LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Tá chegando! Samsung testa Android 8.0 Oreo no Galaxy S8

    Nova aparição do Galaxy S8 em um site de benchmark mostra que a Samsung está trabalhando na atualização do aparelho para a última versão do Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Aquela traseira... que lástima.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    os testes começaram mais cedo mais ate chegar em aparelhos no brasil e um longo periodo!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Uhum... Todos sabemos que ela só libera update após o lançamento do sucessor...
    O update do Android N só veio em abril/maio de 2017.
    O update do Android M só veio em abril/maio de 2016.
    Senta lá Cláudia...
    %uD83D%uDE2A

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Aquela traseira... que lástima.
    Ngm liga

  6. #6
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Aquela traseira... que lástima.
    E o Kiko?

  7. #7
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Só presta a camêra o resto desse smart pode jogar fora

  8. #8
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Só presta a camêra o resto desse smart pode jogar fora
    Traseira p ser mais claro kkk a outra n

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Tem cada louco

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Google tá tão apressada com essas versões do Android que as fabricantes tão tendo que pular números pra manter os aparelhos atualizados, porque se forem perder tempo com as numerações "picadas" não lançam mais nada e ficam só atualizando o portfólio que já possuem.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Só presta a camêra o resto desse smart pode jogar fora
    Usuário Fake

  12. #12
    A atualização é bem vinda. Contudo, sinceramente, estou decepcionado com o S8. É um celular casca de ovo, qualquer queda de 30 cm a tela trinca. Tenho um e na primeira queda de 30 cm com capa original clean view o canto superior esquerdo trincou. Acho tamben inaceitavel o celular não ter mais suporte a infravermelho como no S5. Apesar dos excelentes recursos fica difícil recomenda celular descartável, ou seja, na primeira queda é um prejuízo de 1800 reais para consertar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    O engraçado é que meu galáxy a9 ainda está com o Android 6.1 como pode isso%uD83E%uDD14

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se chegar antes de Dezembro vai ser bem rápida

  15. #15
    Junior Member Marcelo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Uhum... Todos sabemos que ela só libera update após o lançamento do sucessor...
    O update do Android N só veio em abril/maio de 2017.
    O update do Android M só veio em abril/maio de 2016.
    Senta lá Cláudia...
    %uD83D%uDE2A
    Hahahah, a mais pura verdade, eu lembro.

  16. #16
    Junior Member Enrique_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ericcdl View Post
    O engraçado é que meu galáxy a9 ainda está com o Android 6.1 como pode isso%uD83E%uDD14
    Mas não existe 6.1!!!

  17. #17
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Ericcdl View Post
    O engraçado é que meu galáxy a9 ainda está com o Android 6.1 como pode isso%uD83E%uDD14
    Que eu saiba é 6.0 ou 6.0.1!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Djalma_Carvalhal View Post
    A atualização é bem vinda. Contudo, sinceramente, estou decepcionado com o S8. É um celular casca de ovo, qualquer queda de 30 cm a tela trinca. Tenho um e na primeira queda de 30 cm com capa original clean view o canto superior esquerdo trincou. Acho tamben inaceitavel o celular não ter mais suporte a infravermelho como no S5. Apesar dos excelentes recursos fica difícil recomenda celular descartável, ou seja, na primeira queda é um prejuízo de 1800 reais para consertar.
    o mesmo aconteceu comigo amigo, com a mesma capa, usei meu s6 edge com o mesmo tipo de capa por 2 anos, tive varias quedas ao longo do tempo e não aconteceu nada, 1 quedinha com meu s8 e ele já tá trincado, puto da vida com isso, decepcionado sem o infra vermnelho também

  19. #19
    Junior Member Junio.ce's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    PERGUNTEI ELES SE IAM LIBERAR O ANDROID 7.0 PRO MEU GALAXY ON7 ELES NEM RESPONDERAM SO QUERO A RESPOSTA PQ O MEU AINDA TA NI ANDROID 6.0

