LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member Ecio_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    No RJ, melhor custo benefício é a Nextel! Já tive conta nas outras quatro, estou a 3 anos na Nextel e não saiu mais.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    O detalhe é que a Tim cobra 54,99 por 3 GB enquanto a Vivo cobra 49,99 pelos mesmos 3GB.

  3. #33
    Tem o Tim Beta que com certeza não entrou na conta, deve ser pq não é plano mas sim pré pago, oferece 10gb + 600 min Br + sms ilimitado por 50 Reais

  4. #34
    Quote Originally Posted by Ecio_Monteiro View Post
    No RJ, melhor custo benefício é a Nextel! Já tive conta nas outras quatro, estou a 3 anos na Nextel e não saiu mais.
    Experiênta o Tim Beta que vc vai ver o que é promoção, é pré pago e tem o melhor custo benefício do mercado

  5. #35
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Para quem é betalab mes, não precisa de textão tchau brigado
    Falou tudo kkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Rinaldo_M_de_Paula View Post
    Tudo que é espanhol é uma droga, vivo, Santander etc
    A Vivo é portuguesa.

  7. #37
    Junior Member Thiago_Zenaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ecio_Monteiro View Post
    No RJ, melhor custo benefício é a Nextel! Já tive conta nas outras quatro, estou a 3 anos na Nextel e não saiu mais.
    To com tim beta
    20 gb + 2k de minutos por $50

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Minutos ilimitados pra qualquer operadora do Brasil

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Vivo é a pior em promoções

  10. #40
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by vhfs1990 View Post
    A Vivo é portuguesa.
    Nada ver a vivo era brasileira que foi comprada pela telefônica espanhola

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by DonkeySouza View Post
    Vivo a operadora com os piores planos pré e controle.
    SIM, sao, mas a VIVO nao peca jamais em sinal e velocidade,

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Thiago_Zenaro View Post
    To com tim beta
    20 gb + 2k de minutos por $50
    Tenho o plano também, mas o meu é o de 10gb e 600 minutos. como tu fez para conseguir chegar nos 20gb e 2000 minutos?

  13. #43
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tavares View Post
    Tem o Tim Beta que com certeza não entrou na conta, deve ser pq não é plano mas sim pré pago, oferece 10gb + 600 min Br + sms ilimitado por 50 Reais
    Beta não entrou na comparação exatamente por ser pré pago e TB por ser um plano que não é comercializado como os outros, não tem publicidade do plano, as lojas não vendem, então é algo fechado, se fosse aberto pode ter certeza que 99,9% das pessoas iriam contrata.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    O detalhe é que a Tim cobra 54,99 por 3 GB enquanto a Vivo cobra 49,99 pelos mesmos 3GB.
    A vivo cobra 49,90 por 2gb... A vivo cobra 64,90 por 3gb e ligações ilimitadas somente para telefones fixos, hj em dia telefone fixo só tem em pizzaria...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Eu uso o plano da vivo por 49,90. Nesse plano tenho 3Gb de internet 4G, ligações ilimitadade para celular vivo pra vivo em todo Brasil, ilimitado ddd e Local pra vivo fixo, e 120 minutos para outras operadoras tanto local como pra ddd.



    Estou no Distrito Federal.

  16. #46
    No oeste catarinense a melhor é a Tim, custo benefício nota 10, 54,90 por ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, 3GB de internet, whatsapp sem descontar da franquia, Tim music incluso sem descontar dos dados da franquia, pode vir a operadora que for, aqui não tem pra matar, Nextel ainda não existe aqui, vivo é ruim de área assim como claro e oi.
    Tim, você sem fronteiras mesmo para a grande região de Chapecó SC.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Ai sim Maurício de (SC), seu plano é muito bom, ja a tim aqui nao é muito boa, e acabamos pagando caro na VIVO mesmo,pq a aqui ela é ótima, porém um pouco limitada em termo de benefícios.

  18. #48
    Junior Member MatheusMore's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CMRQ1 View Post
    Eu uso o plano da vivo por 49,90. Nesse plano tenho 3Gb de internet 4G, ligações ilimitadade para celular vivo pra vivo em todo Brasil, ilimitado ddd e Local pra vivo fixo, e 120 minutos para outras operadoras tanto local como pra ddd.



