LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    ADIANTA SIM! EM OUTROS PAÍSES FOI JUSTAMENTE ASSIM QUE CLIENTES CONSEGUIRAM!!!
    E AÍ danielfurlan????? OLHA O EXEMPLO DO Danilo_Andrade AQUI PROVANDO QUE O VC REPETIU INCANSAVELMENTE É UMA GRANDE M!E!R!D!A!!!!!!!!!!!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    ADIANTA SIM! EM OUTROS PAÍSES FOI JUSTAMENTE ASSIM QUE CLIENTES CONSEGUIRAM!!!!
    E AÍ danielfurlan????? OLHA O EXEMPLO DO Danilo_Andrade AQUI PROVANDO QUE O VC REPETIU INCANSAVELMENTE É UMA GRANDE M!E!R!D!A!!!!!!!!!!!!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    ADIANTA SIM! EM OUTROS PAÍSES FOI JUSTAMENTE ASSIM QUE CLIENTES CONSEGUIRAM!!!!!
    E AÍ danielfurlan????? OLHA O EXEMPLO DO Danilo_Andrade AQUI PROVANDO QUE O VC REPETIU INCANSAVELMENTE É UMA GRANDE M!E!R!D!A!!!!!!!!!!!!!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    ADIANTA SIM! EM OUTROS PAÍSES FOI JUSTAMENTE ASSIM QUE CLIENTES CONSEGUIRAM!!!!!
    E AÍ danielfurlan????? OLHA O EXEMPLO DO Danilo_Andrade AQUI PROVANDO QUE O VC REPETIU INCANSAVELMENTE É UMA GRANDE M!E!R!D!A!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Por diversas vezes eu tenho reclamado da Motorola frente as atualizações, pois até hoje meu aparelho (Moto X Play) ainda não foi atualizado, estou no android 6, e existem pessoas nesses grupos que se manifestam totalmente a favor da Motorola e totalmente contra a minha opinião; digo que espeito a opinião de todos, cada um pode achar o que quiser de qualquer coisa; porém não vejo como uma empresa bem intencionada este tipo de comportamento, nem mesmo uma empresa que respeita seus usuários. Hoje vejo que se a Google não começar a intervir as pessoas vão começar a declinar de utilizarem android, vão para o sistema ios que é a única segurança que os usuários tem hoje de que seus sistemas serão atualizados.
    Cai na real...A Google não vai intervir em nada meu filho!

  6. #36
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    último parágrafo da matéria, ta escrito "Ágora"

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Que idiota, fazendo esse tipo de coisa...inda bem que eu n comprei esse celular.
    #motovacilona

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    último parágrafo da matéria, ta escrito "Ágora"
    Bela merda.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RatosemRabo View Post
    Galera alguém poderia me tirar uma dúvida ? Eu tenho o moto G4 normal (sem ser plus ou play) e nessa propaganda da motorola que está postada aqui no site está falando somente que o moto g4 plus seria atualizado. Então quero saber se eu posso ir no procon reclamar sobre a falta deatualização no moyo g4 normal ?
    Vai no juizado mais próximo, propaganda enganosa é crime contra o código do consumidor

  10. #40
    Tudo celular, vocês poderiam fazer uma matéria falando sobre as possíveis medidas que podem ser tomadas. Acho que nesse caso é passível de utilizar o código de defesa do consumidor.

  11. #41
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    O que esperar de uma empresa como a Lenovo né?

  12. #42
    Me tira essa duvida sem ser o Moto G4 eu peguei o Moto G2 e quero saber se a Motorola continua Atualizando o Moto G2

  13. #43
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Pelo o que eu vi da Asus ela vai adotar aquele cronograma da Google, 2 anos de atualizações para o OS e 3 para patch de segurança.
    Comprei um G5 PLUS em março, e já recebeu 2 pach de segurança.
    Sendo que o último, é do mês de agosto.
    A Asus também libera muito mais do que 3 pach de segurança.

  14. #44
    Junior Member Dionatan_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ThiagoCarvalho9 View Post
    Me tira essa duvida sem ser o Moto G4 eu peguei o Moto G2 e quero saber se a Motorola continua Atualizando o Moto G2
    Se não atualiza nem o G4 vai atualizar o G2? Fumou crack?

