LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 17 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 489
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Eu.instalei a rom manualmente.no YouTube tube ensina. Peguei a rom do j7 prime do Panamá e meu aparelho ficou muito.bom..

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by DiegoRnove View Post
    Minha raiva é q chegou o Android 7 no j7 prime do meu irmão ontem e no meu nao chegou!!
    O j5 prime da minha esposa tbm ja tem a mais de 1 mês
    Hummm como assim..

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    69
    Nada ainda aff

  4. #394
    Nunca chega essa atualização. Que isso cara a Samsung tá de brincadeira com a gente. %uD83D%uDE20

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    A Samsung anunciou a chegada do J7 Prime 2. O lançamento oficial será amanhã. As diferenças para o anterior serão: câmera frontal de 13 mp, TV digital, Bixby e... Android 7 Nougat. Talvez seja por isso que até agora nossos aparelhos não foram atualizados.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    https://www.techtudo.com.br/google/amp/www.techtudo.com.br/noticias/2018/04/galaxy-j7-prime-2-chega-ao-brasil-com-tv-digital-e-preco-de-r-1299.ghtml
    Segue o link da reportagem

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Nossa tá demorando de mais ! %uD83D%uDE16
    Tem mais de 5 meses que estou esperando , a atualização !!!!

  8. #398
    E meus amigos. Como será lançado o j7 prime 2 este ano acho que vamos ficar a ver navios. Essa atualização não vem mais.

  9. #399
    O j7 prime 2 já foi lançado, acredito que esse mês atualizem o j7 prime.

  10. #400
    Gostaria de ter seu otimismo. Se já estamos abandono agoro imagina com uma nova versão do aparelho.

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rogerio.ssant View Post
    Gostaria de ter seu otimismo. Se já estamos abandono agoro imagina com uma nova versão do aparelho.
    Comprei meu j7 prime em janeiro na empolgação de logo vir o Nougat e até agora naada ... muita palhaçada isso 2 anos depois do lançamento.

  12. #402
    Eu Tb estou na espera pois comprei o j7 prime esse mês, mas não sabia sobre a demora da atualização. Pelo que eu tô vendo está sendo um descaso conosco.

  13. #403
    Está funcionando perfeitamente bem? Trás problemas ao aparelho?

  14. #404
    Quote Originally Posted by Fabiana Doenha View Post
    É inacreditável ver um j7 metal 2016 atualizado e um 2017 enrolado desse jeito %uD83D%uDE12
    J7 prime também é de 2016, tenho os dois aparelhos e o j7 metal se sai melhor em tudo comparado ao j7 prime... até em questão de tela que a Samsung tirou o super amoled do j7 prime e colocou um display barato chamado "ops LCD" o j7 prime ganha do metal em memória e biometria, o resto é tudo igual e i j7 metal ainda se sai melhor.. nada mais justo... tenho os dois aparelhos e sei muito bem do que estou falando

  15. #405
    Quote Originally Posted by Let_cia_Ferreira View Post
    Eu Tb estou na espera pois comprei o j7 prime esse mês, mas não sabia sobre a demora da atualização. Pelo que eu tô vendo está sendo um descaso conosco.
    Seja bem vinda a jornada :"

  16. #406
    Quote Originally Posted by BrianSimas View Post
    Comprei meu j7 prime em janeiro na empolgação de logo vir o Nougat e até agora naada ... muita palhaçada isso 2 anos depois do lançamento.
    Isso é a penas a Samsung sendo a Samsung

  17. #407
    No youtube tem um video fazendo um comparativo dos 2 sistema e adivinhao o Marshmallow ganha do Nogaut... https://youtu.be/Zp9ujoLwMRM

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    69
    Afff inacreditável nada ainda

