LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Ian_Felipe View Post
    vou pagar o preço que vier, n sou autista p importar ou comprar marcas desconhecidas como o povo daqui. paga quem pode/quer simples;
    Que tipinho de idiota vc é cara?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ele é médico e sabe o que diz.
    Discordo, esse deve ser retardo mesmo pois não tem capacidade nenhuma de ser autista!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Tim está certo, vale cada centavo, a Apple tem uma qualidade e pós venda excelentes, quem tem S8 vive reclamando de bugs e bateria ruim, o iPhone X é o melhor aparelho do mercado, tem o que há de mais moderno em tecnologia
    Outro retardado!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."a filosofia da Apple sempre foi oferecer o melhor produto, e não vender o máximo de unidades possível. Assim, a companhia prefere desenvolver dispositivos caros e confiáveis, a vender produtos de baixo custo com qualidade questionável...."
    É verdade.
    Falou demente!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Nem perde seu tempo cara, esses ai preferem importar celular sem marca kkk
    Falou da griffe!

  6. #66
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Esse design da câmera do iPhone x é muito feia, a do moto z2force pelo menos lembra uma carinha feliz, a do iPhone x parece um semáforo mesmo %uD83D%uDE1D

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Fã desta coisa são quase todos amantes do arco iris risosssssss...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Isso não vale nunca R$ 5 ou 6 mil, preço de uma moto usada em muito bom estado, um note top das galáxias, uma tv 4k de trocentas polegadas e etc... R$ 2 mil já estaria muito bem pago.
    Dá pra comprar uma moto nova por 6 mil reais...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    999 dólares é praticamente o preço do iPhone 7 no Brasil.
    Por esse preço eu compro um computador que tem tudo.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Caro para o americano médio? O americano ganha por hora, más se considerarmos um valor médio mensal para o salário mínimo americano, ficaria em torno dos 2 mil dólares. Más por lá, os caras ainda acham caro pagar meio salário mínimo em um iphone X kkkk!
    E olha que o salário mínimo dos americanos é cerca de 1500 dólares, sendo que a maioria ganha bem mais que isso.
    Pior é aqui no Brasil que lançam um celular intermediário por um valor acima do salário mínimo

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Ian_Felipe View Post
    só o chip já vale, a camera igual s7/s8 e frontal melhor do mundo, tela oled são brindes :3
    Iphone é caro e paga quem é idiota , simples assim.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    mercenário sem noção não tem nada q isso faça q os outros não façam

  13. #73
    Ta ai. Um produto que nao vale o preco.
    Sem fala no apple TV. Por $499 ou $399!
    Sento que tem a Mi Box $70

  14. #74
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Absurdo os patamares de preços que iPhones e outros tops vêm atingindo. Smartphone algum vale mais que 2 mil Reais. Essas fabricantes querem lucro e mais lucro. Cabe ao consumidor procurar alternativas e boicotar essa roubalheira.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Fã desta coisa são quase todos amantes do arco iris risosssssss...
    Ueliton10.
    Chamou todo mundo de viado?

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Tim está certo, vale cada centavo, a Apple tem uma qualidade e pós venda excelentes, quem tem S8 vive reclamando de bugs e bateria ruim, o iPhone X é o melhor aparelho do mercado, tem o que há de mais moderno em tecnologia
    Dogfan
    Li, e vomitei.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Iphone é caro e paga quem é idiota , simples assim.
    Não paga quem é pobre, pois vale cada centavo... fica ai de galaxy duos lendo sobre a Apple porque???
    Vai ler sobre a Samsung!!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Ian_Felipe View Post
    vou pagar o preço que vier, n sou autista p importar ou comprar marcas desconhecidas como o povo daqui. paga quem pode/quer simples;
    To contigo.... tem um monte de gente aí criticando o valor, mas loucos pra ter um!!!! Kkkkkk