  15. #45
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Uma vergonha! A estratégia de mercado da Motorola tá similar ao da Samsung: coloca vários modelos de aparelhos de "baixo custo", que logo se tornarão obsoletos, para atualizar apenas os top de linha por mais tempo. Uma vergonha!

  16. #46
    Junior Member mrnataan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jorge_Messa_Junior View Post
    Tudo celular, vocês poderiam fazer uma matéria falando sobre as possíveis medidas que podem ser tomadas. Acho que nesse caso é passível de utilizar o código de defesa do consumidor.
    Exatamente todo usuário pode entrar com uma ação judicial contra a Lenovo, pois muita gente comprou o dispositivo na garantia de receber as devidas atualizações mencionadas, se a empresa deixar de cumprir oque foi oferecido ela está quebrando o código de defesa do consumidor.

  17. #47
    Junior Member Marcosrocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Meu G4 não pega o GPS fica parada no mesmo local

  18. #48
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ThiagoCarvalho9 View Post
    Me tira essa duvida sem ser o Moto G4 eu peguei o Moto G2 e quero saber se a Motorola continua Atualizando o Moto G2
    Não Thiago, a Motorola não atualiza mais o Moto G2 oficialmente.

  19. #49
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    último parágrafo da matéria, ta escrito "Ágora"
    Opa, valeu! Corrigido! :-)

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by mrnataan View Post
    Exatamente todo usuário pode entrar com uma ação judicial contra a Lenovo, pois muita gente comprou o dispositivo na garantia de receber as devidas atualizações mencionadas, se a empresa deixar de cumprir oque foi oferecido ela está quebrando o código de defesa do consumidor.
    Essa não tem desculpa, que não fosse prometido então, essa empresa esta merecendo se foder na justiça...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Fujam desse mico chamado Motorola by Lenovo!
    #motozona

  22. #52
    Não é a primeira vez que a Motorola faz isso, lembra da linha Razr tinha na caixa garantia de atualização, na época a culpa foi das fabricantes de chips que não disponibilizam drivers para o novo Android.
    É agora qual vai ser a desculpa.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Dionatan_Reis View Post
    Se não atualiza nem o G4 vai atualizar o G2? Fumou crack?
    Mais Irmão eu estou falando de atualizações do Sitema do meu Moto G2 a Motorola não esta mais atualizando o Sitema do G2 mais nao

  24. #54
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by ThiagoCarvalho9 View Post
    Mais Irmão eu estou falando de atualizações do Sitema do meu Moto G2 a Motorola não esta mais atualizando o Sitema do G2 mais nao
    Esquece isso, o Moto G2 morreu em atualizações, assim como o Moto G3 tbm não recebe atualizações oficiais.

  25. #55
    A motorola tem outro defeitinho que e o travamento caralho irmão e eu achando que a marca Motorola não travava mais trava muito as vezes o meu Moto G2 tem hora que trava e tem hora que fica rápido as vezes meu celular desliga sozinho e liga de novo motorola sua bosta

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by ThiagoCarvalho9 View Post
    A motorola tem outro defeitinho que e o travamento caralho irmão e eu achando que a marca Motorola não travava mais trava muito as vezes o meu Moto G2 tem hora que trava e tem hora que fica rápido as vezes meu celular desliga sozinho e liga de novo motorola sua bosta
    Aparelho velho desse. Tu quer o que?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Não é a primeira vez que a Motorola faz isso, lembra da linha Razr tinha na caixa garantia de atualização, na época a culpa foi das fabricantes de chips que não disponibilizam drivers para o novo Android.
    É agora qual vai ser a desculpa.
    Agora é conversa fiada de que foi um erro da equipe de marketing.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    É só resetar e cuidar melhor do celular

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Marcosrocha View Post
    Meu G4 não pega o GPS fica parada no mesmo local
    Se vc tem algum problema é está na garantia e n fez root ou mudou o sistema. Manda p Motorola e manda eles arrumarem.


    Se voltar c este ou outros problemas até 3x. Vc já pode ir no Procon

    Tenha todos os protocolos

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Comprei um G5 PLUS em março, e já recebeu 2 pach de segurança.
    Sendo que o último, é do mês de agosto.
    A Asus também libera muito mais do que 3 pach de segurança.
    3 ele quis dizer 2 anos de atualização e 3 anos p atualização de patches