  20. #20
    Quote Originally Posted by Breno_Martins53 View Post
    o mesmo aconteceu comigo amigo, com a mesma capa, usei meu s6 edge com o mesmo tipo de capa por 2 anos, tive varias quedas ao longo do tempo e não aconteceu nada, 1 quedinha com meu s8 e ele já tá trincado, puto da vida com isso, decepcionado sem o infra vermnelho também
    Pelicula tem k ser pet que adere todo o aparelho frente e verso e para quem e pouco cuidadoso ou mesmo como eu k sou chato com aparelho capa defense x doria que envolve toda a tela do aparelho com abas que protegem mesmo sem engordar nem tirar o design do s8 tem no ali express eu comprei 2 modelos transparente e carbono semdo a de carbono um pouco mais cara mais vale a protecao

  21. #21
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Só por já estar testando significa que a Samsung já está bem adiantada.

  22. #22
    Junior Member Shauand_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ericcdl View Post
    O engraçado é que meu galáxy a9 ainda está com o Android 6.1 como pode isso%uD83E%uDD14
    Orro%uD83D%uDE02

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    200
    Eu tenho sérias dúvidas sobre isso, poderá ser um Beta fechado, ou um benchmark falso,funciona assim: o build.prop, um arquivo do sistema que guarda as informações do smartphone como: o modelo dele, o IMEI, a versão do Android, etc, a pessoa modifica esse arquivo fazendo root no Galaxy S8, modificando a parte da versão do sistema do 7.0 para a 8.0, eu sei disso porque eu já ouvi falar, vou dizer aqui alguns exemplos de benchmark falso: um LG G3 foi flagrado no geekbench rodando o Android 7.0 Nougat, que nós já sabíamos que o Snapdragon 800/801 não teriam suporte as APIs do Nougat,e no falso benchmark disseram processador era o Snapdragon 800 processador que alias foi incorporado ao LG G2 de 2013.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ericcdl View Post
    O engraçado é que meu galáxy a9 ainda está com o Android 6.1 como pode isso%uD83E���
    Começou a receber o Nougat lá fora começo do mês, acredito que ainda em setembro chegue aos aparelhos brasileiros.

    Ps: Acredito que você tenha tentado dizer 6.0.1.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Junior Member Denis_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Ainda preso no 6.0 o j7 prime (ja q enrolou total seria digno pular logo para o 8.0).

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tá sabendo bem hein Fera.
    estudou muito pra isso.

  27. #27
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Djalma_Carvalhal View Post
    A atualização é bem vinda. Contudo, sinceramente, estou decepcionado com o S8. É um celular casca de ovo, qualquer queda de 30 cm a tela trinca. Tenho um e na primeira queda de 30 cm com capa original clean view o canto superior esquerdo trincou. Acho tamben inaceitavel o celular não ter mais suporte a infravermelho como no S5. Apesar dos excelentes recursos fica difícil recomenda celular descartável, ou seja, na primeira queda é um prejuízo de 1800 reais para consertar.
    Minha TV também é assim, qualquer quedinha ela se quebra toda. É por isso que não deixo ela cair. kkkkk
    Brincadeira à parte, o negócio do S8 é tratar igual um bebê, jamais pode cair,em hipótese alguma.

  28. #28
    Junior Member Rafa_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Djalma_Carvalhal View Post
    A atualização é bem vinda. Contudo, sinceramente, estou decepcionado com o S8. É um celular casca de ovo, qualquer queda de 30 cm a tela trinca. Tenho um e na primeira queda de 30 cm com capa original clean view o canto superior esquerdo trincou. Acho tamben inaceitavel o celular não ter mais suporte a infravermelho como no S5. Apesar dos excelentes recursos fica difícil recomenda celular descartável, ou seja, na primeira queda é um prejuízo de 1800 reais para consertar.
    Engraçado que o meu já sofreu umas 5 quedas.. mais de 30 cm ... porém não tem capa de proteção... e nada aconteceu...
    Mas claro que não gosto de ver ele cair ...