LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    Oxi. Meu s8 plus é mais caro que muitos aifones

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    E se eu tomr uma ferruada de maribondo nos olhos %uD83D%uDC40? %uD83D%uDC1D %uD83D%uDC40. O face id vai reconhecer? Sou motociclista, quando eu tiver de capacete como fica?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    Sim. Segundo a Apple o sensor joga luz para o infra detectar
    Cara...não perca seu tempo explicando, os caras não tem inteligencia para entender sobre isso, o negócio é apenas criticar!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    Sou usuario android, de um android top de linha. Então tenho o direito de comparar com um iphone por terem preços equivalentes. Ambos são bons e fato que o IOS é mais otimizado. O que não concordo é o povo babar ovo da apple como quem trouxe coisa nova. Tirando o face-id. nada é novo kk, e tem gente que não reconhece, acha o máximo e talz. Bizarro.
    Não é novo em partes, mas sim para smartphone (algumas coisas) conforme o redator colocou.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    A Samsung lançou o Leitor de iris em 2016 desde o Note 7 (R.I.P). Que é uma das autenticações mais seguras do mundo! Quase impossível reproduzir a iris de uma pessoa.
    Eu particularmente prefiro o de iris.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Então vc amou o S8 e xiomi tambem né... kkkkkkkkkk
    Eu diria que o Xiaomi é o mais bonito, mas ainda mais os da Sharp!

  7. #67
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Mais um redator fanboy, que matéria tendenciosa !!!
    Cara deixa de ser doente, são recursos inéditos sim num smartphone, claro que não são o suficiente para uma comemoração de 10 anos e muitos menos o valor cobrado!

  8. #68
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Ui!
    Até parece o dono da razão.
    Espera lançar aqui no Brasil o iPhone X e compra.
    Depois posta aqui pra gente comemorar junto, vai ter bolo.
    hahahahahahahahaha

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    E se eu tomr uma ferruada de maribondo nos olhos %uD83D%uDC40? %uD83D%uDC1D %uD83D%uDC40. O face id vai reconhecer? Sou motociclista, quando eu tiver de capacete como fica?
    1º - Qdo tomar a ferrOada de maribondo nos olhos, a última coisa q vc vai pensar é em mexer num celular.

    2º - Tira o capacete! a não ser q vc seja aqueles zé ruelas q usam o celular enquanto andam d moto!

  10. #70
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    Como assim? Ainda tem gente que usa esse discurso? Amigo, se atualiza. Tem Android no mercado custando a mesma coisa (ou até mais) do que um iPhone. %uD83D%uDE0E

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Mais um redator fanboy, que matéria tendenciosa !!!
    do jeito q 'separam' as pessoas aqui, ou vc é fanboy ou hater.

    TC sempre tem matérias tendenciosas, mas não é só pra Apple.

  12. #72
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    1º - Qdo tomar a ferrOada de maribondo nos olhos, a última coisa q vc vai pensar é em mexer num celular.

    2º - Tira o capacete! a não ser q vc seja aqueles zé ruelas q usam o celular enquanto andam d moto!
    Mitou!!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Não é novo em partes, mas sim para smartphone (algumas coisas) conforme o redator colocou.
    e algumas das tecnologias já existentes (como o redator mesmo falou), foram melhoradas.

    Tomara q essa melhoria vá para outras empresas tb...

  14. #74
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    *Essa tecnologia que usa um sensor para analisar a luz ambiente, modificando o balanço de branco e otimizando as cores já existe nos aparelhos da Samsung desde o Galaxy S4, conhecida como "adapt display"

    *A última atualização anunciada do Note 8 pela Samsung libera a capacidade de gravação 4K a 60fps

    *A tela do iPhone não tem queixo mas tem testa e chifre, inclusive o aproveitamento frontal do iPhone é menor que o do S8, oque a Apple fez foi distribuír as bordas por todo perímetro do smartphone

    *Huawei já havia lançado processador com processamento neural e eles não foram comparados ainda para vocês falarem qual é ou deixa de ser o melhor
    A tecnologia Adapt display não é nem de longe a mesma coisa do True Tone. São bem parecidas, a adapt display usa perfis pré-configurados de cores. Já a True Tone faz os ajustes 'em tempo real', de uma forma mais minuciosa. Em relação à atualização no Note 8 com 4K a 60fps, foi algo que só saiu depois do lançamento dos novos iPhone, então pronto, os iPhones continuam sendo os primeiros. O chip da Huawei tem inteligencia artificial (IA), pesquise um pouco mais, e você vai descobrir que não é a mesma coisa de um motor neural. ;-)

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Galera na moral quem usa android é pq nao tem grana para comprar um IPHONE
    eu ja estou na California pronto para comprar o meu.
    Calma, povo! Califórnia é o nome da loja Xing-Ling da 25 de março q ele vai comprar um s3 ou um Moto g1.

    ele não soube se expressar...

