LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    Propaganda enganosa! Motorola oculta provas de promessa sobre update do Moto G4 para o Android Oreo

    A Motorola parece ter desistido de vez de atualizar a linha Moto G4 para o Android Oreo. Veja mais detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Triste trajetória mercenária.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Uma dica gente. Propaganda enganosa. Da processo!Mas não adianta ligar aqui, não dá em nada. Tem que entrar na justiça direto, ou no reclame aqui talvez...

  4. #4
    Junior Member Marcos S.O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    é uma vergonha tínhamos a promessa de atualização e agora vem essa palhaçada por parte da Motorola era uma empresa que eu confiava plenamente pois eu tive uma experiencia com o s3 mini que tb tinha a promessa na época de ser atualizado para o 4.3 pela falta de comprometimento da samsung na época migrei para Motorola com base em relatos favoráveis mas depois dessa porrada como confiar em uma empresa que faz uma propaganda enganosa dessa só pra vender e depois dana-se os consumidores é uma pena mesmo uma vergonha dessa empresa mentirosa.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    É.. Aos poucos nós vamos desistindo da marca.. Até a Asus, que prometia apenas um upgrade da versão do android, vai fazer com que a linha zenfone 3 receba o Android Oreo. Com decisões desse tipo, ela vai voltar a cavar a própria cova.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Formem UM grupo e entrem na justiça! A vitória parece ser certa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Vamos entrar todos no Reclame Aqui e se possivel levar no Procon contra a motorola por propaganda enganosa.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by elvisponathi View Post
    Vamos entrar todos no Reclame Aqui e se possivel levar no Procon contra a motorola por propaganda enganosa.
    Ótima ideia!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Por diversas vezes eu tenho reclamado da Motorola frente as atualizações, pois até hoje meu aparelho (Moto X Play) ainda não foi atualizado, estou no android 6, e existem pessoas nesses grupos que se manifestam totalmente a favor da Motorola e totalmente contra a minha opinião; digo que espeito a opinião de todos, cada um pode achar o que quiser de qualquer coisa; porém não vejo como uma empresa bem intencionada este tipo de comportamento, nem mesmo uma empresa que respeita seus usuários. Hoje vejo que se a Google não começar a intervir as pessoas vão começar a declinar de utilizarem android, vão para o sistema ios que é a única segurança que os usuários tem hoje de que seus sistemas serão atualizados.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by elvisponathi View Post
    Vamos entrar todos no Reclame Aqui e se possivel levar no Procon contra a motorola por propaganda enganosa.
    Pessoal, não adianta PROCON nem o Reclame aqui, acredito que o único jeito de realmente acontecer uma intervenção deve ser por conta da própria GOOGLE para com as marcas, caso contrário é total perda de tempo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Ótima ideia!
    Pessoal, não adianta PROCON nem o Reclame aqui, acredito que o único jeito de realmente acontecer uma intervenção deve ser por conta da própria GOOGLE para com as marcas, caso contrário é total perda de tempo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Formem UM grupo e entrem na justiça! A vitória parece ser certa.
    Pessoal, não adianta PROCON nem o Reclame aqui, acredito que o único jeito de realmente acontecer uma intervenção deve ser por conta da própria GOOGLE para com as marcas, caso contrário é total perda de tempo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Um dos MELHORES SITES com fóruns é o ANDROIDPIT.COM.BR . Procurem lá o fórum do aparelho, combinem uma estratégia e ENTREM NA JUSTIÇA!!!
    Pessoal, não adianta PROCON nem o Reclame aqui, acredito que o único jeito de realmente acontecer uma intervenção deve ser por conta da própria GOOGLE para com as marcas, caso contrário é total perda de tempo.

  14. #14
    Sempre disse, Lenovorola não confiável.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    troxa é quem compra aparelho dessa marca kkkkkkk

  16. #16
    Junior Member _GabrielM_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Se a empresa usou de marketing enganosa para promover e vender os produtos com mais facilidade cabe ação judicial. Só buscar o judiciário do seu bairro e solicitar o estorno do valor pago mais uma indenização por danos causados. ACORDA BRASIL!

