LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Medos muyo

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Os dois são ruins. Tanto o Z quanto o Active. Arranham fácil.

  4. #4
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Deveria vir o Cel + Película pra tela kkkkkk Assim não riscaria nem quebraria

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    491
    Risca mas nao quebra e quanto aos celulares riscam mas quebram. Prefiro ficar com a primeira opcao e para contornar é so usar a pelicula.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    Risca mas nao quebra e quanto aos celulares riscam mas quebram. Prefiro ficar com a primeira opcao e para contornar é so usar a pelicula.
    *****"quanto aos celulares NÃO riscam mas quebram"******

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    fazem a tela de vidro só para termos que trocar. E infelizmente hoje a tela do meu quebrou E terei que pagar uma nota só para trocar. Se fosse de plástico, teria quebrado só a película.

  8. #8
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    Risca mas nao quebra e quanto aos celulares riscam mas quebram. Prefiro ficar com a primeira opcao e para contornar é so usar a pelicula.
    Película de vidro e seja feliz.
    Apoiado.
    Like pra ti

  9. #9
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    fazem a tela de vidro só para termos que trocar. E infelizmente hoje a tela do meu quebrou E terei que pagar uma nota só para trocar. Se fosse de plástico, teria quebrado só a película.
    Pêsames.
    Mas, Um like.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Prefiro de plástico, só vou usar com película mesmo.

  11. #11
    Junior Member Enrique_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    fazem a tela de vidro só para termos que trocar. E infelizmente hoje a tela do meu quebrou E terei que pagar uma nota só para trocar. Se fosse de plástico, teria quebrado só a película.
    Plástico risca super facilmente, já o vidro risca um pouco mais dificilmente, então pare de reclamar da tela de vidro, se as telas de hj em dia fosse de plástico vc estaria reclamando da mesma forma, ohh povo que só reclama.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Películas gente! Elas existem!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    De que adianta não quebrar o vidro na parte de fora se o pior é o display propriamente dito que quebra com o vento?
    O display amoled quebra com extrema facilidade,todos os celulares com tela amoled que vi quebrados,tinha o vidro externo intacto mas o display partido na maioria por uma queda de menos de 1 metro e vários que quebraram na mão de pessoas que tem a mão mais pesada,os displays LCD e IPS são muito mais resistentes!

  14. #14
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    essa porra nem vem pro brasil

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Melhor coisa que já inventaram, o segredo é só usar uma película e pronto... Z2 force, vc será o meu próximo celular

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256

    INOVAÇÃO
    amem galaxy pocket que fazia sem prometer

  17. #17
    Sinceramente ando decepcionado com a Samsung, o S8 é um celular casca de ovo, ou seja, 30 cm de queda e trinca a tela aí lança um modelo S8 active que risca facilmente. São problemas de fabricação inadmissível para uma celular topo caríssimo. Tenho um S8 casca de ovo, Já trincou, e não recomendo a ninguém que queira um celular durável.

  18. #18
    Junior Member Vilela752's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu comprei um S7 edg mais a tela é muito frágil pra riscos, tive q colocar uma película de silicone.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Jfdsm View Post
    Melhor coisa que já inventaram, o segredo é só usar uma película e pronto... Z2 force, vc será o meu próximo celular
    Vai sofrer do mesmo problema. Ambos riscam com facilidade. Na verdade, as duas empresas deveriam dar uma película premium para evitar os arranhões nos aparelhos.

  20. #20
    Junior Member cavera145's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    "Usava o S5 Active e a tela era muiyo " corrige ae

  21. #21
    Junior Member beisoad's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    É só cuidar do aparelho ora, película é indispensável, uso note 5 desde o lançamento e agora um s7 e até agora não risquei nem quebrei nenhum deles, todo celular é frágil mas quem sabe cuidar não tem do que reclamar

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    a pressa do redator pra fala merda é mais de 8.000

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    melhor pelicula do mundo: SEGURO, 10 x 67 reais. meu s7e prata ( q estou vendendo completinho em bh-mg ) nunca teve um arranhao, tem ate pelicula de vidro que chegou, na cor prata, e fibra de carbono atras, para evitar as maos dos curiosos que andam sempre sujas. E o s8+ seguro e pelicula de vidro que custei a achar, mas no ebay achei. e sem perda de sensibilidade e toque. Pq um conhecido deixou cair da cadeira e a tela ficou feia pk7 do lado direito. E na a.t tem uns que só Deus para sabe como quebraram, um deu uma bolha do lado esquerdo, e parece que foi agua que entrou. Mas enfim....

  24. #24
    Junior Member theuso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    A linha Force da Motorola também risca à toa, porque também é feita de plástico

  25. #25
    Junior Member theuso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by theuso View Post
    A linha Force da Motorola também risca à toa, porque também é feita de plástico
    ***a tela***

  26. #26
    Acredito q msm colocando a película de vidro não seja suficiente, pois, no caso desta película se quebrar, o esforço necessário para retira-la já riscaria fatalmente a tela original !!! Ou seja, isso não resolveria ! Prefiro a original de vidro com película !

  27. #27
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Ricardo_Rogerio View Post
    Acredito q msm colocando a película de vidro não seja suficiente, pois, no caso desta película se quebrar, o esforço necessário para retira-la já riscaria fatalmente a tela original !!! Ou seja, isso não resolveria ! Prefiro a original de vidro com película !
    Acho que não removeu uma película quebrada.
    Embaixo das películas de vidro é plástico., pode puxar e remover sem medo.

  28. #28
    Legal, acho q isso ja ajuda a dar uma sobrevida as tela ! ;-)

  29. #29
    Junior Member Ceolato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Enrique_Moraes View Post
    Plástico risca super facilmente, já o vidro risca um pouco mais dificilmente, então pare de reclamar da tela de vidro, se as telas de hj em dia fosse de plástico vc estaria reclamando da mesma forma, ohh povo que só reclama.
    Logo eles vão criar um tela de ferro que não crisca e não quebra

  30. #30
    Junior Member Ceolato's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Os dois são ruins. Tanto o Z quanto o Active. Arranham fácil.
    Então compra um Alcatel 4 3.5