LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 17 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 489
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Está chegando! Galaxy J7 Prime começa a ganhar Android Nougat no exterior

    Em 8 de setembro, noticiamos os testes iniciais do Android 7.0 Nougat no Galaxy On Nxt, chamado apenas de Galaxy J7 Prime aqui no Brasil. Semanas depois, Samsung cumpriu o prometido e começou a liberar a versão final ao aparelho. Inicialmente, o update chega primeiro na Índia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Nossa mais tudo chega na Índia primeiro?

  3. #3
    Junior Member Diego_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Sempre com especificações errada.
    Last edited by Diego_Silveira; 09-18-2017 at 11:29 AM.

  4. #4
    Junior Member wesleyjl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    e pro J5 Prime será que ta chegando também?

  5. #5
    Junior Member Luana_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Eu n vo me contenta com o nougat n quero meu oreo%uD83D%uDE11

  6. #6
    Acho que vocês poderiam anunciar a nova atualização, apenas quando estiver no Brasil.

  7. #7
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Marcelo_Bustamante View Post
    Acho que vocês poderiam anunciar a nova atualização, apenas quando estiver no Brasil.

  8. #8
    Quote Originally Posted by wesleyjl View Post
    e pro J5 Prime será que ta chegando também?
    A principio, uma das filiais da Samsung definiu a mesma data para ambos os aparelhos começarem a receber.
    Mas é claro que o J5 Prime deve receber posteriormente. Talvez no final do mês de Outubro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Android é ruim por causa disso não lança a atualização para todos de uma vez só%uD83D%uDE10%uD83D%uDE14

  10. #10
    ESTOU MUITO IRRITADO , PORQUE OS GALAXY J7 PRIME SMG610M NÃO VAI RECEBER O ANDROID NOUGAT, E O J7 PRIME SMG610F VAI , ENTENDAM , QUE O GALAXY J7 PRIME SMG610M NÃO VAI RECEBER, E SÓ O J7 PRIME SMG610F IRÁ RECEBER

  11. #11
    TUDO CELULAR- VOCÊS PODEM ME CONFIRMAR SE O J7 PRIME SMG610M VAI RECEBER OU NÃO

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Lucaas_Henrique View Post
    ESTOU MUITO IRRITADO , PORQUE OS GALAXY J7 PRIME SMG610M NÃO VAI RECEBER O ANDROID NOUGAT, E O J7 PRIME SMG610F VAI , ENTENDAM , QUE O GALAXY J7 PRIME SMG610M NÃO VAI RECEBER, E SÓ O J7 PRIME SMG610F IRÁ RECEBER
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paciencia

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Baixei a atualização do nougat da índia no meu j7-prime g610m manualmente e posso afirmar que ficou top a nova interface experience 8 roda fluida e tudo muito rápido os novos recursos são top demais!

  14. #14
    Junior Member thafondello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joaopsarti View Post
    Baixei a atualização do nougat da índia no meu j7-prime g610m manualmente e posso afirmar que ficou top a nova interface experience 8 roda fluida e tudo muito rápido os novos recursos são top demais!
    Voce instalou uma custom rom ou colocou a firmware do G610F mesmo?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by thafondello View Post
    Voce instalou uma custom rom ou colocou a firmware do G610F mesmo?

    Instalei a original do g610f mesmo, baixei no sammobile e instalei com o Odin, se for fazer este procedimento habilite o modo desenvolvedor e desligue a opção bloqueio OEM, faça um backup antes pois vai apagar tudo, após a instalação aconselho fazer um reset de fabrica, depois é só reconfigurar suas contas e apps e curtir a nova versão que ficou muito top!

    ABS.

  16. #16
    Junior Member thafondello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    MUITO OBRIGADA JOÃO! Eu estava morrendo de medo de instalar a ROM F no modelo M. Achei que dava brick '-' tentei colocar uma custom baseada nesaa original mas o TWRP não lê o armazenamento... enfim. Agora vai hahaha Valeu!

