LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Prepare o bolso! Huawei Mate 10 e 10 Pro têm preços revelados

    O próximo topo de linha da Huawei está chegando para bater de frente com iPhone 8 e Galaxy S8

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Mesmo assim muito melhor que a maçã %uD83C%uDF4E

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Já preparei o bolso = fiz com o novo iphone: tá sem dinheiro.

    então não corro o risco de comprar heheheheheh

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Bem mais barato se eu importar, rs

  5. #5
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Já preparei o bolso = fiz com o novo iphone: tá sem dinheiro.

    então não corro o risco de comprar heheheheheh
    Sábia decisão.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Huawei tomou da mesma água da apple , samsung ,lg , mas verdade seja dita , vai ficar top sem tirar o botão home , e ainda um ótimo aproveitamento da tela , para mim o melhor até agora em termos de aproveitamento sem sacrificar o leitor como a apple , ou colocar atrás como a samsung , uma pena esses preços, mas ainda o mate 10 da para encarar .

  7. #7
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by rafiuzikiss View Post
    Huawei tomou da mesma água da apple , samsung ,lg , mas verdade seja dita , vai ficar top sem tirar o botão home , e ainda um ótimo aproveitamento da tela , para mim o melhor até agora em termos de aproveitamento sem sacrificar o leitor como a apple , ou colocar atrás como a samsung , uma pena esses preços, mas ainda o mate 10 da para encarar .
    Cara, não era difícil a Samsung fazer a mesma coisa. Para que tirar o botão home? Se ela fizer o botão home parecido com da op que da para navegar com Ele, p usuário poderá optar em deixar os botões virtual ou não. Aumentando ainda mais a área útil do aparelho. Me interesso no mate 10 se vier RED

  8. #8
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Um mate 10 com 6gb + 256gb seria um smartphone meio que definitivo, espeta um MicroSD de 256 e voala 512gb em um smartphone

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Muito legal o aproveitamento extremo de tela sem sacrificar o botão home, muitas pessoas (como eu) não abrem a mão do botão home com sensor de digitar frontal, principalmente quem usa no painel do carro. Parece que vai ficar show, mas esses preços aí não né...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Cara, não era difícil a Samsung fazer a mesma coisa. Para que tirar o botão home? Se ela fizer o botão home parecido com da op que da para navegar com Ele, p usuário poderá optar em deixar os botões virtual ou não. Aumentando ainda mais a área útil do aparelho. Me interesso no mate 10 se vier RED
    Penso assim tbm , só dar uma alargada e já era , mas eles querem empurrar ``inovações´´ que não tem nada de novo , essa huawei se brincar em 2 anos estará no topo .

  11. #11
    Tutorial de como colocar celulares top de linha pra comer poeira com a Huawei em segundos...