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    E é caro, eles estão certos. Somente brasileiros que aceitamos pagar CARÍSSIMO em um smartphone.
    Não somente brasileiros trocam a poha do voto por bolsa família... não cobram estudos melhores ... aliás, não gosta sequer de estudar...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Nossa, tenho assim tanto impacto na sua vida?
    Foi pq vc relembrou o que Cook falou... que não vende bosta igual a Samsung... e o celular do cara deve ser o mega S8 super ultrapassado que tomou pau em benchmark já em relação ao iPhone 7.... imagina agora?!?!? Kkkkkkkkkkkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    6s q eu tive n fiquei nem 1ano e deu defeito e a garantia n quis cobrir. Pra mim foi o pior smartphone de todos, nem o X Power q comprei pra ficar no lugar travou e ficou bugado igual ele
    Só sonha... deve ser difícil querer e não poder

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    o meu só deu problema com a atualização, antes funcionava normal
    Por isso eles falam pra vc conectar o iPhone ao carregador... se acabar a bateria na instalação da isso aí!!!!! Kkkkk

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Não se esqueça da capinha com o janelão para o dedo.
    Esse idiota aí de cima deve ter um celular de merda... vai no Morumbi Shopping pq la tem Apple Store e fica lambendo os iPhones 7.... agora com o 8 e o X ele vai levar alicate pra cortar o cabinho de aço e levar escondido.... pergunta se ele é engenheiro de produtos? Ou técnico de baterias de smartphones?
    Pra mim é um fã da Apple... só que não pode ter um apple!!!!!

  24. #84
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Digaorocha View Post
    To contigo.... tem um monte de gente aí criticando o valor, mas loucos pra ter um!!!! Kkkkkk
    Eu crítico o valor é não tenho a mínima vontade de ter um, nunca tive se quer a curiosidade de usar um iPhone

  25. #85
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Digaorocha View Post
    Não paga quem é pobre, pois vale cada centavo... fica ai de galaxy duos lendo sobre a Apple porque???
    Vai ler sobre a Samsung!!!!
    Não vale,nenhum smartphone vale esse valor absurdo, e você esta enganado quando diz, não paga quem é pobre, muito pobre vai parcelar pra dizer que tem um

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu crítico o valor é não tenho a mínima vontade de ter um, nunca tive se quer a curiosidade de usar um iPhone
    E qual a diferença se vai custar 3k ou 6k pra vc então!!?!? Quer atenção afora um cachorro!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Digaorocha View Post
    E qual a diferença se vai custar 3k ou 6k pra vc então!!?!? Quer atenção afora um cachorro!!!
    *adota

  28. #88
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Digaorocha View Post
    E qual a diferença se vai custar 3k ou 6k pra vc então!!?!? Quer atenção afora um cachorro!!!
    3k é um preço justo , não quero atenção, já tenho um cachorro, apenas acho que não vale,

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    3k é um preço justo , não quero atenção, já tenho um cachorro, apenas acho que não vale,
    Imagino que não deve saber cuidar de um cachorro... vai ver se ele tem ração e água e deixa os comentários pra quem realmente gosta da Apple e espera ansioso pelo X.... em 2015 paguei 4990 no meu 6s plus então pra mim o preço não é uma novidade... se vir a 6k to no lucro pois já tem amigo meu querendo comprar o meu 6splus por 1500...
    Se fosse outra marca não estaria valendo nem 800,00

  30. #90
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Digaorocha View Post
    Imagino que não deve saber cuidar de um cachorro... vai ver se ele tem ração e água e deixa os comentários pra quem realmente gosta da Apple e espera ansioso pelo X.... em 2015 paguei 4990 no meu 6s plus então pra mim o preço não é uma novidade... se vir a 6k to no lucro pois já tem amigo meu querendo comprar o meu 6splus por 1500...
    Se fosse outra marca não estaria valendo nem 800,00
    Meu cachorro está bem cuidado, não estou falando se você vai pagar ou não o valor ,estou falando o que até os americanos que tem condições de comprar também falam, está caro, não vale esse valor todo.....