LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 17 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 489
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Saiu pra Claro hoje

  2. #272
    Quote Originally Posted by Jean-Dias View Post
    Saiu pra Claro hoje
    Pelo jeito o meu que é desbloqueado vai ser o último.

  3. #273
    Quote Originally Posted by Jean-Dias View Post
    Saiu pra Claro hoje
    Saiu pro desbloqueado j5 prime hoje!

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    O pessoal do grupo já tinha falado também

  5. #275
    Junior Member Edu_William's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6

    Arrow Atualização do sistema J7 prime (Op. Claro)

    Quote Originally Posted by Lucas_Brum View Post
    Cara, existem outros sites onde usuários estão relatando que os aparelhos da Oi estão recebendo essa atualização.
    Olá pessoas, recebi a notificação hj (19/02/2018) no meu j7 prime de uma atualização do sistema, ainda não fiz a instalação, pois tenho que fazer o backup recomendado, mais tarde farei a instalação e depois posto aqui se foi apenas atualizações para corrigir algum bug ou se é android novo, ainda estou no 6.0.1. Abraços até mais...

  6. #276
    Junior Member JuniorGomess's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    ae rapaziada, o j7 prime de vocês ja foi atualizado? boatos que saiu uma ram da oi, maior onda, o j7 metal do meu pai atualizou e o meu nao!!

  7. #277
    Junior Member JuniorGomess's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    e ai man, actualizou?

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Ainda não, o último a atualizar foi o j5 prime

  9. #279
    Junior Member Edu_William's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Olá pessoas, estou de volta como o prometido e realmente era a atualização do meu J7 Prime da versão 6.0.1 para 7.0 não sei se isso será uma versão de passagem, mas se tratando da Samsung acho que não terei mais nenhuma atualização no meu smartphone, infelizmente não foi para o android oreo como vi em anúncios. Vou utilizá-lo por uns dias e depois volto com informações se a mudança foi positiva ou não, pois meu smartphone funcionava muito bem com a versão 6.0.1, lembrando que meu celular e de operadora (Claro). Abraços até mais...

  10. #280
    Junior Member Edu_William's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Oi amigo, sou cliente Claro "celular obtido na operadora", o meu J7 prime foi atualizado hoje (19/02/2018) para o Androdi Nougat 7.0, confesso que espera o Oreo, mais já está de bom tamanho, melhor isso do que nada. Vou testá-lo como prometi em outro post, depois comento se gostei da atualização e se o sistema melhorou, apesar de que não acusei nenhum problema no sistema antigo. Detalhe comprei meu aparelho o ano passado em junho não sei se isso influenciou no recebimento da atualização, pois penso que se ele fosse mais antigo mesmo sendo o J7 prime talvez não sei deixaria de constar na lista da Samsung para ser atualizado. Abraço até mais...
    Last edited by Edu_William; 02-26-2018 at 04:51 PM. Reason: Celular comprado na operadora Claro

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    O meu j7 prime atualizou está top !

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    E da Claro também?

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by daypga View Post
    O meu j7 prime atualizou está top !
    O seu atualizou serio? .. mas normal via ota ?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by BrianSimas View Post
    O seu atualizou serio? .. mas normal via ota ?
    Esta atualizando primeiro os de oepradora eu acho .. meu e8 desbloqueado

  15. #285
    Junior Member Edu_William's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Sim da Claro atualizou dia 19/02/2018, meu J7 Prime ficou ótimo.

  16. #286
    Junior Member Barbara_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Alguém me ajuda a tirar as notificações que aparecem na tela?? Principalmente do Whatsapp que aparece foto, nome e a mensagem que a pessoa mandou. Como tiro Isso??

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Não recebi a atualizaçao no meu J7 Prime, será que é a operadora? A operadora que estou usando é da TIM

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leonardo1011 View Post
    Não recebi a atualizaçao no meu J7 Prime, será que é a operadora? A operadora que estou usando é da TIM
    Leonardo, o fato de vc estar usando um chip da Tim não quer dizer que seu celular será atualizado quando sair a atualização para a Tim. Quando o pessoal diz que está atualizando os aparelhos de operadoras como a Oi e Claro, por exemplo, eles estão dizendo que os aparelhos que estão sendo atualizados estão atrelados à essas operadoras. São aqueles aparelhos que vc compra diretamente na loja oficial da operadora. Se vc comprou seu celular na internet, na loja da Samsung ou numa rede varejista, por exemplo, ele é considerado "desbloqueado" e ainda não tem atualização liberada para esses aparelhos.

