LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Melhor por 150dolares e pegar o X de 256.

Vocês sabem se há a possibilidade de eu viajar com meu celular, comprar um 8 plus e voltar com os dois ? Ou, se da problema na alfândega (EUA), qual seria a melhor forma sem ter que viajar sem celular?
    Last edited by Juliana_Batistella; 09-14-2017 at 12:36 PM.

Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Quote Originally Posted by Juliana_Batistella View Post
    Vocês sabem se há a possibilidade de eu viajar com meu celular, comprar um 8 plus e voltar com os dois ? Ou, se da problema na alfândega (EUA), qual seria a melhor forma sem ter que viajar sem celular?
    É melhor ir sem nenhum e trazer como seu único smartphone ou procurar lojas que der o seu de entrada aí sim, mas trazer os dois é roubada meus colegas quando viajam fazem isso, entendi?!
    Espero ter ajudado um pouco, e boa compra!

Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Há sim. Traz o seu antigo desligado e sem bateria, e diz que pifou. Se tentarem ligar, não vão conseguir. Um colega fez isso, e conseguiu passar de boa.

Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Traz os dois na bolsa e diz que um é do trabalho... qq coisa ja leva um chip (pre pago mesmo.. deve estar uns R$ 10,00) e poe lá... mas traz desligado

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Juliana vi um vídeo no qual diz que os iphone americanos não tem a banda correta para o 4g do Brasil então antes de sair comprando melhor dar uma olhada nisso

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    parabéns ao tudocelular por reconhecer que o artigo anterior, sobre o preço do novo iPhone não condizia com o qualidade do conteúdo do site e foi removido. Agora sim, este artigo está mais coerente.

Junior Member IleideMikla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Estou com meu 7plus com a tela quebrada. Estou indo para os EUA este fim de ano. É possivel trocar este quebrado por um modelo mais novo? Vale a pena esperar para fazer esta troca la? Obrigada