LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 17 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 489
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Vai demorar uns dois meses ainda, ou mais e uma pena msm

  2. #212
    Junior Member Lucas_Brum's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ana_Luyza View Post
    O meu telefone é da OI e ainda não chegou o Android 7, se eu soubesse que ia ser essa palhaçada toda eu tinha comparado o Moto G5s Plus
    Se apenas o seu chip for da Oi a atualização não chegará, vc precisa que seu telefone tenha dito comprado na loja da Oi.

  3. #213
    Junior Member Aline_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by John_Erik View Post
    Quem se apressa come cru
    Estamos esperando há mais de 5 meses um android que já tem uma outra versão e que roda em diversos celulares em diversos países, cujo Android foi lançado há quase 2 anos

  4. #214
    Junior Member Aline_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MarcosAlexandre57 View Post
    Exatamente.

    O j7 nao tera apenas 1 atualizacao e sim 2 , esta progamado tambem para junho de 2018 atualizacao android 8.

    Vamos aguardar para ver se a samsung ira honrar com o prometido.
    Isso é ser ingênuo demais.

  5. #215
    Quote Originally Posted by Jean-Dias View Post
    Vai demorar uns dois meses ainda, ou mais e uma pena msm
    Fala isso não %uD83D%uDE14

  6. #216
    Junior Member Fabr_cio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by LeonardoSantos View Post
    Olha como tem pessoas mentirosas. Aparelhos comprados por operadoras são os últimos a serem atualizados. Ninguém recebeu a atualização ainda.
    ih acho que alguem se equivoco aq em

  7. #217
    Junior Member Beatriz_Alb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quando chega pro meu J7 Prime?

  8. #218
    Continuo aguardando ansiosamente a atualização e nada. Que demora rs...

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by gulink View Post
    PESSOAL JÁ FOI LIBERADO PARA APARELHO COMPRADO NA OI JÁ ESTOU USANDO EU ACHO QUE ESSA SEMANA OU ATE FINAL DO MÊS DE JANEIRO CHEGA PARA OUTRAS OPERADORAS E DESBLOQUEADO,SOMENTE ESPERAR QUE LOGO CHEGA.
    Tomara que cheguei logo, pq o da minha amiga que é da moto g4, e a operadora dela é Tim já foi atualizado para o novo android, só no meu que é Tim também é um celular j7 prime não chegou.

  10. #220
    Junior Member Evandro_Fuzer's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    sansung nunca mais

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quatro meses depois desta reportagem e nada... Realmente essa situação faz a gente pensar se vale a pena mesmo ter um Samsung intermediário.

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    vi Maluf ser preso , Lula ser condenado, e ainda não vi a atualização do J7 prime

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Kkkkkk!!!! Boa!!!!

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    21
    E o android 7 qdo chega? pro J7 prime

  15. #225
    Junior Member Sil silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Ate hoje nada oxi

  16. #226
    Junior Member Denis_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quem instalou o 7.0 de modo não oficial por curiosidade percebeu que a rom 7.0 nao está funcionando muito bem no j7 prime, liberaram atualizaçao na india justamente para usa-los de teste da nova rom e se seria viavel liberar para o resto do mundo, e ate hoje o android 7.0 feito para o j7 prime não funciona adequadamente em nenhum país que ele foi liberado, acho que este seja o motivo de não ter atualizaçao ainda por aqui.. encher os telefones de bugs apenas para atualizar versão não parece algo muito inteligente... a meu ver ou eles estão tentando corrigir os erros do 7.0 antes de nos liberar ou desistiram desta versão e vão nos atualizar direto para o 8.0 (economizando esforço em tentar fazer uma versao funcionar direito inutilmente).. de qq modo a samsung está tratando com muito descaso seus clientes.

  17. #227
    samsung lixo!! quero quer esse bosta atualize logo, pra ver se para de fica desligando esse wi-fi nunca mas compro um celular da samsung!!! J7 PRIME Eh uma bosta

  18. #228
    Já estamos no final de Janeiro e nada da atualização. Que demora !!!

  19. #229
    Junior Member Fabr_cio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Denis_Barbosa View Post
    Quem instalou o 7.0 de modo não oficial por curiosidade percebeu que a rom 7.0 nao está funcionando muito bem no j7 prime, liberaram atualizaçao na india justamente para usa-los de teste da nova rom e se seria viavel liberar para o resto do mundo, e ate hoje o android 7.0 feito para o j7 prime não funciona adequadamente em nenhum país que ele foi liberado, acho que este seja o motivo de não ter atualizaçao ainda por aqui.. encher os telefones de bugs apenas para atualizar versão não parece algo muito inteligente... a meu ver ou eles estão tentando corrigir os erros do 7.0 antes de nos liberar ou desistiram desta versão e vão nos atualizar direto para o 8.0 (economizando esforço em tentar fazer uma versao funcionar direito inutilmente).. de qq modo a samsung está tratando com muito descaso seus clientes.
    Nada a ver funcionar normalmente, e so pra lembra ja foi liberado aq para celulares da oi, a Samsung que é uma empresa de merda... obs: atualizei o mru via odin e nao me imagino sem ela (atualização) super recomendo

  20. #230
    Junior Member Fabr_cio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fabr_cio_Alves View Post
    Nada a ver funcionar normalmente, e so pra lembra ja foi liberado aq para celulares da oi, a Samsung que é uma empresa de merda... obs: atualizei o mru via odin e nao me imagino sem ela (atualização) super recomendo
    Meu*

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    31.01.2018 e nada de atualização

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Quando eu falei que o J7 Prime não irá receber o nougat fui chamado de mentiroso, principalmente por esse tal de Lucas Brum. Agora paga com a língua. Final de janeiro e alguém recebeu? Não preciso dizer mais nada.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Os rumores do j7 prime 2018 so aumenta. Fevereiro a Samsung vai anunciar oficialmente o Galaxy S9, muitos aparelhos já estão recebendo o Oreo. Se eu escrevi foi porque eu pesquisei. Mas o Lucas Brum que o fodão né? O certo.

