LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Motorola volta atrás e confirma que Moto G4 Plus receberá Android 8.0 Oreo

    Após polêmica, empresa decidiu confirmar que irá lançar a atualização para o Android 8.0 Oreo para o Moto G4 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    O Moto G4 HDTV também estava na promessa, mas pelo menos ela se pronunciou oficialmente.

  3. #3
    Então meu G4 ficou de fora mesmo. Bom, não vou me dar ao trabalho de usar uma custom rom como eu fazia anteriormente em outros dispositivos da marca.
    Simplesmente meu G4 vai ser o último aparelho da Motorola que eu vou ter, nunca mais compro nada da marca. Também estou ciente que isso não acontece só na Motorola, hoje em dia, todas as fabricantes fazem o consumidor de palhaço, matando dispositivos com 1 ano de vida.

    No final do ano vou me arriscar com a Apple, vamos ver no que vai dar. Sempre fui usúario da Apple e nunca me arrependi, apenas sai da marca e fui pro android por curiosidade e acabei gostando. Mas do jeito que tá, não vai dar mais.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Fujam dessa zona chamada Motorola Lenovo!
    #motozona

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Estou tentando entender o porque que Motorola vai atualizar somente o G4 Plus, sendo que o G4 tem praticamente o mesmo hardware do Plus, diferenciando apenas na câmera e na ausência de leitor de impressão digital.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    "Nos foi informado que haviam alguns erros nos nossos materiais de marketing sobre a atualização do Moto G4 Plus para o Android O. Esse foi um descuido da nossa parte e nós pedimos desculpas pelo problema. " PQP, que caras de pau!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by LuukasSiqueira View Post
    Então meu G4 ficou de fora mesmo. Bom, não vou me dar ao trabalho de usar uma custom rom como eu fazia anteriormente em outros dispositivos da marca.
    Simplesmente meu G4 vai ser o último aparelho da Motorola que eu vou ter, nunca mais compro nada da marca. Também estou ciente que isso não acontece só na Motorola, hoje em dia, todas as fabricantes fazem o consumidor de palhaço, matando dispositivos com 1 ano de vida.

    No final do ano vou me arriscar com a Apple, vamos ver no que vai dar. Sempre fui usúario da Apple e nunca me arrependi, apenas sai da marca e fui pro android por curiosidade e acabei gostando. Mas do jeito que tá, não vai dar mais.
    Seria melhor revender por uma boa grana e põe mais 600 e pega até moto G5S plus que custa 1300 a vista...

  8. #8
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Seria melhor revender por uma boa grana e põe mais 600 e pega até moto G5S plus que custa 1300 a vista...
    Motorola nunca mais. Não adianta investir em um G5S sabendo que provavelmente ele não vai atualizar pro Android 9 ano que vem. Eu gosto do android por ser um sistema versátil e limpo. Mas esse problema de atualização geral vem enfrentando já faz algum tempo.Os aparelhos praticamente atualizam o sistema operacional 1x por ano, isso é o cumulo. Na Apple, a vida útil de um iPhone dura em média 3-4 anos de atualizações.

    Quero dar um tempo de android agora.Me fizeram de bobo pela ultima vez! kkk

  9. #9
    Quote Originally Posted by Ghefter View Post
    "Nos foi informado que haviam alguns erros nos nossos materiais de marketing sobre a atualização do Moto G4 Plus para o Android O. Esse foi um descuido da nossa parte e nós pedimos desculpas pelo problema. " PQP, que caras de pau!!!
    O jeito é sair da Marca. Pelo visto isso nunca vai mudar agora que a Lenovo está no comando.

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Que novela em, desisto de acompanhar

  11. #11
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Ah ta depois de anos que eles reconhecem o "erro" de marketing.
    Ai Motorola que mentira mais lavada!

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    UHEHUEUHEHUE

  13. #13
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    "É nossa prática geral para a família Moto G lançar uma grande atualização do sistema por dispositivo".Oi?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Sempre usei Motorola.

    Mas vou falar a verdade, depois que vim trabalhar aqui, não quero nem de Graça!E olha que vocês não sabem nem 10% dos podres dela.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Sempre usei Motorola.

    Mas vou falar a verdade, depois que vim trabalhar aqui, não quero nem de Graça!E olha que vocês não sabem nem 10% dos podres dela.
    Alerta os coleguinhas

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Alerta os coleguinhas
    Eu sou só do telemarketing, mas vejo direto laudo de perca de garantia por Oxidação (contato com água).Mas nem sempre é verdade, aí temos que mentir pro cliente na cara dura.

  17. #17
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    E o prejuízo pelo marketing negativo fica.

  18. #18
    Junior Member Wagnon_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by LuukasSiqueira View Post
    Motorola nunca mais. Não adianta investir em um G5S sabendo que provavelmente ele não vai atualizar pro Android 9 ano que vem. Eu gosto do android por ser um sistema versátil e limpo. Mas esse problema de atualização geral vem enfrentando já faz algum tempo.Os aparelhos praticamente atualizam o sistema operacional 1x por ano, isso é o cumulo. Na Apple, a vida útil de um iPhone dura em média 3-4 anos de atualizações.

