LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    TIM promove semana do cliente com promoções em smartphones e planos

    Clientes poderão economizar até R$ 2 mil na compra de um novo aparelho; ofertas valem para todo o estado de São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    OPA

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Ai sim!Estava querendo um Galaxy s8, e vou continuar querendo, pq não tem 1999,99 :c

  4. #4
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    ei redatores eu aprecio seu interesse em mostrar quando a tim faz algo de bom e até gosto muito da tim mas chegou um novo plano da oi por mes de 14 reais (em algums lugares do brasil) que vem 2,5 e 450 minutos pra qualquer operadora ^^ por favor da uma divulgada

    http://www.oi.com.br/celular/pre-pago/

  5. #5
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    ei redatores eu aprecio seu interesse em mostrar quando a tim faz algo de bom e até gosto muito da tim mas chegou um novo plano da oi por mes de 14 reais (em algums lugares do brasil) que vem 2,5 e 450 minutos pra qualquer operadora ^^ por favor da uma divulgada

    http://www.oi.com.br/celular/pre-pago/
    pelo oque eu vi só funciona em cuiaba '=' no resto nao funciona :C mas no app da oi ele fala que quando se recarrega acima de 13,79 os beneficios sao duraveis até 30 dias ou seja pode ser que estao fazendo os testes por aqui pra liberar pra uma parte do brasil

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    será q ela parou de cortas as ligações do pré pago? rsrs

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    pelo oque eu vi só funciona em cuiaba '=' no resto nao funciona :C mas no app da oi ele fala que quando se recarrega acima de 13,79 os beneficios sao duraveis até 30 dias ou seja pode ser que estao fazendo os testes por aqui pra liberar pra uma parte do brasil
    Fui verificar, aqui no Rio esse plano só é válido por 14 dias. Para mim não serve!!!

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030

    Na reportagem diz que as ofertas são válidas para São Paulo, mas são válidas para outros estados também.

    Por isso tem uma mensagem há quase 6 meses que estão contratando novos redatores, os atuais são péssimos!!!

  9. #9
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    pelo oque eu vi só funciona em cuiaba '=' no resto nao funciona :C mas no app da oi ele fala que quando se recarrega acima de 13,79 os beneficios sao duraveis até 30 dias ou seja pode ser que estao fazendo os testes por aqui pra liberar pra uma parte do brasil
    Eu fiz esse plano. Realmente é muito bom!!

  10. #10
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Eu fiz esse plano. Realmente é muito bom!!
    Sou Guarapuava - PR

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Nossa, ninguém tá querendo estes lixos, por isto estão queimando estoque e dando quase de graça. É por que ninguém quer estas merdas de aparelhos.

  12. #12
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Fui verificar, aqui no Rio esse plano só é válido por 14 dias. Para mim não serve!!!
    realmente eu vi tmb por isso disse em alguns lugares do brasil e a mulher a cima falou que tem e fui olhar no site e tem pra lá tmb entao é algum teste talvez pra liberar pra geral... a oi sempre tem dessas

  13. #13
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Nossa, ninguém tá querendo estes lixos, por isto estão queimando estoque e dando quase de graça. É por que ninguém quer estas merdas de aparelhos.
    ninguém quer s8? meu amigo acorda ai

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Que preço é este no J7 metal, na submarino está saindo com cupom de desconto por 709 reais.

  15. #15
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Muito caro, esses planos são um absurdo

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Os planos pre são bem mais interessantes...

  17. #17
    Junior Member Vartii's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    ei redatores eu aprecio seu interesse em mostrar quando a tim faz algo de bom e até gosto muito da tim mas chegou um novo plano da oi por mes de 14 reais (em algums lugares do brasil) que vem 2,5 e 450 minutos pra qualquer operadora ^^ por favor da uma divulgada

    http://www.oi.com.br/celular/pre-pago/
    Engraçado q no site da oi pelo celular apareçe essa oferta....ja no pc e por apenas 14 dias com minutos reduzidos e 700 mb de net

  18. #18
    Junior Member Vartii's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Fui verificar, aqui no Rio esse plano só é válido por 14 dias. Para mim não serve!!!
    Maringá tb.

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Parcelamento do aparelho R$ 2399/12 = R$ 199,90 + R$ 139,99 do plano = 339,90. Total: R$ 4079,98. Aparelho novo na web: ~ R$ 3689,90 até 10x de R$ 409,90. É... vale a pena.