  19. #289
    Duas operadoras já atualizaram tim e oi então falta a Vivo e a claro isso quer dizer que o desbloqueado vai demorar pra caramba pra atualizar. Se eu podesse trocar o de aparelho eu trocaria e muita sacanagem o aparelho demorar tanto pra atualizar.

  20. #290
    Junior Member Fabr_cio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rogerio.ssant View Post
    Duas operadoras já atualizaram tim e oi então falta a Vivo e a claro isso quer dizer que o desbloqueado vai demorar pra caramba pra atualizar. Se eu podesse trocar o de aparelho eu trocaria e muita sacanagem o aparelho demorar tanto pra atualizar.
    Nao.. atualizou da OI e CLARO

  21. #291
    Junior Member Fabr_cio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fabr_cio_Alves View Post
    Nao.. atualizou da OI e CLARO
    .

  22. #292
    Porra nenhuma tenho a certeza que apenas pra OI e CLARO foram atualizados...falta TIM e os desbloqueados to em um grupo aq no whats q tdos falam q daq pra abril de 2018 serao tdos atualizados daq pra la e pra aguardarem
    Ou se preferirem façam Rom
    Ou entao aguardem via OTA

  23. #293
    Junior Member 556696210732's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Af que demora pra atualizar em slc ate o j5 prime ja veio eo j7 nada

  24. #294
    Junior Member 556696210732's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    Continuem comprando samsung, seus analfabetos...
    Sim porq sao boms os aparelhos mais demora pra atualizar mais sao otimos celulares

  25. #295
    Junior Member Denis_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    É meus amigos depois desse tratamento que a samsung deu a um aparelho denominado (prime) não comprarei mais esta marca por um bom tempo.. soubesse teria pego o g5s na epoca... ou algum sony, one, asus ou algum outro.. eu confiei na marca, quando comprei haviam aparelhos com o android atualizado e ate achei estranho este aparelho estar no 6.0 mas pensei, bom é um apatelho prime entre os Jotas o melhor entao eles vao atualizar bastante... (que pegadinha infame foi comprar este apatelho) alem de descobrir depois que nao tinja giroscopio e sensor de luminosidade o que deixou ainda mais decepcionado. Para um aparelho prime é como ele ter vindo banguelo.

  26. #296
    Junior Member Inez_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Waldirrenneg_Mo View Post
    Porra nenhuma tenho a certeza que apenas pra OI e CLARO foram atualizados...falta TIM e os desbloqueados to em um grupo aq no whats q tdos falam q daq pra abril de 2018 serao tdos atualizados daq pra la e pra aguardarem
    Ou se preferirem façam Rom
    Ou entao aguardem via OTA
    Me coloca nesse grupo %uD83D%uDD92

  27. #297
    Junior Member Inez_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Inez_Tavares View Post
    Me coloca nesse grupo %uD83D%uDD92
    (77)9 9841 2726

  28. #298
    Quote Originally Posted by Lucas_Brum View Post
    Se apenas o seu chip for da Oi a atualização não chegará, vc precisa que seu telefone tenha dito comprado na loja da Oi.
    Meu J7 prime comprei direto na loja da Claro e utilizo o chip da oi e ja foi atualizado... Nada haver isso de operadora, o meu nao tem nada haver com q Oi e ja atualizou... Se for pra atualizar vai atualizar, eh so esperar.

  29. #299
    Quote Originally Posted by Waldirrenneg_Mo View Post
    Porra nenhuma tenho a certeza que apenas pra OI e CLARO foram atualizados...falta TIM e os desbloqueados to em um grupo aq no whats q tdos falam q daq pra abril de 2018 serao tdos atualizados daq pra la e pra aguardarem
    Ou se preferirem façam Rom
    Ou entao aguardem via OTA
    Caramba Abril re 2018 uma eternidade pra atualizar é muita sacanagem

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quando ele atualizou? O meu é J7 prime também e ainda não veio a atualizar.