LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 134
  1. #61
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lá se vai o único motivo que tinha visto pra comprar um iPhone 8/X.
    Pra mim que sou usuário comum esse recurso de gravar em 4k a 60 fps eu nunca vou usar, é raro gravar um vídeo e quando gravo é em HD pra não gastar memoria, agora pra fotos Edu isso bastante

  2. #62
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Pra mim que sou usuário comum esse recurso de gravar em 4k a 60 fps eu nunca vou usar, é raro gravar um vídeo e quando gravo é em HD pra não gastar memoria, agora pra fotos Edu isso bastante
    Eu uso bastante

  3. #63
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    SÉRIO QUE EU TENHO QUE LEVAR EMOJIS EM CONSSIDERAÇÃO ? TENHO 35 ANOS , E OUTRA SEGUNDO O GRANDE FÃ BOY BOASAO O ANDROID 8 SÓ INCREMENTOU 200000 DE EMOJIS , ENTÃO ....
    Esse não são é cego

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Thiago7 View Post
    Mas o povo sempre quer um motivo idiota pra falar que o iPhone é melhor em algo pra justificar pagar pelo status do iPhone. Ate penso em comprar o iPhone X porque queria diferenciar um pouco do Android. Mas ai falar que ele é melhor.. só se for no processador mesmo viu e ponto. No resto ja tem soluções iguais ou superiores. Isso pq o S9 tb ja ta no forno..
    tecnologia de reconhecimento facial do iphone novo é melhor sim, não entra automatico do contra não, o resto do aparelho é o mesmo de sempre, mas a tecnologia facial barata vai ajudar muitas policias e empresas

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    EMOJI DE COCO COM CARINHA PRA TI CARA
    E UM DE P#N7$ PARA TI BATATA PODRE .

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Essa tecnologia já tem em Dubai, ainda melhor pois o indivíduo pode estar de óculos que a câmera reconhece
    pode até ser , mas policias e segurança não vão precisar pagar 500mil dolares num equipamento não

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Os emojis foram a maior inovação rsrsrs,, se n fosse isso nem ia vender esses modelos kkk
    foi a maior patifaria , esses fã boys tem é coco na cabeça , emoji de coco os resumi bem .

  8. #68
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    A Apple dita tendência e as outras marcas seguem junto, iPhone X é revolucionário
    Eu lembro disso, na época do iphone 4 os fãs diziam que smartphone pequeno era chique, elegante e smartphone grande era coisa de pobre, diziam que a Apple nunca ia fazer um smartphone grande, hoje em dia ela seguiu e tendência do povo

  9. #69
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    SÉRIO QUE EU TENHO QUE LEVAR EMOJIS EM CONSSIDERAÇÃO ? TENHO 35 ANOS , E OUTRA SEGUNDO O GRANDE FÃ BOY BOASAO O ANDROID 8 SÓ INCREMENTOU 200000 DE EMOJIS , ENTÃO ....
    pra que essa raiva jovem

  10. #70
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    pode até ser , mas policias e segurança não vão precisar pagar 500mil dolares num equipamento não
    Não sei quanto eles pagaram mas eu vi a câmera em ação e é super eficiente, ela consegue detectar através de seus movimentos se você é ameaça ou não.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    pra que essa raiva jovem
    Que raiva parça ?

  12. #72
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ....bla bla bla "Atualmente não é possível gravar vídeos 4K a 60 FPS no Galaxy Note 8. Não fica claro se o aparelho receberá atualização futura que habilite o suporte"....

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Só vendo os fanboys da apple falando que o argumento é pífio, mas não terão nenhum vídeo em 4k no apararelho (se tiverem o aparelho), pq se não a memória acaba. ué

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    A Apple tava com medo de lançar esse design do Iphone X no iphone principal. Sabia que tava perdendo mercado por causa da mesmisse. Lançou como edição limitada pra ver se vende, pq aí ela pode colocar no iphone 9, se for sucesso, é claro.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    kkkkkkkkkkkk

  16. #76
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Lá se vai o argumento do Baosa para a superioridade do iPhone
    Bastava não meter o dedão nas cams.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    236
    Pois é. Pra ver como as coisas mudam. E o pior que o iPhone 6/6+/6s/6s+/7/7+/8 sao gigantes e com tela nem tao grande por conta do mau aproveitamento de tela. Por isso não ng deveria ser fanboy de nenhuma marca. Cada hora uma evolui algo diferente, fica no topo, outra hora tem problemas e desce tb!

  18. #78
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    E UM DE P#N7$ PARA TI BATATA PODRE .
    Pants?

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Pants?
    No thanks

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Para de ser ASNO seu animal...
    como vou parar de ser algo que não sou? mas se vc diz.. então devo ser um né....


    postei meu ponto de vista e vc só postou frase ofendendo.. ganhou a discusão na hora, like a bos vc

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    A Samsung não tem credibilidade para falar da Apple, ela tem que se preocupar com suar baterias explosivas e sistema bugado

  22. #82
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Bastava não meter o dedão nas cams.
    E só não usar, pelo menos tem a opção, diferente de um certo aparelho aí

  23. #83
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    E só não usar, pelo menos tem a opção, diferente de um certo aparelho aí
    Não usa, mas ele (o touch) está lá... para te lembrar dele... e o buraco na capinha?

  24. #84
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não usa, mas ele (o touch) está lá... para te lembrar dele... e o buraco na capinha?
    Os usuários do iPhone X não tem e vão lembrar dele do mesmo jeito... Quando compartilharem o smartphone e a outra pessoa não poder cadastrar biometria também eles vão lembrar, quando faltar comodidade devido ao fato do smartphone precisar estar apontado para o rosto eles vão lembrar, quando perceberem o quão mais rápido o leitor de digital era já que não era necessário acionar o botão power, nem deslizar o dedo pela tela, nem mesmo estar olhando diretamente pro smartphone para desbloquea-lo eles vão lembrar! vão lembrar e sentir falta!

  25. #85
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Os usuários do iPhone X não tem e vão lembrar dele do mesmo jeito... Quando compartilharem o smartphone e a outra pessoa não poder cadastrar biometria também eles vão lembrar, quando faltar comodidade devido ao fato do smartphone precisar estar apontado para o rosto eles vão lembrar, quando perceberem o quão mais rápido o leitor de digital era já que não era necessário acionar o botão power, nem deslizar o dedo pela tela, nem mesmo estar olhando diretamente pro smartphone para desbloquea-lo eles vão lembrar! vão lembrar e sentir falta!
    Veremos o futuro. Hehe.

  26. #86
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    SÉRIO QUE EU TENHO QUE LEVAR EMOJIS EM CONSSIDERAÇÃO ? TENHO 35 ANOS , E OUTRA SEGUNDO O GRANDE FÃ BOY BOASAO O ANDROID 8 SÓ INCREMENTOU 200000 DE EMOJIS , ENTÃO ....
    200000 emojis feios e diferentes do wpp, n pera o sistema todo é feio

  27. #87
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    A Samsung não tem credibilidade para falar da Apple, ela tem que se preocupar com suar baterias explosivas e sistema bugado
    O 6s também explodia

  28. #88
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ....bla bla bla "Atualmente não é possível gravar vídeos 4K a 60 FPS no Galaxy Note 8. Não fica claro se o aparelho receberá atualização futura que habilite o suporte"....
    Tá se roendo por dentro heim, mas se for verdade o resto do ano vou te zoar........

  29. #89
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    Apple sempre saindo na frente, o resto é resto
    Saiu em disparada na frente, SQN .... kkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    O 6s também explodia
    Mentira