LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Autonomia do Quantum SKY | Teste de bateria em tempo real nesta segunda, a partir das 7h

    Quer saber como a bateria de 4.010mAh do Quantum SKY se sai no teste oficial do TudoCelular? É só clicar aqui

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342

    Quero um review completo do Quantum Sky, com destaque para a câmera!!
    Seria interessante!!!

  3. #3
    Junior Member JuniorFelb's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Quando sai o Review??

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vamos ver o poder de beber do mediatek em ação

  5. #5
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vamos ver o poder de beber do mediatek em ação
    Os MT só ficaram bons à partir do Hélio P20, que já usa 16nm, muito mais econômico. Esse processador P10, bebe igual um Snap 430 (28nm).

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Quantum está seguindo um caminho errado, está ficando igual a Lenovo, só pensa em vender vender e vender, e se esquece de atualização, correção e otimização

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    10% por ciclo, nesse ritmo pelo menos passa o G5S.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    "O SKY esquentou bastante, principalmente no momento de uso dos jogos. Ele passou dos 35°C já nessa primeira rodada, coisa que eu não via há um bom tempo. Mas temos que considerar que está calor esses dias, o que influencia, também."Como assim? No dia 11 de setembro você fez teste do G5S e ele atingiu 37º (de acordo com a print) após a primeira rodada... hahaha 1 semana e já "não via há um bom tempo" ?????"Desta vez, a temperatura se aproximou dos 40°C. Eu já havia sentido isso no teste com jogos, mas vai se confirmando que esse aparelho não tem um bom sistema para evitar superaquecimento." Como assim? No G5S vc falou que passou dos 40º.Link da matéria do G5S https://www.tudocelular.com/android/noticias/n99752/moto-g5s-teste-bateria-tudocelular.html

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by bateravsm View Post
    "O SKY esquentou bastante, principalmente no momento de uso dos jogos. Ele passou dos 35°C já nessa primeira rodada, coisa que eu não via há um bom tempo. Mas temos que considerar que está calor esses dias, o que influencia, também."Como assim? No dia 11 de setembro você fez teste do G5S e ele atingiu 37º (de acordo com a print) após a primeira rodada... hahaha 1 semana e já "não via há um bom tempo" ?????"Desta vez, a temperatura se aproximou dos 40°C. Eu já havia sentido isso no teste com jogos, mas vai se confirmando que esse aparelho não tem um bom sistema para evitar superaquecimento." Como assim? No G5S vc falou que passou dos 40º.Link da matéria do G5S https://www.tudocelular.com/android/noticias/n99752/moto-g5s-teste-bateria-tudocelular.html
    o sky esquentou mais que o g5s na primeira rodada, a captura é bem clara quanto a isso.
    e sobre o aquecimento durante os jogos, não senti tanto no g5s como no sky. nesse caso, falo da sensação nas mãos

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    o sky esquentou mais que o g5s na primeira rodada, a captura é bem clara quanto a isso.
    e sobre o aquecimento durante os jogos, não senti tanto no g5s como no sky. nesse caso, falo da sensação nas mãos
    se bem que, olhando bem, as distâncias entre as temperaturas demarcadas estão diferentes nos dois gráficos, o que dá uma sensação de que o SKY alcançou temperatura maior.
    mesmo assim, a sensação nas mãos do quantum é de mais calor que o motorola

  11. #11
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    se bem que, olhando bem, as distâncias entre as temperaturas demarcadas estão diferentes nos dois gráficos, o que dá uma sensação de que o SKY alcançou temperatura maior.
    mesmo assim, a sensação nas mãos do quantum é de mais calor que o motorola
    Bem, provavelmente a Quantum não colocou um bom sistema de dissipação

  12. #12
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    se bem que, olhando bem, as distâncias entre as temperaturas demarcadas estão diferentes nos dois gráficos, o que dá uma sensação de que o SKY alcançou temperatura maior.
    mesmo assim, a sensação nas mãos do quantum é de mais calor que o motorola
    Eu também ja esperava um consumo alto, o Helio P10 é feito num processo mais antigo. Se fosse um P20 ou o P25 ( que usam 16nm) o consumo seria uns 30% menor.

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Os MT só ficaram bons à partir do Hélio P20, que já usa 16nm, muito mais econômico. Esse processador P10, bebe igual um Snap 430 (28nm).
    Pelo teste bebe mais!!!

  14. #14
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Esse Gionne A1 foi bem fraco pra 4000 mAh ops Quantum Sky kkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    devia vir ao menos com helio P25 não tem logica nenhuma eles terem pego o Helio P10 de 2015 somente p economizar onde não deveria.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Quero um review completo do Quantum Sky, com destaque para a câmera!!
    Seria interessante!!!
    to esperando desde o fim do mês passado, eles já estão como smart a quase 3 semanas e ainda nada, precisa de 1 mês p isso?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Esse Gionne A1 foi bem fraco pra 4000 mAh ops Quantum Sky kkk
    Ops, BLU Vivo 8.

  18. #18
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Quantum está seguindo um caminho errado, está ficando igual a Lenovo, só pensa em vender vender e vender, e se esquece de atualização, correção e otimização
    Ela é pior que a Lenovo nesse sentido.
    Ela não tem compromisso nenhum com esse quesito (mas nenhum mesmo!)
    Ela só vai atualizar se o aparelho for um fenômeno em vendas, e ainda quando o mesmo já for obsoleto (a exemplo do Quantum Go).

  19. #19
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    to esperando desde o fim do mês passado, eles já estão como smart a quase 3 semanas e ainda nada, precisa de 1 mês p isso?
    nossa análise é a mais completa que você vai encontrar na internet brasileira. mas, para que tudo seja feito da forma correta, isso demanda tempo (some os tempos de cada teste específico da bateria do SKY pra ter uma ideia do tempo que precisei só pra GRAVAR os testes. e não tenho só esse aparelho para analisar). estou fazendo o máximo possível para entregar o mais rápido que posso

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Quantum fez economia porca... Ninguém quer um forno na mão...
    Copiem a estratégia da Oneplus e verão os resultados...

  21. #21
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    devia vir ao menos com helio P25 não tem logica nenhuma eles terem pego o Helio P10 de 2015 somente p economizar onde não deveria.
    Pq eles nao fazem so compram pronto. Pegaram o Gionne A1

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by DougNinja View Post
    Quantum fez economia porca... Ninguém quer um forno na mão...
    Copiem a estratégia da Oneplus e verão os resultados...
    Acho que o produto atende bem, dura 1,5 dia com um uso moderado fácil e não esquenta assim como foi dito. Logicamente usando para jogos ele vai esquentar mais e por ser todo de metal, a sensação vai ser mais quente porém não é nada fora do normal, uso e não tenho problemas nenhum QUANTUM a isso (hue). Além de ser bom, ainda tem carregamento rápido então é difícil ficar sem bateria por mt tempo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    200
    Eu vou comprar um OnePlus 5 é mais econômico e com hardware de top de linha