LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O Mi Mix é o unico que não parece completamente obsoleto ao lado do X. Todos os outros parem ter 5 anos.
    E o S8, Note 8, V30, G6... E por aí vai

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eu já conhecia o iPhone X, e um cara legal

  3. #33
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    S8 ARREBENTA ESSE AÍ?
    O note 7 sim. Literalmente.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Parabéns a Apple por ser a primeira empresa com a tecnologia película-touch e por alertar os motoristas a respeitar os sinais de trânsito toda vez que olhar para a traseira do aparelho.

  5. #35
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Parabéns a Apple por ser a primeira empresa com a tecnologia película-touch e por alertar os motoristas a respeitar os sinais de trânsito toda vez que olhar para a traseira do aparelho.
    Demorei pra entender, mas foi boa kkk parece um semáforo mesmo

  6. #36
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Se ela fez com o cu então esse cu é um artista.
    Vdd fez caca

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    pelo mesmo motivo que você coloca essa
    Acho que não é exatamente pelo mesmo motivo, mas ok. Eu coloquei esse porque quis, mas acho que a maioria que não coloca nenhum é porque não sabem como faz.

  8. #38
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Acho que não é exatamente pelo mesmo motivo, mas ok. Eu coloquei esse porque quis, mas acho que a maioria que não coloca nenhum é porque não sabem como faz.
    E uma boa teoria

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Esse desbloqueio facial, acaba com o mercado de furto e roubo de smartphones? Se o aparelho não estiver com o dono ele será inútil?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    E uma boa teoria
    Não é válida para todos, mas é válida. "Aqui é um ambiente hostil, se alguém enche nosso saco e calha de matarmos esse alguém, melhor que não tenham nossos rostos." - Jack, o *estrupador*, 11 anos.

  11. #41
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Esse desbloqueio facial, acaba com o mercado de furto e roubo de smartphones? Se o aparelho não estiver com o dono ele será inútil?
    Sim, este modelo não desbloqueia com uma fotografia do dono.

  12. #42
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Acho que não é exatamente pelo mesmo motivo, mas ok. Eu coloquei esse porque quis, mas acho que a maioria que não coloca nenhum é porque não sabem como faz.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Bonito, achei sim. Usuário da Apple anos a fio, dessa vez não me pescou. iPhone 8/Plus não trouxeram o boom das gerações intermitentes (leiam "s", vide 3GS, 4S...) talvez por isso o pulo numeral. Fora isso, o mercado mobile tá estagnado. i8/Plus/X, S/N8, G6/V30... tudo a mesma coisa. Dê-me uma bateria de carregamento semanal e/ou uma tela com a tecnologia da nintendo (omo visto no 3DS) aprimorada, sei lá, inventa. Para de "vazar" informação antes do evento, chega de spoiler, eram tão bons os inesperados anúncios das grandes marcas. Smartphone fino pra que? Tá difícil sentar em cima?

  14. #44
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Bonito, achei sim. Usuário da Apple anos a fio, dessa vez não me pescou. iPhone 8/Plus não trouxeram o boom das gerações intermitentes (leiam "s", vide 3GS, 4S...) talvez por isso o pulo numeral. Fora isso, o mercado mobile tá estagnado. i8/Plus/X, S/N8, G6/V30... tudo a mesma coisa. Dê-me uma bateria de carregamento semanal e/ou uma tela com a tecnologia da nintendo (omo visto no 3DS) aprimorada, sei lá, inventa. Para de "vazar" informação antes do evento, chega de spoiler, eram tão bons os inesperados anúncios das grandes marcas. Smartphone fino pra que? Tá difícil sentar em cima?
    Quando uma empresa lançar um smartphone que dure 4 ou 5 dias longe da tomada, ou faça uma recarga ultra rápido (5 minutos de 0 à 100%) realmente será uma inovação. Se tratando de design, a Xiaomi e a Samsung estão dando um banho, Apple ficou muito, mas muito pra trás, até mesmo da LG. Se tratando dum contexto geral (design, recursos e melhorias), a Samsung ganhou este ano. Mas realmente, o mercado mobile, ficou estagnado em especificações e pouca bateria.

    E certeza que a Samsung ainda sairá na frente se tratando de inovação com as telas dobráveis.

  15. #45
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Galera achando que criticar "esta obra" é ser hater... Gente, mil vezes uma bordinha lá em cima e outra lá em baixo, do que esse corte tosco nos sensores. Realmente ficou a impressão de coisa inacabada. E mais, essas bordas no contorno também não ajudam nada, peguem a cor branca e confiram!

    http://ccbvirtualplus.esy.es/wp-cont...8vsiPhoneX.jpg
    Ao que é oficial, a cor branca nem saiu, além de que escolher a cor, é opção. Em preto, nada lhe toca. Nada.

  16. #46
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Ao que é oficial, a cor branca nem saiu, além de que escolher a cor, é opção. Em preto, nada lhe toca. Nada.
    1. Essa imagem é de um review. 2. A cor branca aparece no site da Apple, inclusive. 3. Não se trata da opção de cor, e sim de analisar as bordas e contornos que são mais perceptíveis na cor branca. Sem falar na agonia de assistir a filmes em tela cheia neste dispositivo...