  20. #20
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Parcelamento do aparelho R$ 2399/12 = R$ 199,90 + R$ 139,99 do plano = 339,90. Total: R$ 4079,98. Aparelho novo na web: ~ R$ 3689,90 até 10x de R$ 409,90. É... vale a pena.
    Aí você vai pagar R$ 390 para um ano de plano com 7 GB, e ligação ilimitada, além de deezer. R$ 390/12 = R$ 32,50/mês.... Não vale a pena, não?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Tim Beta semanal pra mim já esta sendo o suficiente pro meu uso. R$ 10,00 por semana = 1,5G e 100 min + Deezer. Por mes da 40 reais com 400 mine 6G. Não achei plano melhor ainda.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Tim Beta semanal pra mim já esta sendo o suficiente pro meu uso. R$ 10,00 por semana = 1,5G e 100 min + Deezer. Por mes da 40 reais com 400 mine 6G. Não achei plano melhor ainda.
    por mais 10 vc contrata o plano mensal que tem 10 GB e 600 minutos sem falar que vc pontua mais contratante esse plano e pode virar beta lab

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by danielalvesgonzalez View Post
    por mais 10 vc contrata o plano mensal que tem 10 GB e 600 minutos sem falar que vc pontua mais contratante esse plano e pode virar beta lab
    a pontuação é a mesma, 51 pontos por dia de pacote ativo

  24. #24
    Junior Member Caparecido46's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    O meu é o Tim controle B plus tô muito satisfeito não precisa melhor

  25. #25
    Junior Member Brcko's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by danielalvesgonzalez View Post
    por mais 10 vc contrata o plano mensal que tem 10 GB e 600 minutos sem falar que vc pontua mais contratante esse plano e pode virar beta lab
    Boa noite!!!! Daniela, que plano é este? Fiquei muito interessada!!! Pode me explicar, por favor?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    ei redatores eu aprecio seu interesse em mostrar quando a tim faz algo de bom e até gosto muito da tim mas chegou um novo plano da oi por mes de 14 reais (em algums lugares do brasil) que vem 2,5 e 450 minutos pra qualquer operadora ^^ por favor da uma divulgada

    http://www.oi.com.br/celular/pre-pago/
    Cara, sou de Natal/RN e aqui a promocao nao existe... A melhor oferta que vi foi 1,5Gb por R$30,00 +2gb gratis (obs valido por 7 dias)

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Com certeza só é bom esses planos pós pagos na compra de um aparelho top pois eu fiz um e peguei o s7 edge e não me arrependi pois o plano e o aparelho sai 4.800 reais.Caro mas é bem melhor isso do que pagar 4.400 reais em um aparelho pré.E pode ter certeza que se eu tiver grana vou pegar um note 8 em um plano desses assim vc não perde tanto quanto no pré pago

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Com certeza só é bom esses planos pós pagos na compra de um aparelho top pois eu fiz um e peguei o s7 edge e não me arrependi pois o plano e o aparelho sai 4.800 reais.Caro mas é bem melhor isso do que pagar 4.400 reais em um aparelho pré.E pode ter certeza que se eu tiver grana vou pegar um note 8 em um plano desses assim vc não perde tanto quanto no pré pago
    Melhor seria vc ter um cartão tipo americanas ou submarino pegar a promoção é comprar um convite Tim beta ontem vi um s8 tradicional por 2999 se aplicasse o cupom em destaque do site a baixaria mais 299 ficando 2700 reais mais 12 meses de 50 reais fica 600 reais 3300 reais com mais uns 80 reais do convite o que sobraria daria pra vc curtir em algo especial ou o s8 plus também sempre tem promoções na média ele sai por lá uns 3200 reais eu citei submarino mais qualquer empresa que tem o cartão próprio consegue isto é mais na submarino pode parcelar se tiver doido em 24 vezes sem juros.

  29. #29
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Tim Beta semanal pra mim já esta sendo o suficiente pro meu uso. R$ 10,00 por semana = 1,5G e 100 min + Deezer. Por mes da 40 reais com 400 mine 6G. Não achei plano melhor ainda.
    O meu NEXTEL HAPPY está melhor, INTERNET ILIMITADA, ligações ILIMITADAS, SMS ILIMITADO... tudo isso por 50 reais. E melhor, meu celular não fica dando desligado mesmo com sinal como era na TIM.

  30. #30
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Bom