    Quero dar um tempo de android agora.Me fizeram de bobo pela ultima vez! kkk
    Compra um oneplus 5, um Huawei Mate 9 ou um Xiaomi Mi6 e seja feliz.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Eu estava muito ansioso pra sair atualização do Android 7 para meu Galaxy S7, depois que chegou e vi que não mudou quase NADA, vi o quanto eu perco tempo pensando e exigindo atualizações para smartphones, pois vc passa mais tempo dentro de Apps do que do próprio sistema do Android. Pode esperar, quando chegar essa Att para o G4 Plus, o máximo que vai mudar é a numeração da Versão do Sistema. Então, ao menos que seu aparelho esteja com problema de Desempenho ou algum Bug, Atualização não vai mudar nada pra você, se seu Celular estiver funcionando normalmente, basta manter os Apps atualizados.
    Pois é, estão fazendo tempestade no copo d'agua.

  20. #20
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Sempre usei Motorola.

    Mas vou falar a verdade, depois que vim trabalhar aqui, não quero nem de Graça!E olha que vocês não sabem nem 10% dos podres dela.
    Ninguém sabe dos 10% de podres das outras empresas, qualquer empresa que você for trabalhar terá isso.

  21. #21
    Não comprem esses modelos!
    Tanto os G4/G4 Plus tá dando muito problema de tela!
    Eu comprei dois, um pra mim e depois de dois meses outro outra minha esposa. Os dois com tela fantasma, e não tem concerto!

  22. #22
    Quote Originally Posted by JBatista_Fialho View Post
    Não comprem esses modelos!
    Tanto os G4/G4 Plus tá dando muito problema de tela!
    Eu comprei dois, um pra mim e depois de dois meses outro outra minha esposa. Os dois com tela fantasma, e não tem concerto!
    Eles trocam a tela.... E fica só no vai e vem...

  23. #23
    "Isso pode levar um tempo para entrar no nosso cronograma, pois não tava planejada," palavra da LENOVO aí em cima. Resumindo, só vai liberar versão 8.0 para somente 1 modelo G4 plus, versão mais cara na época, acredite só vai chegar update qdo Google lançar versão 9.0 ou se duvidar 10, aí chega a 8.0 no G4 plus, ano 2019, pois ela vai priorizar os vários modelos lançados em 2016/2017, tem muito telefone Motorola na frente da lista, linhas C, E, G, GS, Force, X, Z, Zplay, etc ... Aguarde pois vai demorar... acho vacilo, prometeu atualiza logo Motorola!

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by JBatista_Fialho View Post
    Eles trocam a tela.... E fica só no vai e vem...
    Seéloco cai fora disso, tem gente conseguindo trocar esse aparelho pelo Z Play, tente ver isso!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Ainda bem que peguei o Z Play e vai ser atualizado. Ficarei com ele até o ano que vem, e se sair o Z3 Play ou o Z3 e for compatível com os meus Snaps, eu troco.

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    "Isso pode levar um tempo para entrar no nosso cronograma, pois não tava planejada," palavra da LENOVO aí em cima. Resumindo, só vai liberar versão 8.0 para somente 1 modelo G4 plus, versão mais cara na época, acredite só vai chegar update qdo Google lançar versão 9.0 ou se duvidar 10, aí chega a 8.0 no G4 plus, ano 2019, pois ela vai priorizar os vários modelos lançados em 2016/2017, tem muito telefone Motorola na frente da lista, linhas C, E, G, GS, Force, X, Z, Zplay, etc ... Aguarde pois vai demorar... acho vacilo, prometeu atualiza logo Motorola!
    Não acredito que não aproveitou a deixa para falar do Moto MAXX rs.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Eu estava muito ansioso pra sair atualização do Android 7 para meu Galaxy S7, depois que chegou e vi que não mudou quase NADA, vi o quanto eu perco tempo pensando e exigindo atualizações para smartphones, pois vc passa mais tempo dentro de Apps do que do próprio sistema do Android. Pode esperar, quando chegar essa Att para o G4 Plus, o máximo que vai mudar é a numeração da Versão do Sistema. Então, ao menos que seu aparelho esteja com problema de Desempenho ou algum Bug, Atualização não vai mudar nada pra você, se seu Celular estiver funcionando normalmente, basta manter os Apps atualizados.
    Na real o pessoal só quer essa atualização por causa de "status" pra dizer que ta com o Android novo, por que quase todo mundo não ta nem aí pra o SO do smartphone. Tava usando um moto g2 até pouco tempo sem problemas nenhum só atualizando os apps.

  28. #28
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    A Motorola by Google dava até três atualizações de sistema

    Moto G1 - veio com Android 4.2 Jelly Beam;
    Atualizou ao 4.4 Kitkat;
    Atualizou ao 5.0 Lollipop

    Moto G3 - Primeiro Moto pós Lenovo
    Veio com Android 5.1 Lollipop
    Parou no Android 6.0 Marshmellow

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se lascou Lenovo, prometeu tem que atualizar

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by LuukasSiqueira View Post
    Então meu G4 ficou de fora mesmo. Bom, não vou me dar ao trabalho de usar uma custom rom como eu fazia anteriormente em outros dispositivos da marca.
    Simplesmente meu G4 vai ser o último aparelho da Motorola que eu vou ter, nunca mais compro nada da marca. Também estou ciente que isso não acontece só na Motorola, hoje em dia, todas as fabricantes fazem o consumidor de palhaço, matando dispositivos com 1 ano de vida.

    No final do ano vou me arriscar com a Apple, vamos ver no que vai dar. Sempre fui usúario da Apple e nunca me arrependi, apenas sai da marca e fui pro android por curiosidade e acabei gostando. Mas do jeito que tá, não vai dar mais.
    Exagero demais, não muda praticamente nada do Nascimento pro O, a experiência de uso é idêntica. Não sei o pq dessa questão toda de se satisfazer só por abrir as configurações e ver o número 8 lá...