LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Garantindo a liderança! 1.750 municípios brasileiros estão cobertos pelo 4G da Vivo

    Marca alcança 1.750 municípios cobertos com tecnologia de quarta geração e leva o 4G+ para 13 novas cidades, dentre as quais seis capitais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member marccelobraga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Tefé - Am
    Posts
    24
    Aqui na minha cidade não tem nem 3g da Vivo

  3. #3
    Junior Member Miguel_T's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Pelo tipo de redação feita, deveriam colocar que essa matéria foi patrocinada. Pois está muito claro que é propaganda pura.

  4. #4
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by marccelobraga View Post
    Aqui na minha cidade não tem nem 3g da Vivo
    Me desculpa cara, mas na minha cidade que não tem nem 60 mil habitantes tem 4G da VIVO e a sua não tem nem o 3G? Você deve morar no fim do mundo então...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    4G da vivo e uma bosta aqui em BH, sinceramente a Tim e a Claro são ótimas.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    aqui na minha cidade de 24 mil pessoas, chegou 4g no meio do ano

  7. #7
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Aqui em pontal são Paulo a vivo e a melhor tem 45 mil abitantes

  8. #8
    Junior Member Miguel_T's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    4G da vivo e uma bosta aqui em BH, sinceramente a Tim e a Claro são ótimas.
    Ultimamente ter plano da vivo é para quem quer ostentar. Não tem plano com ligações ilimitadas para outras operadoras e para ter um pacote de dados razoável, tem que desembolsar no mínimo uns 250,00.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Aqui na minha cidade o 4g da Tim deixa Claro e Vivo comendo poeira..

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Aqui na minha cidade o 4g da Tim deixa Claro e Vivo comendo poeira..
    nao sei rick parece falso

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Me desculpa cara, mas na minha cidade que não tem nem 60 mil habitantes tem 4G da VIVO e a sua não tem nem o 3G? Você deve morar no fim do mundo então...
    Na minha cidade (Ipiranga do norte-MT) a vivo é a unica operadora que funciona, e os dados moveis mal conseguem mandar uma mensagem no whats.

  12. #12
    A vivo é uma piada aqui em a Dourados-MS, falam muito em 4g mas quando mais vc precisa ela fica sem sinal, a TIM é a melhor sem dúvida!

  13. #13
    4g da vivo máximo 1.5mb, a Tim tem 4g LTE ótima internet.

  14. #14
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Vivo já foi boa, hoje é só plano caro e com internet ruim. O que mais vale a pena é a Tim, planos baratos com o tim beta e ótima conexão.

  15. #15
    Junior Member Ferracini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    23
    Uma boa notícia faz a gente se sentir bem! FALE INGLÊS EM 8
    SEMANAS...! Siga este método: (http://bit.ly/2sXQbcP), que possui uma técnica de aprendizagem ACELERADA,
    usada por grandes personalidades no exterior, mas que quase ninguém compartilha
    no Brasil! E, você estará FALANDO INGLÊS EM POUCOS DIAS! SENSACIONAL!

  16. #16
    Pena q moro em Brasília e aqui a vivo 4g não da sinal em pleno centro da capital..Uma vergonha essa vivo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Com certeza matéria comprada pela vivo, segundo dados do site teleco.com.br (site muito mais confiavel do que este) Tim lidera cobertura 4G com 2180 cidades

  18. #18
    É fácil ter cobertura quando seus clientes vivem pagando por migalhas ao invés de planos. Tô muito feliz desde que fiz a portabilidade para Claro mesmo, e além de ter mais internet posso falar ilimitado pra qualquer operadora.

  19. #19
    Junior Member lfgleal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    A Tim cobre mais de 2000 municípios. Estou feliz com meu TimBeta e seus 20GB por 50,00. Os planos da Vivo são caríssimos!!!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Pena que de péssima qualidade. Com a mesma velocidade de conexão de quando em minha cidade começou a receber 3g, porem agora posso dizer que uso 4g, não que reflita em qualquer melhoria, mas pelo contrário com a expansão da empresa a qualidade de conexão caiu consideravelmente, por outro lado os valores triplicaram.

  21. #21
    Junior Member Mois_s_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Halysson_Almeidda View Post
    Pena q moro em Brasília e aqui a vivo 4g não da sinal em pleno centro da capital..Uma vergonha essa vivo
    Nos dias úteis fico no centro de Brasília e todas as operadoras pegam bem. A VIVO então nem se fala.
    Creio que o local que você esteja a rede está sobrecarregado ou você esteja em um ponto de "sombra" entre duas torres.

  22. #22
    Quote Originally Posted by lfgleal View Post
    A Tim cobre mais de 2000 municípios. Estou feliz com meu TimBeta e seus 20GB por 50,00. Os planos da Vivo são caríssimos!!!!!
    Mas o Beta é outro esquema e não é vendido para qualquer um que queira, por isso paga a preço de banana... Qualquer pessoa pagaria 50/mês para obter 20gb + 2000 minutos para qualquer operadora

  23. #23
    Que operadora oferece nove gigas de Internet por mês, somente a Vivo no plano pré pago que eu uso. Então eu recomendo. A Vivo no 4g em Londrina é excelente. No plano da vivo eu recebo dois gigas de Internet por semana, mas um giga de bônus que eu recebo quando eu completo 30 reais em recarga no mês, isso tudo pagando 15 reais por semana, por tanto são 9 gigas por mês, por menos de 60 reais.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Kaik_Heischzten View Post
    Que operadora oferece nove gigas de Internet por mês, somente a Vivo no plano pré pago que eu uso. Então eu recomendo. A Vivo no 4g em Londrina é excelente. No plano da vivo eu recebo dois gigas de Internet por semana, mas um giga de bônus que eu recebo quando eu completo 30 reais em recarga no mês, isso tudo pagando 15 reais por semana, por tanto são 9 gigas por mês, por menos de 60 reais.
    Sou Tim BetaLab e tenho 20gb de internet, 2000 minutos pra qualquer operadora e SMS ilimitado por apenas 50 reais, não existe uma promoção dessa em nenhum outra por esse preco!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    A oi te dar 20 giga byte de internet por 30 reais me



  26. #26
    Junior Member Edugs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_SantAnna View Post
    Mas o Beta é outro esquema e não é vendido para qualquer um que queira, por isso paga a preço de banana... Qualquer pessoa pagaria 50/mês para obter 20gb + 2000 minutos para qualquer operadora
    Qualquer um pode se tornar Tim Beta, só que paga um valor. Já com o convite não paga nada.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Propaganda da Vivo disfarçada? TC mercenário

  28. #28
    Junior Member Giliard_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Vivo lidera em tudo at no 4g há Tim ótimo sinal sem reclamar agora claro um descaso só propaganda mesmo