  17. #47
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Esse desbloqueio facial, acaba com o mercado de furto e roubo de smartphones? Se o aparelho não estiver com o dono ele será inútil?
    Não necessariamente. Muitos desmontam o aparelho e vendem as peças.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Sinceramente tanta tecnologia que a maçã apresentou neste dispositivo, que o video poderia ser só 3 segundos risossssssssssss...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Precisa melhorar essa bateria!! meu Iphone 6 não aguenta até a hora do almoço! isso será uma tecnologia, conseguir utilizar o celular um dia completo longe da tomada, e não precisar 3 recargas em um dia com essa bateria pequena.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Galera achando que criticar "esta obra" é ser hater... Gente, mil vezes uma bordinha lá em cima e outra lá em baixo, do que esse corte tosco nos sensores. Realmente ficou a impressão de coisa inacabada. E mais, essas bordas no contorno também não ajudam nada, peguem a cor branca e confiram!

    http://ccbvirtualplus.esy.es/wp-cont...8vsiPhoneX.jpg
    PQP que horroroso esse branco , parece xing ling que vende na 25 de março \o/

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    1. Essa imagem é de um review. 2. A cor branca aparece no site da Apple, inclusive. 3. Não se trata da opção de cor, e sim de analisar as bordas e contornos que são mais perceptíveis na cor branca. Sem falar na agonia de assistir a filmes em tela cheia neste dispositivo...
    Seus argumentos detonam qualquer fã boy, parabéns .

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Tenho a impressão de ser uma cópia mal feita de alguns androids, qualquer chinesa faria melhor, que bordas ridículas! câmera traseira tosca ! na moral qualquer chinesa faz melhor ,só ver os uelefones da vida, Wesley vc falou da recarga rápida , mas faltou mencionar que para isso sera preciso comprar a fonte e o cabo a parte, samsung , lg ,xiaomi estão respirando aliviadas e bem fortalecidas nesse ano, prevejo note 8 mordendo grande fatia do mercado da apple, 2 motivos , os modelos tradicionais são os mesmos desde o 6, e esse X foi tenebroso , veremos a frente .

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Melhor celular, para pessoas como eu, claro
    Fanboys, claro!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Bonito, achei sim. Usuário da Apple anos a fio, dessa vez não me pescou. iPhone 8/Plus não trouxeram o boom das gerações intermitentes (leiam "s", vide 3GS, 4S...) talvez por isso o pulo numeral. Fora isso, o mercado mobile tá estagnado. i8/Plus/X, S/N8, G6/V30... tudo a mesma coisa. Dê-me uma bateria de carregamento semanal e/ou uma tela com a tecnologia da nintendo (omo visto no 3DS) aprimorada, sei lá, inventa. Para de "vazar" informação antes do evento, chega de spoiler, eram tão bons os inesperados anúncios das grandes marcas. Smartphone fino pra que? Tá difícil sentar em cima?
    Oukitel k10000 pro

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Quando uma empresa lançar um smartphone que dure 4 ou 5 dias longe da tomada, ou faça uma recarga ultra rápido (5 minutos de 0 à 100%) realmente será uma inovação. Se tratando de design, a Xiaomi e a Samsung estão dando um banho, Apple ficou muito, mas muito pra trás, até mesmo da LG. Se tratando dum contexto geral (design, recursos e melhorias), a Samsung ganhou este ano. Mas realmente, o mercado mobile, ficou estagnado em especificações e pouca bateria.

    E certeza que a Samsung ainda sairá na frente se tratando de inovação com as telas dobráveis.
    Tomara que telas dobrávei sejam bem aplicadas, o que foi mostrado até aqui...méh.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Galera achando que criticar "esta obra" é ser hater... Gente, mil vezes uma bordinha lá em cima e outra lá em baixo, do que esse corte tosco nos sensores. Realmente ficou a impressão de coisa inacabada. E mais, essas bordas no contorno também não ajudam nada, peguem a cor branca e confiram!

    http://ccbvirtualplus.esy.es/wp-cont...8vsiPhoneX.jpg
    Esse branco é verdadeiro mesmo??

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    122
    Sony XA e Galaxy A5 mais bonitos. Até os intermediários estão tirando onda com o "novo conceito de Design da Apple".

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Sim, este modelo não desbloqueia com uma fotografia do dono.
    A iris e digital tambem nao.

  29. #59
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    sinceramente. o note 8 esta mais feio na parte de traseira. ficou bonito, n esperava tando. vamos ver o desempenho e autonomia agora kkkkk
    Realmente o note 8 e o iPhone x estão numa briga grande pra ver que tem a traseira mais feia de 2017.. cagaram bonito no design

  30. #60
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Melhor celular, para pessoas como eu, claro
    Já compra uma bateria de caminhão pra usar como powerbank no dia a dia..