LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    J7 Neo, Moto G5S, Muv Up, K10 Novo | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Qual desses quatro dispositivos intermediários tem a melhor câmera: J7 Neo, Moto G5S, Muv Up ou K10 Novo? Você decide!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    127
    gostei muito da 3

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Algumas fotos desfocaram oque dificultou a comparação, o 3 foi o melhor no geral..

  4. #4
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Algumas fotos desfocaram oque dificultou a comparação, o 3 foi o melhor no geral..
    como assim desfocou? tem algumas que estão tremidas, mas aí é algo a ser analisado, também. se a foto sai tremida, é porque o aparelho não é muito bom. lembre-se que são imagens tiradas no automático, o dispositivo ajusta balanço de branco, exposição ISO e foco.
    Last edited by felipejb; 09-15-2017 at 10:41 PM.

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    como assim desfocou? tem algumas que estão tremidas, mas aí é algo a ser analisado, também. se a foto sai tremida, é porque o aparelho não é muito bom. lembre-se que são imagens tiradas no automático, o dispositivo ajusta balanço de branco, exposição ISO e foco.
    Não esqueça daquele lance no teste de desenpenho do G5s, vlw.

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    como assim desfocou? tem algumas que estão tremidas, mas aí é algo a ser analisado, também. se a foto sai tremida, é porque o aparelho não é muito bom. lembre-se que são imagens tiradas no automático, o dispositivo ajusta balanço de branco, exposição ISO e foco.
    Alguns smarts tem dificuldade em focar quando a iluminação é baixa, principalmente não se tratando de flagships, foi oque aconteceu em alguns dos exemplos, sei que isso também deve ser levado em conta mas acho que ficaria mais justo se conseguissem deixar todos em foco.

  7. #7
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Alguns smarts tem dificuldade em focar quando a iluminação é baixa, principalmente não se tratando de flagships, foi oque aconteceu em alguns dos exemplos, sei que isso também deve ser levado em conta mas acho que ficaria mais justo se conseguissem deixar todos em foco.
    na real fica injusto, porque é uma diferença do aparelho em relação aos concorrentes. seria dar uma vantagem pra câmera colocar a foto igualmente focada. se tem dificuldade, precisa aparecer no teste

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    na real fica injusto, porque é uma diferença do aparelho em relação aos concorrentes. seria dar uma vantagem pra câmera colocar a foto igualmente focada. se tem dificuldade, precisa aparecer no teste
    Felipejb
    Você está certo, se a câmera não foca então provocar o foco por "meios artificiais" distorce a verdade.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Do meu ponto de vista o 4 foi o pior de todos durante o dia mas a noite achei a qualidade melhor, fiquei mt dividida entre o 3 e o 2 eles foram os melhores, o 1 muitas vezes achei com a cor mais escurecida