 7 (R.I.P). Que é uma das autenticações mais seguras do mundo! Quase impossível reproduzir a iris de uma pessoa.

  18. #48
    Junior Member Nil_TP's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    Só tem idiota aqui mesmo eu ti.ha um s6 Edge, comprei um iPhone 6s, não gostei troquei pelo s7 e agora vou pro s8. Na moral jo5eu quem usa Android usa por que quer e quem tem grana pra pegar um S8 pode muito bem pagar um iPhone 7 então para de choro .

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    iOS >>> ABISMO >>> android

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    Ultimamente a Samsung, entre outras, está lançando celular mais caro que iPhone creio que desde o S6/S6Edge/S6e+. Fora que até chegar novembro de 2017. Qual iPhone que têm uma tela grande (>= 5,2") e com bom aproveitamento? Pq o aproveitamento de tela dos iPhones 6/7/8 é ridículo (~65%). O primeiro iPhone que "compensa" em termos de visual/aproveitamento é o X (~82%). Porém ainda fica devendo em qualidade de tela com apenas 600 nits (pouco mesmo p/ 2016), enquanto o Note 8 já alcança 1200 nits. Creio que Apple está utilizando uma OLED mais inferior da Samsung. Pq desde o S6 já tinha Super AMOLED com mais nits que isso.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    *Essa tecnologia que usa um sensor para analisar a luz ambiente, modificando o balanço de branco e otimizando as cores já existe nos aparelhos da Samsung desde o Galaxy S4, conhecida como "adapt display"

    *A última atualização anunciada do Note 8 pela Samsung libera a capacidade de gravação 4K a 60fps

    *A tela do iPhone não tem queixo mas tem testa e chifre, inclusive o aproveitamento frontal do iPhone é menor que o do S8, oque a Apple fez foi distribuír as bordas por todo perímetro do smartphone

    *Huawei já havia lançado processador com processamento neural e eles não foram comparados ainda para vocês falarem qual é ou deixa de ser o melhor
    É o pessoal esquece da borda superior. Não é pq ocupa "apenas" 60% da parte superior que deixa de ser uma borda. Mais estranho ainda é que ele é assimétrico. Esperava isso de outras fabricantes, mas não da Apple que sempre usou isso como um dos princípios de design e justificativas para o desenho dos iPhones antigos cheios de bordas. Mas até que gostei do design, mas vai contra os "princípios" da Apple.Não sabia da atualização do Note 8 para 4K 60fps. Acho que era a única coisa que senti falta. Se lançarem antes de novembro o note 8 vai ser o primeiro então a filmar nesta resolução com 60fps. De fato vídeos 4K em 30fps ficam meio "travados".

  22. #52
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    *Essa tecnologia que usa um sensor para analisar a luz ambiente, modificando o balanço de branco e otimizando as cores já existe nos aparelhos da Samsung desde o Galaxy S4, conhecida como "adapt display"

    *A última atualização anunciada do Note 8 pela Samsung libera a capacidade de gravação 4K a 60fps

    *A tela do iPhone não tem queixo mas tem testa e chifre, inclusive o aproveitamento frontal do iPhone é menor que o do S8, oque a Apple fez foi distribuír as bordas por todo perímetro do smartphone

    *Huawei já havia lançado processador com processamento neural e eles não foram comparados ainda para vocês falarem qual é ou deixa de ser o melhor
    Todo tipo de bugigangas a Samsung colocou no s4, é uma pena que a Samsung descontinuou a maioria delas.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    É o pessoal esquece da borda superior. Não é pq ocupa "apenas" 60% da parte superior que deixa de ser uma borda. Mais estranho ainda é que ele é assimétrico. Esperava isso de outras fabricantes, mas não da Apple que sempre usou isso como um dos princípios de design e justificativas para o desenho dos iPhones antigos cheios de bordas. Mas até que gostei do design, mas vai contra os "princípios" da Apple.Não sabia da atualização do Note 8 para 4K 60fps. Acho que era a única coisa que senti falta. Se lançarem antes de novembro o note 8 vai ser o primeiro então a filmar nesta resolução com 60fps. De fato vídeos 4K em 30fps ficam meio "travados".
    Fora as bordas laterais, que também são maiores que note 8/ S8/S8+/S7/S7Edge, se brincar até que o S6 e cia.

  24. #54
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Já tem ires e fácil.
    Face****

  25. #55
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Morro da califórnia , esperando algum turista americano comprar e vir passar férias de verão , e vc roubá lo ? ok espero que seja preso , e continue com seu moto g .
    Jjkkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Aceite que a Apple dita tendências, você tem que se desprender das outras marcas, o iPhone X supera todos os aparelhos do mercado
    Olha gostei bastante do iPhone X, mas ele tá mais copiando todas as tendências das outras fabricantes do que ditando elas. Nos últimos anos é difícil citar uma novidade de fato do iphone. Vejamos. Certificação IP6X, tela maior, gravação em 4k, tela com menos bordas, carregamento sem fio, botão home virtual, fast charge (que pasmem, precisa comprar um "adaptador" que custa até R$ 250, porque o que vem na caixa não tem o carregamento rápido). Ela não lançou nada disso e é tudo o que o iPhone X é hj, então como ela que dita as tendências? Até a testa e o chifre (orelha segundo a Apple) que o iPhone X tem foi lançado primeiro no Essential Phone, menor e melhor de passagem. Mas acho interessante a Apple dar esse passo e pular o aproveitamento frontal de ~65% para 82%. Fico imaginando o que as outras fabricantes vão lançar ano que vem se o S8 exemplo já têm 84% e o Essential phone 85%.
    Last edited by Thiago7; 09-14-2017 at 11:51 PM.

  27. #57
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Todo tipo de bugigangas a Samsung colocou no s4, é uma pena que a Samsung descontinuou a maioria delas.
    Sim o S4 veio cheio de gimmick que foi descontinuada mas não é o caso adapt display que continua firme e forte presente no S8, e sendo copiada a essa altura do campeonato...

  28. #58
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Sim o S4 veio cheio de gimmick que foi descontinuada mas não é o caso adapt display que continua firme e forte presente no S8, e sendo copiada a essa altura do campeonato...
    Tinha um recurso no s4 parecido com o 3d thouch da Apple so que no caso da Samsung era por aproximação do dedo, gostava muito desse recurso.

  29. #59
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Mais um redator fanboy, que matéria tendenciosa !!!

  30. #60
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by HFVS View Post
    Claro que é um monstro, um sonho de consumo, porém, não são recursos inéditos, são recursos otimizados, tecnologias melhoradas pela Apple, enfim, o próprio texto denuncia kkkkkk... A Apple pode hoje não ser onde surgem a maioria das inovações, mas eles lapidam as tecnologias e entregam produtos e uma experiência sem par!
    Exatamente. Apple faz isso muito bem. Cliente em primeiro lugar. Mesmo assim não vale o preço. Eu sempre tive iPhone, 3g, 3gs, 4S e 6. Nenhum deles eu comprei aqui. Comprar aqui é jogar grana no ralo. Se puder comprar diretamente fora, tudo bem, até vale.