LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,827

    TIM, Oi e Nextel diminuem o preço médio de seus planos enquanto Vivo segue sem alterações

    Enquanto quase todas as grandes operadores do Brasil diminuem o preço de seus planos, a Vivo mantém eles onde estão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Muito caro, 30 reais devia ser o plano de 30 gigas, 30 reais por 2 gigas tá caro

  3. #3
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Muito caro, 30 reais devia ser o plano de 30 gigas, 30 reais por 2 gigas tá caro
    Você acha mesmo que manter uma rede de telefonia continental e internacional barata?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    A vivo é o demonio.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Você acha mesmo que manter uma rede de telefonia continental e internacional barata?
    então você defende impostos altos? afinal de contas você acha que manter um pais do tamanho de um continente tendo politicas socilialistas e barato ?

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Infelizmente a vivo tem a melhor cobertura aqui

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Você acha mesmo que manter uma rede de telefonia continental e internacional barata?
    E eu pagando 10 reais por 1,5GB do Tim Beta ainda acho caro, ai vem um Zé querendo defender operadora. Por isso que não abaixam o preço kkkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Sao as 3 piores operados com acesso de dados. Nao pega em lugar algum.

  9. #9
    Junior Member Marcelotj370's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    A Tim é a melhor!! Meu plano é Tim Beta Lab!!

  10. #10
    adianta ter preço competitivo e não funcionar bem? prefiro pagar mais caro pelo menos conseguir usar sempre... eu saí da vivo fui pra Nextel, pra Oi, fiquei 1 mês com cada e voltei pra vivo... é cara mais funciona

  11. #11
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Marcelotj370 View Post
    A Tim é a melhor!! Meu plano é Tim Beta Lab!!
    Convite =D ?

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Gustavo_Della_Riva View Post
    adianta ter preço competitivo e não funcionar bem? prefiro pagar mais caro pelo menos conseguir usar sempre... eu saí da vivo fui pra Nextel, pra Oi, fiquei 1 mês com cada e voltei pra vivo... é cara mais funciona
    Em 2011 eu tinha o vivo on, pagava R$25, e a promoção era internet ilimitada, parece q alguém entrou na justiça e fez a vivo cumprir o prometido até o prazo final da promoção, q foi mais ou menos 1 ano. Eu baixava mais de 5gb por dia, o limitador era a velocidade, 2mb/s, e não tinha limite de franquia. Passava fácil de 100gb gastos por mês, e isso em 2011, por R$25. Agora se em 2011 ela era capas de oferecer isso, pq agora cobra um absurdo?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Gustavo_Della_Riva View Post
    adianta ter preço competitivo e não funcionar bem? prefiro pagar mais caro pelo menos conseguir usar sempre... eu saí da vivo fui pra Nextel, pra Oi, fiquei 1 mês com cada e voltei pra vivo... é cara mais funciona
    Concordo plenamente. Tenho Tim Beta, mas tem lugares que não dá. Já a Vivo, nesses mesmos lugares fica firme. Agora os preços...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Depende de onde estiver pois sou Tim beta lab e o 4g da Tim bate 60 mega e uploud de 30 tô muito satisfeito sem fala os 20gb de franquia e 2000 minutos por 50 reais mensais quero ver outra operadora bater a Tim melhoro muito e é pioneira no 4g passo até a vivo




  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rique157 View Post
    E eu pagando 10 reais por 1,5GB do Tim Beta ainda acho caro, ai vem um Zé querendo defender operadora. Por isso que não abaixam o preço kkkkkkkkkkk
    E só não pagar mais kkkkkkkk e ficar sem

  16. #16
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Em 2011 eu tinha o vivo on, pagava R$25, e a promoção era internet ilimitada, parece q alguém entrou na justiça e fez a vivo cumprir o prometido até o prazo final da promoção, q foi mais ou menos 1 ano. Eu baixava mais de 5gb por dia, o limitador era a velocidade, 2mb/s, e não tinha limite de franquia. Passava fácil de 100gb gastos por mês, e isso em 2011, por R$25. Agora se em 2011 ela era capas de oferecer isso, pq agora cobra um absurdo?
    Em 2011 menos de 10% das pessoas tinha smartphone bom alem de todos seram caros por exemplo o Galaxy y era 420 reias naquela epoca muito dinheiro ja que o salário mínimo era 680 reais ou menos, agora invertel e tem gente qua usa mais internet no celular do que no Notebook, eu uso 40GB no celular e 37GB no Notebook. A internet ia ficar sobrecarregada pq essas porcarias de operadoras nao investem o que devem em melhorias de sinal.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    A Vivo não está interessada no mesmo mercado dessas 3 operadoras, mas ela fez uma pequena redução no preço do plano 7GB + 165 minutos por 139,99. Esse plano custava R$ 249,00. Tentei migrar para este plano, mas só para novos clientes. Meu receio de sair da Vivo para a TIM é na velocidade e cobertura 4G. Fui cliente da claro por alguns dias fazendo portabilidade da Vivo para Claro e foi o maior arrependimento que tive na cobertura 4G que é muito inferior em São Paulo. Fiquei mais em 3G do que em 4G e isso não me interessou e voltei para a Vivo mesmo não tendo um preço competitível.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rique157 View Post
    E eu pagando 10 reais por 1,5GB do Tim Beta ainda acho caro, ai vem um Zé querendo defender operadora. Por isso que não abaixam o preço kkkkkkkkkkk
    Nenhuma outra operadora oferece isso nesse preço se voce acha caro então nao compra é melhor ficar sem internet do que nao ter arroz para voce comer e voce passar fome.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A Vivo não está interessada no mesmo mercado dessas 3 operadoras, mas ela fez uma pequena redução no preço do plano 7GB + 165 minutos por 139,99. Esse plano custava R$ 249,00. Tentei migrar para este plano, mas só para novos clientes. Meu receio de sair da Vivo para a TIM é na velocidade e cobertura 4G. Fui cliente da claro por alguns dias fazendo portabilidade da Vivo para Claro e foi o maior arrependimento que tive na cobertura 4G que é muito inferior em São Paulo. Fiquei mais em 3G do que em 4G e isso não me interessou e voltei para a Vivo mesmo não tendo um preço competitível.
    Cara... tenho TIM a quase 7 anos e posso dizer que melhorou 1.000% depois que resolveram investir em cobertura 4G. Ao menos aqui em Uberlândia - MG, cobertura total batendo até 60M de velocidade, fala ilimitado e 5G a 99,90 no TIM Black. Muito satisfeito e hoje não trocaria por outra.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    Cara... tenho TIM a quase 7 anos e posso dizer que melhorou 1.000% depois que resolveram investir em cobertura 4G. Ao menos aqui em Uberlândia - MG, cobertura total batendo até 60M de velocidade, fala ilimitado e 5G a 99,90 no TIM Black. Muito satisfeito e hoje não trocaria por outra.
    Muito bom saber. Fui cliente TIM em 2007 e não curti, era ruim na qualidade de sinal, mas de todas que tem aí no mercado, tirando a Vivo só a TIM que chega a me interessar pela quantidade de ofertas que tem.

