LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Que safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Comprei meu g4 plus a cerca de cinco meses, e fica só aparecendo uma página pra atualização do sistema, ainda não fiz. Eu pergunto, essa atualização é pro novo Android, ou não tem nada a ver? Obrigada.
    Roseli Mattos.
    PS. : meu Android atual é o 7.0.
    Last edited by RoseliMattos; 09-19-2017 at 09:54 AM.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    É apenas uma das atualizações de segurança, nada a ver com o Oreo. Tenho um G4 Plus também.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Talvez seja para o Android nougat(7), mas também pode ser apenas uma atualização de segurança se o seu Android já for o nougat, mas se for atualizar, faça um backup
    O Android Oreo ainda vai demorar bastante pra chegar

  5. #65
    Quote Originally Posted by RoseliMattos View Post
    Comprei meu g4 plus a cerca de cinco meses, e fica só aparecendo uma página pra atualização do sistema, ainda não fiz. Eu pergunto, essa atualização é pro novo Android, ou não tem nada a ver? Obrigada.
    Roseli Mattos.
    Se o seu ainda estiver no Marshmallow, certamente é para o Android Nougat.

  6. #66
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Não é a primeira vez que a Motorola faz isso, lembra da linha Razr tinha na caixa garantia de atualização, na época a culpa foi das fabricantes de chips que não disponibilizam drivers para o novo Android.
    É agora qual vai ser a desculpa.
    Mas naquela época, ela não desconversou, como agora.
    Ela deu a cara a tapa, e ainda colocou mais três aparelhos "de brinde". É bem verdade que enrolou, e se meteu numa polêmica quando o SAC disse que a atualização ia chegar até o final do 1° semestre de 2014 (parecido com a Microsoft com o episódio do upgrade para o Windows 10 Mobile para os Lumias x20 e x30 com 512 MB de RAM), além do resultado final ter deixado a desejar, mas entregou.

  7. #67
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Agora é conversa fiada de que foi um erro da equipe de marketing.
    Pra ter usado isso como estratégia de marketing, não foi uma simples conversa fiada.
    Foi erro de planejamento mesmo.

  8. #68
    Quote Originally Posted by ThiagoCarvalho9 View Post
    Me tira essa duvida sem ser o Moto G4 eu peguei o Moto G2 e quero saber se a Motorola continua Atualizando o Moto G2
    O Android 6.0 com o patch de Agosto de 2016 foi o fim da linha pra ele.

  9. #69
    Nem preciso dizer que com a internet do jeito que está, tapar o sol com a peneira é a coisa mais imbecil que ela pode fazer, né?
    Ou assume a *agada ou faz o certo. Qualquer coisa fora disso é pior pra ela!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Comprei um G5 PLUS em março, e já recebeu 2 pach de segurança.
    Sendo que o último, é do mês de agosto.
    A Asus também libera muito mais do que 3 pach de segurança.
    2 e 3 Anos, acho que tava com fome e comi algumas letras ai =p

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Alguém tem o PDF da página quando prometiam a atualização?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by ThiagoCarvalho9 View Post
    A motorola tem outro defeitinho que e o travamento caralho irmão e eu achando que a marca Motorola não travava mais trava muito as vezes o meu Moto G2 tem hora que trava e tem hora que fica rápido as vezes meu celular desliga sozinho e liga de novo motorola sua bosta
    ta defasado ja fio, troca isso.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Observe. : Android atual 7.0

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by ThiagoCarvalho9 View Post
    Mais Irmão eu estou falando de atualizações do Sitema do meu Moto G2 a Motorola não esta mais atualizando o Sitema do G2 mais nao
    Jovem, depois de alguns anos do lançamento as empresas não atualizam mais, no máximo atualização de segurança, mas no caso do G2 ja não tem mais.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Alguém que tenha moto g4, tá tendo problemas com a tela touch? Porque o meu está respondendo, ou, dando o comando sozinho.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Esquece isso, o Moto G2 morreu em atualizações, assim como o Moto G3 tbm não recebe atualizações oficiais.
    Mas a Motorola deveria atualizar o Moto G3 para o 7.0.

  17. #77
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas a Motorola deveria atualizar o Moto G3 para o 7.0.
    Não atualizou antes, não atualiza mais.
    Esse aí você já pode estudar uma Custom ROM pra ele, porque é o máximo que você vai desfrutar das novas versões do Android.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ThiagoCarvalho9 View Post
    A motorola tem outro defeitinho que e o travamento caralho irmão e eu achando que a marca Motorola não travava mais trava muito as vezes o meu Moto G2 tem hora que trava e tem hora que fica rápido as vezes meu celular desliga sozinho e liga de novo motorola sua bosta
    O Moto G2 tem o processador igual ao 630. É o Snapdragon 400. Por isso trava pacas. Mas compre o G4/G4 Plus que não trava.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O Moto G2 tem o processador igual ao 630. É o Snapdragon 400. Por isso trava pacas. Mas compre o G4/G4 Plus que não trava.
    *Lumia 630.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ThiagoCarvalho9 View Post
    Mais Irmão eu estou falando de atualizações do Sitema do meu Moto G2 a Motorola não esta mais atualizando o Sitema do G2 mais nao
    Não atualizou nem o Moto G3 para o Nougat quem dirá o Moto G2!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não atualizou antes, não atualiza mais.
    Esse aí você já pode estudar uma Custom ROM pra ele, porque é o máximo que você vai desfrutar das novas versões do Android.
    Já estou estudando a LineageOS para o meu Moto G3. E o GApps pico pois só vem a Google Play Store e o Play Services e eu instalo os outros apps da Google na Play Store(somente os que preciso) nada de Google+ nem Hangouts ou Allo.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    Essa não tem desculpa, que não fosse prometido então, essa empresa esta merecendo se foder na justiça...
    E levaria um grande processo na fuça. A Lenovo está com certeza merecendo.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Por diversas vezes eu tenho reclamado da Motorola frente as atualizações, pois até hoje meu aparelho (Moto X Play) ainda não foi atualizado, estou no android 6, e existem pessoas nesses grupos que se manifestam totalmente a favor da Motorola e totalmente contra a minha opinião; digo que espeito a opinião de todos, cada um pode achar o que quiser de qualquer coisa; porém não vejo como uma empresa bem intencionada este tipo de comportamento, nem mesmo uma empresa que respeita seus usuários. Hoje vejo que se a Google não começar a intervir as pessoas vão começar a declinar de utilizarem android, vão para o sistema ios que é a única segurança que os usuários tem hoje de que seus sistemas serão atualizados.
    O iPhone 6 vai ser atualizado até o iOS 12 sendo que foi lançado com o iOS 8.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Comprei um G5 PLUS em março, e já recebeu 2 pach de segurança.
    Sendo que o último, é do mês de agosto.
    A Asus também libera muito mais do que 3 pach de segurança.
    3 anos de patch de segurança.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    É.. Aos poucos nós vamos desistindo da marca.. Até a Asus, que prometia apenas um upgrade da versão do android, vai fazer com que a linha zenfone 3 receba o Android Oreo. Com decisões desse tipo, ela vai voltar a cavar a própria cova.
    É novidade agora a ASUS atualizar 2 upgrades de sistema. Muito bom a linha Zenfone 3 receber o Android Oreo.

  26. #86
    Junior Member Wagner_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marolansouza View Post
    Alguém que tenha moto g4, tá tendo problemas com a tela touch? Porque o meu está respondendo, ou, dando o comando sozinho.
    diminui o bilho da tela ,deixa em cerca de 30% a 40% de brilho,so assim que consegui resolver meu problema sem gastar dinehiro