  17. #17
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paciencia
    Que paciência cara , aonde eu vejo sobre atualização do j7 prime é só o modelo SMG610F, af

  18. #18
    Quote Originally Posted by joaopsarti View Post
    Baixei a atualização do nougat da índia no meu j7-prime g610m manualmente e posso afirmar que ficou top a nova interface experience 8 roda fluida e tudo muito rápido os novos recursos são top demais!
    Como assim cara ? Me chama no whats namoral, 81985988308

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Muito boa a atualização!
    Last edited by joaopsarti; 09-19-2017 at 08:08 AM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by thafondello View Post
    MUITO OBRIGADA JOÃO! Eu estava morrendo de medo de instalar a ROM F no modelo M. Achei que dava brick '-' tentei colocar uma custom baseada nesaa original mas o TWRP não lê o armazenamento... enfim. Agora vai hahaha Valeu!
    Por nada, pode atualizar que fica top! Ah, depois de baixar a rom no sammobile, se ao descompactar aparecer mais de um arquivo, utilize apenas o que começa com AP, deixe os demais de lado, pode ser que tenha o BL e CSC estes dois irão alterar o bootloader e informações de região, o AP é o sistema, só utilize ele ok?? Foi assim que fiz no meu e está perfeito, a bateria está durando muito mais do que na versão anterior, vale muito apena!

    ABS!

  21. #21
    Junior Member thafondello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Vou fazer depois te conto como ficou

  22. #22
    Quote Originally Posted by joaopsarti View Post
    Por nada, pode atualizar que fica top! Ah, depois de baixar a rom no sammobile, se ao descompactar aparecer mais de um arquivo, utilize apenas o que começa com AP, deixe os demais de lado, pode ser que tenha o BL e CSC estes dois irão alterar o bootloader e informações de região, o AP é o sistema, só utilize ele ok?? Foi assim que fiz no meu e está perfeito, a bateria está durando muito mais do que na versão anterior, vale muito apena!

    ABS!
    Amigo se vc tiver canal no YouTube faz uma vídeo q eu me escrevo no seu canal.

  23. #23
    Quote Originally Posted by joaopsarti View Post
    Por nada, pode atualizar que fica top! Ah, depois de baixar a rom no sammobile, se ao descompactar aparecer mais de um arquivo, utilize apenas o que começa com AP, deixe os demais de lado, pode ser que tenha o BL e CSC estes dois irão alterar o bootloader e informações de região, o AP é o sistema, só utilize ele ok?? Foi assim que fiz no meu e está perfeito, a bateria está durando muito mais do que na versão anterior, vale muito apena!

    ABS!
    Me chama no zap 19 991325177
    Me dá uma ajuda

  24. #24
    Junior Member Renan_Pires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucaas_Henrique View Post
    Que paciência cara , aonde eu vejo sobre atualização do j7 prime é só o modelo SMG610F, af
    Krl MLK logico q o M vai receber seu retardado

  25. #25
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Lucaas_Henrique View Post
    ESTOU MUITO IRRITADO , PORQUE OS GALAXY J7 PRIME SMG610M NÃO VAI RECEBER O ANDROID NOUGAT, E O J7 PRIME SMG610F VAI , ENTENDAM , QUE O GALAXY J7 PRIME SMG610M NÃO VAI RECEBER, E SÓ O J7 PRIME SMG610F IRÁ RECEBER
    Pq o modelo que esta atualizando é na Índia e não no Brasil!
    Leia a matéria direito que vai ver afff

  26. #26
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Pq o modelo que esta atualizando é na Índia e não no Brasil!
    Leia a matéria direito que vai ver afff
    Todos lugares que veio sobre lista de atualização Samsung só vejo o SMG610F

  27. #27
    Quote Originally Posted by Renan_Pires View Post
    Krl MLK logico q o M vai receber seu retardado
    Retardado não parça mantém o respeito porque você ñ sabe com quem tá flnd

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lucaas_Henrique View Post
    Todos lugares que veio sobre lista de atualização Samsung só vejo o SMG610F
    KKKKKKKKKKKK Eles falam que é versão F porque é a vendida no resto do mundo!Então é bem dificil vc achar a versão M! KKKK Mais rlx a versão M já está recebendo a att no Brasil via OTA. (só alguns receberam até agr)

  29. #29
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Kayk3 View Post
    KKKKKKKKKKKK Eles falam que é versão F porque é a vendida no resto do mundo!Então é bem dificil vc achar a versão M! KKKK Mais rlx a versão M já está recebendo a att no Brasil via OTA. (só alguns receberam até agr)
    Queria saber se realmente a brasileira já começou, porque né... não achei nada na net

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Boa noite Pessoal, Hoje 19/09/2017...
    Nosso Galaxy j7 prime SM-G610M aqui do Brasil, recebeu o Nougat.
    A SAMSUNG liberou o Update .
    Método de instalação por Odim.
    Se ainda não chegou no seu OTA Update do seu Dispositivo e não quer esperar até que chegue ...
    Aqui está o Link para você seguir os passos.!

    https://samsunggalaxyrom.com/firmware/update-galaxy-j7-prime-sm-g610m-g610mubu1bqi1-android-7-0
    Last edited by Gner; 09-19-2017 at 10:18 PM.