LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Os dois modelos da linha Galaxy analisados são os reis em saturação. Eles exageram nos tons de amarelo, verde e vermelho, mas parece que o público do TudoCelular acaba sendo hipnotizado por tamanho exagero nas cores....."
    Nem todos se deixam hipnotizar.
    Chora não..... kkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by guicosta23 View Post
    O Note 8, por ter 2 câmeras, se sai melhor que o S8 ou a diferença é pouca?
    Pelo menos nas fotos do lançamento do Note a câmera estava bem melhor, mas não é bom confiar nessas, até agora não vi nenhum teste

  3. #33
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    nss como o iphone consegue tirar fotos tão ''feias'' as cores são todas meio mortas ou apagadas fica muito zuada as fotos deles
    é assim desde sempre, vamos ver se nos novos está diferente

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    50
    meu iphone jamais tiraria essas fotos feias e editadas por photoshop .kkkkkkkk Iphone mandou lembranças.....

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    resumindo a maioria das pessoas so querem fotos onde o cenario parece o desenho da little poney com cores sempre saturadassas e depois vem gente arrotar asneiras metido a tecnicos

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by ManuK86 View Post
    O pior é o editor querendo justificar em TODAS as partes do texto a derrota do iPhone. Tudo bem que não existe realmente imparcialidade, mas vamos disfarçar ao menos um pouco pra não ficar tão feio.
    acho que estas enganado mas se não sabe eles sabem muito sobre fotos ,cores, contrastes e tudo mais que vc pensa.
    então veja que não é desculpa e sim que ele vê no quesito tecnico e real que a foto oferece então amiguinho lover da sammy menos que vc não manja

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Rokr,estou na dúvida entre o s7 edge e o s8 pra comprar,mas pelo que estou vendo,o s7 edge mesmo com câmera frontal de 5 mp executa o mesmo resultado que o s8.

  8. #38
    A verdade é que as fotos tiradas durante o dia, todas as câmeras são boas. Umas mais saturadas outras menos, mas aí é questão de gosto. Agora as fotos tiradas a noite a captura de luz da Samsung é melhor, na minha opinião. E só pra deixar claro não sou fã boy. Tenho um moto Maxx xt1225. Que ainda está aguentando bem o tranco depois de mais de 2 anos de uso. Rsrs

  9. #39
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Gra36 View Post
    Rokr,estou na dúvida entre o s7 edge e o s8 pra comprar,mas pelo que estou vendo,o s7 edge mesmo com câmera frontal de 5 mp executa o mesmo resultado que o s8.
    quando comparei pessoalmente, vi diferença mais na camera frontal . Se vc nao estiver com muita pressa espera uma promoção e vai de s8

  10. #40
    Quote Originally Posted by glaysonmendonca View Post
    meu iphone jamais tiraria essas fotos feias e editadas por photoshop .kkkkkkkk Iphone mandou lembranças.....
    tira sim amigo, eu tenho um 6s e um 7, e o resultado é o mesmo. A Apple nao me da liberdade de ajustar as cores, velocidade do obturador, abertura, e não da pra deixar a foto ao meu gosto, fora os ruidos em fotos noturnas...

  11. #41
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu achei todas as fotos muito boas pelo menos nas fotos diurnas. Por mais que uma ou outra fique melhor, a diferença não é gritante. Questão de gosto mesmo.
    só achei a frontal do iPhone cheia de ruidos, de resto, da pra corrigir no Lightroom

  12. #42
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    bom trabalho do s7 edge
    minha amiga tem um S7 Edge, o aparelho é realmente muito bom, justamente por causa do Modo PRO, e tira fotos incriveis se souber ajustar. Venho pensado em adquirir um

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    A verdade é que as fotos tiradas durante o dia, todas as câmeras são boas. Umas mais saturadas outras menos, mas aí é questão de gosto. Agora as fotos tiradas a noite a captura de luz da Samsung é melhor, na minha opinião. E só pra deixar claro não sou fã boy. Tenho um moto Maxx xt1225. Que ainda está aguentando bem o tranco depois de mais de 2 anos de uso. Rsrs
    Eu vendi o meu motomaxx em junho quando comprei o zenfone 3 zoom.Ainda é um otimo smart.

  14. #44
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Gente a foto com a câmera frontal no S7 com aquela resultado ter ficado em segundo lugar ?
    Desisto
    Ainda bem q nem me dei o trabalho de votar
    Pra mim ficou boa

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Os dois modelos da linha Galaxy analisados são os reis em saturação. Eles exageram nos tons de amarelo, verde e vermelho, mas parece que o público do TudoCelular acaba sendo hipnotizado por tamanho exagero nas cores....."
    Nem todos se deixam hipnotizar.
    Fotos assim ficam distorcidas em cores, principalmente quando compartilhadas.