    Estou no Distrito Federal.
    Na Tim beta lab, É 20gb de internet, 2000 minutos pra qlqr operadora, por 50 reais

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Tiago_SantAnna View Post
    A vivo cobra 49,90 por 2gb... A vivo cobra 64,90 por 3gb e ligações ilimitadas somente para telefones fixos, hj em dia telefone fixo só tem em pizzaria...
    Depende

    Se vc contratar o Vivo Turbo por 9.99 semana ganha 800 MB

    4 semanas no mês: 40 reais

    800x4 = 3,6 GB

    As colocar 30 reais no mês ganha +1 GB, totalizando 4,6 GB

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Depende

    Se vc contratar o Vivo Turbo por 9.99 semana ganha 800 MB

    4 semanas no mês: 40 reais

    800x4 = 3,6 GB

    As colocar 30 reais no mês ganha +1 GB, totalizando 4,6 GB
    Errata: 4,2 GB

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Gildeones View Post
    Amigo, quando a franquia acaba, a velocidade vai de 60 para quanto?
    Olha, nunca estourei a franquia dos 5Gb a que tenho direito no plano, mas acredito que seja reduzido para 128kbps. (tem que ler as regras do plano). Whatsapp é livre, não desconta da franquia, bem como o Deezer.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by CMRQ1 View Post
    Eu uso o plano da vivo por 49,90. Nesse plano tenho 3Gb de internet 4G, ligações ilimitadade para celular vivo pra vivo em todo Brasil, ilimitado ddd e Local pra vivo fixo, e 120 minutos para outras operadoras tanto local como pra ddd.



    Estou no Distrito Federal.
    O problema da vivo é sempre limitar as coisas ilimitadas como ligação só pra clientes vivo, parece a Apple criando um ecossistema onde só o que é dela funciona nos seus aparelhos de forma correta.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Sall_Vador View Post
    É uma conta fácil de fazer. Qualidade de sinal. Qualidade de Voz e Velocidade de internet na VIVO.


    Ou lixo e dor de cabeça. É uma economia burra...
    Não faz mais do que a obrigação dela. Não é por isso que vou pagar a mais!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Centro Oeste e Tocantins quem dá as cartas é a Oi:tem cobertura na maioria das cidades. E o Oi controle tá muito barato e com bom pacote de dados: 3Gb.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Aqui onde moro em uma pequena cidade de Minas a prefeitura fez um convénio com a Oi, e não entra outra operadora por isso temos o pior serviço e o mais caro.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by hercmonal View Post
    Aqui onde moro em uma pequena cidade de Minas a prefeitura fez um convénio com a Oi, e não entra outra operadora por isso temos o pior serviço e o mais caro.
    Qual o nome da cidade? Estamos curiosos.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    A TIM tem a maior cobertura 4G do Brasil, mas parece que a TIM tem preconceito com os gaúchos, pois a TIM tem 4G em várias cidades pequenas de SC e PR e aqui no RS eles tem 4G em apenas 86 cidades, já a VIVO tem 4G em 238 cidades do RS, sendo a maior cobertura 4G gaúcha. Lembrando que o RS tem 497 cidades.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Radio_Farroupilha View Post
    Qual o nome da cidade? Estamos curiosos.
    A cidade de Pocrane MG, uns 150km de Ipatinga.

  29. #59
    Bom, parece que a Tim e Vivo são empresas de mesmo dono,
    Realmente tem esta questão, mas acho que a Anatel regulamenta qual região cada operadora deverá aplicar sua tecnologia tendo em vista o interesse de promover o acesso a internet para todos os brasileiros, se não me engano, isso ocorre através de leilões por áreas específicas, cada operadora que "comprar" uma área deve fazer os investimentos nela, deve ter um tipo de monopólio no RS.
    Aqui no oeste SC nas antigas a claro dominava, porém agora a Tim venceu em melhor cobertura e a população tem aderido à ela.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Ecio_Monteiro View Post
    No RJ, melhor custo benefício é a Nextel! Já tive conta nas outras quatro, estou a 3 anos na Nextel e não saiu mais.
    Gosta de sofrer né? nextel aqui no RJ é ridicula, assim como todo o resto do pais, 4g pífio (só tem em RJ <-> SP) e em poucas cidades de ambos estadospreços altos, sinal porco, aqui no RJ até a Oi tem mais cobertura que a Nextel