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by ExLumia View Post
    1- Face ID = Íris parece ser melhor2- Tela do S8 é bem melhor3- Quase ninguém usa gravação 4K4- Sony tem a 960FPS (mesmo que não seja FULLHD)5- Relativamente legal6- Nem vou comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk7- Legal, mas não sei se fará diferença8- Até interessante, apesar de que a maioria das fotos são de selfies, enfim.9- ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ10- Quase sem borda, porém não é bonito.bônus:Não tem Ip68Câmera não é a melhorBateria então.... nem se fala.ps: Parece que a matéria foi feita por alguém do Tecmundo tentando "defender" a Apple.
    ps2: Parece que um fã da samsung está se mordendo de vontade de ter um e não quer assumir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    véi! aceite as coisas boas da tecnologia (sem se importar com a marca)

  17. #77
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Calma, povo! Califórnia é o nome da loja Xing-Ling da 25 de março q ele vai comprar um s3 ou um Moto g1.

    ele não soube se expressar...
    LOL %uD83E%uDD23

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Tem um erro de digitação heim "mas nos novoas modelos de iPhone a diferença fica por conta da tecnologia Slow Sync."

  19. #79
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Tem um erro de digitação heim "mas nos novoas modelos de iPhone a diferença fica por conta da tecnologia Slow Sync."
    Corrigido! Obrigado :-)

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Corrigido! Obrigado :-)
    Nada Paulo! Sabe que adoro as reportagens, ficou show!

  21. #81
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    E se eu tomr uma ferruada de maribondo nos olhos %uD83D%uDC40? %uD83D%uDC1D %uD83D%uDC40. O face id vai reconhecer? Sou motociclista, quando eu tiver de capacete como fica?
    Nos casos da ferroada, sim, pois o Face ID terá o mapeamento do resto da sua cara. No do capacete só testando pra saber!

  22. #82
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Ultimamente a Samsung, entre outras, está lançando celular mais caro que iPhone creio que desde o S6/S6Edge/S6e+. Fora que até chegar novembro de 2017. Qual iPhone que têm uma tela grande (>= 5,2") e com bom aproveitamento? Pq o aproveitamento de tela dos iPhones 6/7/8 é ridículo (~65%). O primeiro iPhone que "compensa" em termos de visual/aproveitamento é o X (~82%). Porém ainda fica devendo em qualidade de tela com apenas 600 nits (pouco mesmo p/ 2016), enquanto o Note 8 já alcança 1200 nits. Creio que Apple está utilizando uma OLED mais inferior da Samsung. Pq desde o S6 já tinha Super AMOLED com mais nits que isso.
    Ué....o OLED da Apple é produzido pela Samsung, não?

  23. #83
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    1º - Qdo tomar a ferrOada de maribondo nos olhos, a última coisa q vc vai pensar é em mexer num celular.

    2º - Tira o capacete! a não ser q vc seja aqueles zé ruelas q usam o celular enquanto andam d moto!
    Tá!
    O leitor de íris resolve com ferroada, e com o capacete.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Tá!
    O leitor de íris resolve com ferroada, e com o capacete.
    senha numérica tb

  25. #85
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    senha numérica tb
    E qual é mais prático?

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    E qual é mais prático?
    nunca testei o leitor de iris

  27. #87
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    A tecnologia Adapt display não é nem de longe a mesma coisa do True Tone. São bem parecidas, a adapt display usa perfis pré-configurados de cores. Já a True Tone faz os ajustes 'em tempo real', de uma forma mais minuciosa. Em relação à atualização no Note 8 com 4K a 60fps, foi algo que só saiu depois do lançamento dos novos iPhone, então pronto, os iPhones continuam sendo os primeiros. O chip da Huawei tem inteligencia artificial (IA), pesquise um pouco mais, e você vai descobrir que não é a mesma coisa de um motor neural. ;-)
    Não, a tecnologia Adapt display não usa perfis pré-configurados, ela modifica em tempo real cor, saturação, balaço e branco e contraste do display levando em conta dados externos capturados por sensor chamado "RGB light sensor", esse sensor estreou no Galaxy S4 e é equivalente ao "Ambient light sensor" que estreou no iPhone X e é usado pela Apple pra reproduzir a mesma função, tudo isso que eu disse você pode comprovar nos testes do DisplayMate.

    O Note 8 já foi lançado com hardware suportando a função e vai chegar no mercado entregando a função antes, portanto pode até ter sido anunciada 1 dia antes pela Apple porém não vai estrear.

    Posso não saber ainda as diferenças estruturais entres as implementações da Huawei e Apple, porém tanto a NPU da Huawei quanto a Neural Engine da Apple foram anunciadas com o mesmo propósito e promessa que são inteligencia artificial (IA) e Machine Learning

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    101
    É um aparelho fantástico
    Mesmo com tantos "vazamentos", a Apple surpreendeu a todos. O design é estranho, poderia ser melhor. Porém não é feio
    Sem dúvidas é o que há de melhor atualmente
    Para mim foi o melhor lançamento até agora.
    Logo ele será copiado também. É assim mesmo


  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Sim, exatamente. Por isso citei "mais inferior DA Samsung". Pois a samsung tem display melhores mas a apple utiliza um OLED da samsung com qualidade inferior. Entendeu?

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Ui!
    Até parece o dono da razão.
    Espera lançar aqui no Brasil o iPhone X e compra.
    Depois posta aqui pra gente comemorar junto, vai ter bolo.
    Kkkkkk