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Debora85 View Post
    Afff inacreditável nada ainda
    Acho que não atualiza mais ou vai demorar muito pra atualizar.
    A Samsung acabou de lancar o J7 Prime 2 com Android 7 ao preço de 1.300 reais. A principal diferença entre o J7 Prime 2 e o nosso aparelho é justamente o Nougat, as demais configurações são bem parecidas. O nosso aparelho custa uns 800 reias hoje. Se a Samsung atualiza nossos aparelhos, ela perde venda do J7 Prime 2, pois o pessoal vai optar pelo aparelho mais barato, visto que tem configurações parecidas. Sei lá, é o meu ponto de vista

  20. #410
    Quote Originally Posted by Vicentin_Brunno View Post
    Acho que não atualiza mais ou vai demorar muito pra atualizar.
    A Samsung acabou de lancar o J7 Prime 2 com Android 7 ao preço de 1.300 reais. A principal diferença entre o J7 Prime 2 e o nosso aparelho é justamente o Nougat, as demais configurações são bem parecidas. O nosso aparelho custa uns 800 reias hoje. Se a Samsung atualiza nossos aparelhos, ela perde venda do J7 Prime 2, pois o pessoal vai optar pelo aparelho mais barato, visto que tem configurações parecidas. Sei lá, é o meu ponto de vista
    Concordo comnvc. O nosso não sai mais essa atualização não. Pelo menos é o que dá pra entender. Em protesto meu próximo aparelho será Motorola.

  21. #411
    Man eu tô esperando essa atualização até agr o j5 da minha irmã já atualizou e tá muito bom o dela !!! Quero no meu tbm ....

  22. #412
    O meu ontem a noite eu deu erro na hr q eu dei um reset pensei q ele já ia atualizar !!

  23. #413
    Alô @tudocelular vcs também estão ficando sem crédito com a gente..vcs podiam pelo menos esclarecer pra gente essa demora já que vcs dizem aqui no site que vai atualizar.

  24. #414
    Samsung do Brasil informa que devido a alguns erros na atualização do modelo Samsung J7 Prime 610M não haverá mais atualização para o Android 7.0 ou posterior. Para contornar a situação a Samsung estará lançando um Pack de atualizaçãono qual ira remover o Android 6.0 e instalará a versão Symbiam da Nokia. Essa modificação ocorrera entre os dias 02 a 15 de Maio e a atualização será automática via OTA.Atenciosamente Samsung dmo Brasil.

  25. #415
    Que isso, Symbiam?

  26. #416
    Quote Originally Posted by rogerio.ssant View Post
    Que isso, Symbiam?
    Não faço ideia

  27. #417
    Quote Originally Posted by Danio_Davi_Silva View Post
    Não faço ideia
    Talvez possa ser a interface

  28. #418
    Samsung cagou no pai sério...tinha um j7 metal ja com o 7.0,troquei pelo prime e me fodi só nn compro mais Samsung...

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    18
    Não acredito que a Samsung não tenha liberado o Nougat por erro, se fosse assim Oi e Claro não teriam atualizado aparelhos vinculados.
    Eu estava lendo uma matéria em que a Motorola confirma os aparelhos que irão receber e Oreo.
    A linha G5 foi confirmada mas pra chegar um pouco mais tarde, já que a marca quer que o o Moto G6 se destaque um pouco no que se refere ao software em relação à geração anterior para torná-los mais atraentes aos consumidores.
    Aí vc acha que com a chegada do J7 Prime 2 no Brasil a Samsung não pensou a mesma coisa? Até porque Brasileiro só liga pra Lançamento, tela grande e câmera pra postar fotos no Instagram.

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Danio_Davi_Silva View Post
    Samsung do Brasil informa que devido a alguns erros na atualização do modelo Samsung J7 Prime 610M não haverá mais atualização para o Android 7.0 ou posterior. Para contornar a situação a Samsung estará lançando um Pack de atualizaçãono qual ira remover o Android 6.0 e instalará a versão Symbiam da Nokia. Essa modificação ocorrera entre os dias 02 a 15 de Maio e a atualização será automática via OTA.Atenciosamente Samsung dmo Brasil.
    Onde tu viu isso?