  17. #17
    Junior Member _GabrielM_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Por diversas vezes eu tenho reclamado da Motorola frente as atualizações, pois até hoje meu aparelho (Moto X Play) ainda não foi atualizado, estou no android 6, e existem pessoas nesses grupos que se manifestam totalmente a favor da Motorola e totalmente contra a minha opinião; digo que espeito a opinião de todos, cada um pode achar o que quiser de qualquer coisa; porém não vejo como uma empresa bem intencionada este tipo de comportamento, nem mesmo uma empresa que respeita seus usuários. Hoje vejo que se a Google não começar a intervir as pessoas vão começar a declinar de utilizarem android, vão para o sistema ios que é a única segurança que os usuários tem hoje de que seus sistemas serão atualizados.
    Tem empresa pior, como a Asus.

  18. #18
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Pessoal, não adianta PROCON nem o Reclame aqui, acredito que o único jeito de realmente acontecer uma intervenção deve ser por conta da própria GOOGLE para com as marcas, caso contrário é total perda de tempo.
    Claro que adianta, entrei por conta do superaquecimento do Xperia Z3+ com snapdragon 810 e recebi reembolso do valor pago + 2 mil de indenização pela sony se negar a reparar ou trocar o dispositivo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    112
    Eu não gosto de Motorola mesmo. Mas com nougat ele já é lento,e ainda querem atualizar ele pra ficar mais lento?

  20. #20
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Eu não gosto de Motorola mesmo. Mas com nougat ele já é lento,e ainda querem atualizar ele pra ficar mais lento?
    Não é questão de lentidão ou não.
    Se a empresa prometeu e tem provas ela tem que cumprir, isso pode dar processo e a pessoa ganhar!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by _GabrielM_ View Post
    Tem empresa pior, como a Asus.
    Pelo o que eu vi da Asus ela vai adotar aquele cronograma da Google, 2 anos de atualizações para o OS e 3 para patch de segurança.

  22. #22
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    troxa é quem compra aparelho dessa marca kkkkkkk
    Mais trouxa ainda que vem comentar isso kkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    troxa é quem compra aparelho dessa marca kkkkkkk
    Tenho um Moto Z2 Play e cara é um dos melhores aparelhos que já utilizei até o momento, é um aparelho com ótima performance e com um desempenho excepcional, e não é por que esse tal aparelho não atualizou que ele é ruim, ou tal marca é, tanto que a Motorola tem muitos celulares de ótima qualidade!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Pessoal, não adianta PROCON nem o Reclame aqui, acredito que o único jeito de realmente acontecer uma intervenção deve ser por conta da própria GOOGLE para com as marcas, caso contrário é total perda de tempo.
    ADIANTA SIM! EM OUTROS PAÍSES FOI JUSTAMENTE ASSIM QUE CLIENTES CONSEGUIRAM!!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Pessoal, não adianta PROCON nem o Reclame aqui, acredito que o único jeito de realmente acontecer uma intervenção deve ser por conta da própria GOOGLE para com as marcas, caso contrário é total perda de tempo.
    ADIANTA SIM! EM OUTROS PAÍSES FOI JUSTAMENTE ASSIM QUE CLIENTES CONSEGUIRAM!!!!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Pessoal, não adianta PROCON nem o Reclame aqui, acredito que o único jeito de realmente acontecer uma intervenção deve ser por conta da própria GOOGLE para com as marcas, caso contrário é total perda de tempo.
    ADIANTA SIM! EM OUTROS PAÍSES FOI JUSTAMENTE ASSIM QUE CLIENTES CONSEGUIRAM!!!!!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Pessoal, não adianta PROCON nem o Reclame aqui, acredito que o único jeito de realmente acontecer uma intervenção deve ser por conta da própria GOOGLE para com as marcas, caso contrário é total perda de tempo.
    ADIANTA SIM! EM OUTROS PAÍSES FOI JUSTAMENTE ASSIM QUE CLIENTES CONSEGUIRAM!!!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Galera alguém poderia me tirar uma dúvida ? Eu tenho o moto G4 normal (sem ser plus ou play) e nessa propaganda da motorola que está postada aqui no site está falando somente que o moto g4 plus seria atualizado. Então quero saber se eu posso ir no procon reclamar sobre a falta deatualização no moyo g4 normal ?

  29. #29
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Ela afirmou publicamente que atualizaria, só jogar na justiça agita

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Danilo_Andrade View Post
    Claro que adianta, entrei por conta do superaquecimento do Xperia Z3+ com snapdragon 810 e recebi reembolso do valor pago + 2 mil de indenização pela sony se negar a reparar ou trocar o dispositivo.
    E AÍ danielfurlan????? OLHA O EXEMPLO DO Danilo_Andrade AQUI PROVANDO QUE O VC REPETIU INCANSAVELMENTE É UMA GRANDE M!E!R!D!A!!!!!!!!!!!