  21. #21
    Eu fui cliente vivo internet box móvel desde 2014, com redução de velocidade para 256 ou 512kbps na rede 4G, o plano era 8 GB por 69,90 mês, depois aumentou, eu pedi franquia em dobro, foi para 16 GB e consegui 25% desconto por 2 anos seguidos, só q agora Vivo aumentou para 110,00 mês, não me interessa mais... Cancelei e uso chip beta, 10 Gb dados e 600 minutos c/DDD + 15 GB dados, total 25Gb por 60,00 mensal na Tim

  22. #22
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Alfha View Post
    Depende de onde estiver pois sou Tim beta lab e o 4g da Tim bate 60 mega e uploud de 30 tô muito satisfeito sem fala os 20gb de franquia e 2000 minutos por 50 reais mensais quero ver outra operadora bater a Tim melhoro muito e é pioneira no 4g passo até a vivo
    Mentira 20G por 50,00 me engana que eu gosto

  23. #23
    Junior Member Vitorvagner's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Mentira 20G por 50,00 me engana que eu gosto
    O plano Tim Beta Lab é 20GB por 50 reais, sim.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    A Vivo não está interessada no mesmo mercado dessas 3 operadoras, mas ela fez uma pequena redução no preço do plano 7GB + 165 minutos por 139,99. Esse plano custava R$ 249,00. Tentei migrar para este plano, mas só para novos clientes. Meu receio de sair da Vivo para a TIM é na velocidade e cobertura 4G. Fui cliente da claro por alguns dias fazendo portabilidade da Vivo para Claro e foi o maior arrependimento que tive na cobertura 4G que é muito inferior em São Paulo. Fiquei mais em 3G do que em 4G e isso não me interessou e voltei para a Vivo mesmo não tendo um preço competitível.
    Sai da vivo e a única coisa que tenho a reclamar de vdd é a questão de instabilidade no sinal pq de velocidade ela tá batendo mais q a vivo. Tinha plano de 5gb 4g na vivo e pagava mega caro.

    .agora tô no da Tim 3gb, mais ligações ilimitadas e c Deezer e whatsapp a vontade (este último n uso). Por 55

    Compensou mto e bate 75mbps, em movimento vive em 20mbps e em casa onde o sinal é mais precário (dentro de casa) fica em 10mbps.

    Se a vivo entrar no jogo, só volto p ela talvez por causa do sinal. Pq o Deezer, app meu Tim é valores pelos benefícios estão me atendendo 90% bem

  25. #25
    Junior Member Gildeones's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    Cara... tenho TIM a quase 7 anos e posso dizer que melhorou 1.000% depois que resolveram investir em cobertura 4G. Ao menos aqui em Uberlândia - MG, cobertura total batendo até 60M de velocidade, fala ilimitado e 5G a 99,90 no TIM Black. Muito satisfeito e hoje não trocaria por outra.
    Amigo, quando a franquia acaba, a velocidade vai de 60 para quanto?

  26. #26
    Junior Member Sall_Vador's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    É uma conta fácil de fazer. Qualidade de sinal. Qualidade de Voz e Velocidade de internet na VIVO.


    Ou lixo e dor de cabeça. É uma economia burra...

  27. #27
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Para quem é betalab mes, não precisa de textão tchau brigado

  28. #28
    Tudo que é espanhol é uma droga, vivo, Santander etc

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Sall_Vador View Post
    É uma conta fácil de fazer. Qualidade de sinal. Qualidade de Voz e Velocidade de internet na VIVO.


    Ou lixo e dor de cabeça. É uma economia burra...
    Vivo a operadora com os piores planos pré e controle.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Sim sou Beta Lab e tenho 20GB e 2000 minutos para qualquer operadora do Brasil por R$ 50,00.