LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 489 de 489
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Debora85 View Post
    Vi em outra site monte de gente reclamando da atualização que bateria ficou bem ruim ..lento ..tô até com.medo de atualizar..quem já atualizou diz aí como está..
    O meu tá funcionando perfeitamente. Não percebi nenhuma alteração ruim. Bateria durando o mesmo que durava com o Android 6.
    A interface é muito legal!

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu manualmente pelo pc ontem,deu tudo certo. Não aguentava mais ficar esperando,nunca que chegava.

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Julia1122 View Post
    Atualizei o meu manualmente pelo pc ontem,deu tudo certo. Não aguentava mais ficar esperando,nunca que chegava.
    Como assim pelo PC?

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    69
    Acho que deu merda nessa atualização por isso não libera para todos ainda.. celular deve ter ficado ruim

  5. #485
    Junior Member Fabr_cio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Debora85 View Post
    Acho que deu merda nessa atualização por isso não libera para todos ainda.. celular deve ter ficado ruim
    Oxi tem algo de errado pois q eu saiba ja foram liberado para tdos.. pq vc num baixar a rom e atualizar via pc? Eu fiz isso e tava normal... talvez sua atualização so saia quando vc me passar seu wpp rsrs

  6. #486
    Junior Member 87996140533's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Pra mim nada ainda%uD83D%uDE2F

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    69
    Fui na loja da Samsung eles disseram que por eu ter comprado vinculado a operadora plano conta demora bastante p chegar

  8. #488
    Junior Member Denis_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    O meu atualizou a algum tempo e sinceramente não aconselho, o aparelho ficou cheio de problemas, as vzs quando está em modo espera tela apagada ao clicar ele simplesmente nao liga a tela, demora quase 1 minuto para responder, travadas esporadicas, e agora o leitor de impressao digital mesmo com a mesma digital cadastrada 3x o leitor simplesmente não responde, ele mostra q leu mas da erro. A meu ver fizeram essa atualizaçao 7.0 só pro povo parar de perturbar, quero pesquisar para voltar pro 6.0 (alem do visual ser quase igual)

  9. #489
    Junior Member Juuh_SanttOs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    O Meu Celular J7 Prime Ainda Não Atualizou Ele é o Prime G610MUBU1API6