  24. #234
    O j5 prime ja recebeu, minha amiga atualizou hoje

  25. #235
    Junior Member Lucas_Brum's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LeonardoSantos View Post
    Quando eu falei que o J7 Prime não irá receber o nougat fui chamado de mentiroso, principalmente por esse tal de Lucas Brum. Agora paga com a língua. Final de janeiro e alguém recebeu? Não preciso dizer mais nada.
    Bem, até onde eu sei o ano tem 12 meses, e como vc bem deve saber os j7 prime da operadora Oi já possui os Android 7. Devo dizer que vc não está informado das coisas que diz, e mais uma coisa. Não chamei vc de mentiroso, apenas refutei sua alegação. Abraços!

  26. #236
    Junior Member Lucas_Brum's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LeonardoSantos View Post
    Os rumores do j7 prime 2018 so aumenta. Fevereiro a Samsung vai anunciar oficialmente o Galaxy S9, muitos aparelhos já estão recebendo o Oreo. Se eu escrevi foi porque eu pesquisei. Mas o Lucas Brum que o fodão né? O certo.
    Muitos aparelhos? Apenas o moto X4, e os zenfone 3 e 4 já receberam a atualização pro 8, assim como vc eu pesquiso antes de falar, porém não me detenho em apenas uma fonte de informação. Não sou o %u201Cfodao%u201D como vc falou, mas tendo em vista que vc é o único aqui dizendo que a atualização não vai chegar. Não sou obrigado a concordar com vc!

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lucas_Brum View Post
    Muitos aparelhos? Apenas o moto X4, e os zenfone 3 e 4 já receberam a atualização pro 8, assim como vc eu pesquiso antes de falar, porém não me detenho em apenas uma fonte de informação. Não sou o %u201Cfodao%u201D como vc falou, mas tendo em vista que vc é o único aqui dizendo que a atualização não vai chegar. Não sou obrigado a concordar com vc!
    Nokia e a Sony atualizaram praticamente todos os seus recentes dispositivos. Também a Huawei está a preparar estas atualizações e em algumas regiões já foram mesmo distribuídas para os utilizadores. Samsung e Motorola estavam testando a versão beta. Aliás hoje dia 31 está previsto pra chegar a versão final do Oreo no Galaxy S8 e no S8+. Mas isso não foi confirmado como verdade se vai mesmo chegar hoje.

    Agora espere mais um ano pelo nougat, já que vc sabe tudo.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lucas_Brum View Post
    Bem, até onde eu sei o ano tem 12 meses, e como vc bem deve saber os j7 prime da operadora Oi já possui os Android 7. Devo dizer que vc não está informado das coisas que diz, e mais uma coisa. Não chamei vc de mentiroso, apenas refutei sua alegação. Abraços!
    Isso mesmo, espere mais um ano de um aparelho que completará 2 anos que foi lançado. Você sabe tudo né?

  29. #239
    Junior Member Lucas_Brum's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LeonardoSantos View Post
    Nokia e a Sony atualizaram praticamente todos os seus recentes dispositivos. Também a Huawei está a preparar estas atualizações e em algumas regiões já foram mesmo distribuídas para os utilizadores. Samsung e Motorola estavam testando a versão beta. Aliás hoje dia 31 está previsto pra chegar a versão final do Oreo no Galaxy S8 e no S8+. Mas isso não foi confirmado como verdade se vai mesmo chegar hoje.

    Agora espere mais um ano pelo nougat, já que vc sabe tudo.
    Lembrando que Nokia e Huawei não são comercializadas aqui no Brasil, mostre o link então onde é dito sobre atualização, o site da Motorola não específica data de lançamento muito menos Samsung. Em relação a Sony não citei nos comentários pois a msm não me interessa, pelo motivo de a mesma só produzir celulares de Premium. Posso aguardar o tempo que for necessário isso não me incomoda.

  30. #240
    Junior Member Lucas_Brum's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LeonardoSantos View Post
    Isso mesmo, espere mais um ano de um aparelho que completará 2 anos que foi lançado. Você sabe tudo né?
    Não sei o motivo de tanta arrogância da sua parte, vc sempre foi bem arrogante em seus comentários, é a origem dessa sua richa se refere a um comentário que vc fez alegando que uma pessoa era mentirosa nessa msm publicação. Acredito que vc tenha acessado o link que deixei em resposta ao seu comentário naquele dia. Vc tem a sua opinião é eu tenho a minha, peço apenas que respeite e releia seus comentários, não chamei de mentiroso em nenhum momento, mas vc por outro lado, não pode dizer a msm coisa.