LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Sall_Vador View Post
    É uma conta fácil de fazer. Qualidade de sinal. Qualidade de Voz e Velocidade de internet na VIVO.


    Ou lixo e dor de cabeça. É uma economia burra...
    Falando merda hahahah

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6


    Ola! Sou representante da Claro Brasil e comercializo os planos da Net e da Claro para todo o Brasil. interessados favor me add no Whatsapp: 11 961343000

  3. #63
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Caso alguem não saiba a operadora OI e a maior em rede de telefonica no brasil , e por causa dela que pessoas em lugares afastados tem NET . Se a OI falir essas pessoas não terão telefonica nesses lugares .

  4. #64
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Radio_Farroupilha View Post
    A TIM tem a maior cobertura 4G do Brasil, mas parece que a TIM tem preconceito com os gaúchos, pois a TIM tem 4G em várias cidades pequenas de SC e PR e aqui no RS eles tem 4G em apenas 86 cidades, já a VIVO tem 4G em 238 cidades do RS, sendo a maior cobertura 4G gaúcha. Lembrando que o RS tem 497 cidades.
    A vivo pode ter a maior rede 4 G e alguns lugares mas não vale o preço até mesmo por que pelo preço de um plano 20 Gigas da vivo você compra um de 50 Gigas da Tim e usa em redes 3 G ou até mesmo em 4 G se tiver cobertura , outra coisa que a Tim supera e a questão do plano dela ser ilimitado e reduzir até 128 KBPs , nessa velocidade com uma area de cobertura alta da para jogar Rainbow Six Siege ! ao contrario a vivo não tem mais essa opção de reduzir e ela corta por total seu plano até você pagar um absurdo para ter 1 giga adicional !!!

  5. #65
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Edson_Souza_Net View Post
    Ola! Sou representante da Claro Brasil e comercializo os planos da Net e da Claro para todo o Brasil. interessados favor me add no Whatsapp: 11 961343000
    Seria interessante se a CLARO expandisse sua rede de cobertura movel no pais até eu compraria um plano de internet 20 gigas dela

  6. #66
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JoaoPedroNeves View Post
    Caso alguem não saiba a operadora OI e a maior em rede de telefonica no brasil , e por causa dela que pessoas em lugares afastados tem NET . Se a OI falir essas pessoas não terão telefonica nesses lugares .
    Até alguem comprar a operadora

  7. #67
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Maur_cio_Klemann View Post
    No oeste catarinense a melhor é a Tim, custo benefício nota 10, 54,90 por ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, 3GB de internet, whatsapp sem descontar da franquia, Tim music incluso sem descontar dos dados da franquia, pode vir a operadora que for, aqui não tem pra matar, Nextel ainda não existe aqui, vivo é ruim de área assim como claro e oi.
    Tim, você sem fronteiras mesmo para a grande região de Chapecó SC.
    Concordo a TIM e a melhor em internet movel com o tim web , até ela adotar a mesma opção da vivo em cortar sua internet até o mes virar .

  8. #68
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by CMRQ1 View Post
    Eu uso o plano da vivo por 49,90. Nesse plano tenho 3Gb de internet 4G, ligações ilimitadade para celular vivo pra vivo em todo Brasil, ilimitado ddd e Local pra vivo fixo, e 120 minutos para outras operadoras tanto local como pra ddd.



    Estou no Distrito Federal.
    Cara pelo preço que você paga por um polco mais você contrata a TIM ou a NEXTEL e tem ligações ilimitadas para qualquer operadora mais os beneficios que elas oferecem ! , de uma pesquisada para você ver vale apena .

  9. #69
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    O problema da vivo é sempre limitar as coisas ilimitadas como ligação só pra clientes vivo, parece a Apple criando um ecossistema onde só o que é dela funciona nos seus aparelhos de forma correta.
    Eu vivi na era melhor da vivo onde sua internet BOX era ilimitada eu usava seu plano de dados e quando esgotava eu escolhia a opção de reduzir para 128 KBps no 4 G , mas agora ela corta sua internet e se você quiser usar no mesmo mes você tem que contratar um pacote de GIGAS adicionais MUITO CARO !!!!!

  10. #70
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Vivo é a pior em promoções
    Concordo pelo preço dos planos dela por exemplo um plano 20 GIGAS da VIVO pelo preço de 249 reais você contrata um plano da TIM WEB de 50 GIGAS por esse preço e ainda tem a internet reduzida quando seu pacote de dados acabar ! com essa internet reduzida em uma area de cobertura alta você pode jogar online no seu console ou no seu PC !

  11. #71
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Minutos ilimitados pra qualquer operadora do Brasil
    TIM E NEXTEL são as melhores não só na minha opinião mas nas pesquisas tambem .

  12. #72
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tiago_SantAnna View Post
    Beta não entrou na comparação exatamente por ser pré pago e TB por ser um plano que não é comercializado como os outros, não tem publicidade do plano, as lojas não vendem, então é algo fechado, se fosse aberto pode ter certeza que 99,9% das pessoas iriam contrata.
    Pode ter certesa a VIVO também tinha sua internet BETA mas agora não sei se existe ainda

  13. #73
    Junior Member JoaoPedroNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    O detalhe é que a Tim cobra 54,99 por 3 GB enquanto a Vivo cobra 49,99 pelos mesmos 3GB.
    Mas o detalhe e que a TIM tem sua internet ilimitada e a VIVO não , por exemplo; a VIVO quando você atinge seu limite no pacote de dados a sua internet e CORTADA até que você ou compra mais GIGAS ou espera até o més virar .
    A TIM pelo contrario e uma das poucas com internet ilimitada que quando você chega no limite da sua franquia de dados você tem 2 escolhas ; 1 Contratar um pacote de dados adicional ou 2 navegar com a internet reduzida até a renovação do plano que acontece quando o més vira . Por esse motivo a TIM continua ganhando