LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 95 de 95
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Bom.. o Rapaz ja explicou abaixo que não são iguais mas funcionam de forma parecida. Mas sério mesmo que alguem liga pra isso? Ate entendo se preocupar com HDR, Resolução 2k (q o iPhone nao tem), resolucao 4k (útil pra VR), brilho e contraste da tela (que no iPhone ta c bem pouco nits). Pq isso realmente são coisas perceptíveis e que enchem os olhos. Agora "se adaptar" ao ambiente? Se a tela tiver um brilho bom ela vai impor a colocação e nao vai ficar precisando se adaptar a nada. Pq o reflexo do meio ambiente vai ser insignificante. É que nem pegar as 1000 funcionalidades que a linha S8/note têm e ficar botando como vantagens cruciais e inovadoras. No final das contas esse tanto de nomes para o display parece mais que é para encobrir a qualidade inferior frente aos atuais Super AMOLED.

    Se for quem anunciou primeiro que conta. Já podemos dizer que a Samsung foi a primeira a lançar um smart dobrável. Por favor a apple iria ser a primeira se em 3 de novembro não tivesse nenhum outro que já o fizesse, o que nao é mais o caso. O galaxy note 7 ia ser o primeiro smart da samsung c leitor de iris.. parece que acabou não sendo ne? Quem garante que nenhum problema parecido possa acontecer com o iPhone X até o lançamento (torço que não, pois quanto melhor/mais concorrencia melhor).

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Agora daqui ora frente todos os smartphones virão com desbloqueio facial. (Samsung?)
    Facial já existia desde 2011 no Android

    Facial 3D que é novo

    Mas prefiro a de íris

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Íris tende a ser mais seguro. Praticamente impossível replicar.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Acho que todas lapidam a tecnologia. Por exemplo o sensor de digitais do S6 era mais rápido que do iPhone da época (6). O Moto X "lançou" a moto tela, que a samsung copiou e aperfeiçoou. O Note 8 lançou uma câmera que faz melhor o efeito retrato do que o iphone 7. Quase todos copiaram a estabilização ótica e melhoraram da época do G4. Enfim o mundo é assim. Constantes copias/melhorias. Se toda vez que uma empresa lançasse algo novo ninguém pudesse copiar e nem fazer igual íamos estar com smartphones bem menos evoluidos. Porque tudo teria que ser criado do zero toda vez e nunca melhorado por outras empresas. Viveríamos com celulares todos iguais o iTijolo 5 em termos de tecnologia/design.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Íris tende a ser mais seguro. Praticamente impossível replicar.
    Vdd